Fatos: é possível comprar barato com alguma qualidade?

Para mim um fato barato é 25€ no máximo.
Pretendia comprar fato completo: sapatos, calças, casaco, camisa e gravata.
Onde acham que se arranja o mais barato possível?, não ligo muito á qualidade.

Com 25€ não compras tudo, uma camisa do mais rasco possível ainda custa 5€, calças pelo menos 10 ou 15, casaco (blazer) pelo menos 30 ou 35, e por aí fora...

Com 25€ o melhor a fazer é comprares um skate rasca por 25€, roubares o fato na loja, e usares o skate para rapidamente fugires.

Agora a sério, podes sempre tentar arranjar algumas coisas baratas na feira ou no chinês (ou ebay/olx), mas com 25€ deve ser quase, se não completamente, impossível um fato completo por 25€.

Para mim um fato barato é 25€ no máximo.
Pretendia comprar fato completo: sapatos, calças, casaco, camisa e gravata.
Onde acham que se arranja o mais barato possível?, não ligo muito á qualidade.

Só pode ser a gozar, 25€ pelo fato completo?
E estás a incluir nisso a camisa e a gravata ?

Bem baratinhos, se bem que os 2 primeiros são de 3 botões, que quase ninguém usa.

Já vendi um fato no OLX por mais que esses 3 juntos [:D]

Giovanni Galli tens fatos em conta e muuito jeitosos.

Melhor... sim, há muitos! Se se nota a diferença?

Sim... especialmente quando se vê a etiqueta interior...

Vi aí falar em 25€... espero que isso não seja o preço dos fatos... isso são 6 cuecas... (baratas!)

Last edited:
Pá... 52 de casaco com manga larga e 46 de calça, arranja-se?

Não pode fazer ondas atrás no casaco, assentar bem nos ombros e calças sem dobras nas virilhas nem enchumaços no sítio... [:blush:]

Tudo menos preto!

Branco também não...

OK... amarelo, cor de rosa ou laranja também não...

Nem azul bébé nem roxo!

Vermelho ou verde claro também não...

Vendo-te fato de qualidade por 25€, usado meia dúzia de vezes na vida, qual é o tamanho?
Não sou de comprar roupa em segunda-mão.
Mas como não creio precisar actualmente de fatos também não gasto dinheiro.
Mas em caso de necessidade, acho que preferia recorrer aos teus que ir às cegas a uma loja. Nomeadamente após as 2 experiências traumáticas que tive.

Se tens dito isso em 2014, ainda falávamos[:D]

Last edited:
Já comprei camisas de fato a 6€ na lefties, só para experimentar. Fiquei parvo com a relação qualidade/preço, que comprei logo mais 5 para uso diário.

Boas pessoal, desculpem lá os 25€ não era esse o valor, mas sim 65€ por fato completo: sapatos, calças, casaco (blazer) e camisa, a gravata é opcional.
Onde acham que se arranja o mais barato possível? não ligo muito á qualidade, era só para usar muito raramente.
Não encontrei nada barato nas lojas que disseram anteriormente. Só o blazer era 50€...
Posso comprar em loja online ou loja física no centro do Porto ou arredores.
O fato convém ser azul ou azul escuro, de que cor devem ser os sapatos?
Também aceito fato cinzento.

Last edited:
Boas pessoal, desculpem lá os 25€ não era esse o valor, mas sim 65€ por tudo.
Não encontrei nada barato nas lojas que disseram anteriormente. Só o blazer era 50€...
Posso comprar em loja online ou loja física no centro do Porto ou arredores

Primark ou outlets.

Boas pessoal, desculpem lá os 25€ não era esse o valor, mas sim 65€ por fato completo: sapatos, calças, casaco (blazer) e camisa, a gravata é opcional.
Onde acham que se arranja o mais barato possível? não ligo muito á qualidade, era só para usar muito raramente.
Posso comprar em loja online ou loja física no centro do Porto ou arredores.
O fato convém ser azul ou azul escuro, de que cor devem ser os sapatos?
Também aceito fato cinzento.

Vai à Primark.

Sapatos (e cinto) castanho / camel.

Tive que deitar fora literalmente duas calças chino da Primark, ganharam um micro-borboto por dentro e tornaram-se ásperas e desconfortáveis.
Já para não falar que é Obrigatório experimentar todos os artigos, vi variações no mesmo tamanho de calças impressionantes.

A partir daí Primark só para roupa interior e pouco mais.
Se quiser pechinchas - Outlet com ele.

Back