Estimado(a) Cliente XXXXXX XXXXXXXX,
Código de Identificação do Local: XXXXXXXXX
Conta Contrato nº: XXXXXXXX
Enviamos em anexo a sua fatura eletrónica nº 12000XXXXXXX emitida em 2012/02/03.
Recordamos que a fatura está também disponível na sua área de cliente do edpOnline, acessível em www.edpsu.pt. Através do edpOnline poderá ainda aceder ao histórico de consumos, comunicar leituras e gerir alterações contratuais. Para efetuar o seu registo, clique aqui.
Caso não consiga visualizar a sua fatura deve instalar a última versão do Adobe Acrobat Reader, disponível para download em Adobe.
Para informações adicionais ou esclarecimento de dúvidas consulte-nos em www.edpsu.pt ou através da linha de apoio comercial 808 505 505.
Conheça as fontes utilizadas na produção da energia comercializada pela EDP Serviço Universal, durante o ano de 2010. Consulte o folheto de Rotulagem de energia elétrica em:
http://www.edpsu.pt/pt/origemdaenergia/Pages/OrigensdaEnergia.aspx
Com os melhores cumprimentos,
EDP Serviço Universal
Esta mensagem foi enviada automaticamente e o endereço de e-mail associado não é válido para resposta. As mensagens enviadas para este endereço de e-mail não serão processadas. Se pretender entrar em contacto com a EDP Serviço Universal, envie um e-mail para edp.online@edp.pt.
Caro(a) Cliente ,
Em anexo enviamos-lhe a sua Factura Electrónica edp5D nº4563154321 emitida em 2012/03/24 relativa ao local de consumo C22349082.
A sua factura está também disponível para consulta na sua área de cliente edpOnline, acessível em www.edp.pt. Poderá ainda consultar o seu histórico de consumos, comunicar leituras e gerir alterações contratuais.
Disponibilizamo-nos para os esclarecimentos adicionais que considerar necessários através do nº 808 53 53 53, todos os dias úteis das 8h às 20h. Poderá ainda contactar-nos por e-mail em edpcliente@edp5d.pt ou visitar-nos no site www.edp5d.pt.
Com os melhores cumprimentos,
Serviço ao Cliente
EDP Comercial
O primeiro mail é da "EDP Universal" e o segundo é da "EDP Comercial".Também recebi, mas como eu tenho factura electrónica houve várias coisas que me fizeram desconfiar, nomeadamente o "EDP5d" a que não aderi, o nº da factura que não começava com o ano, o CIL, o facto de não identificarem o nome do cliente, etc.
(...)
O primeiro mail é da "EDP Universal" e o segundo é da "EDP Comercial".
Por acaso não terás aderido aquela "promoção" do Continente de desconto na factura da electricidade?
É que quem aderiu passou da "Universal" para a "Comercial".
ok! [Não. Eu continuo na EDP Universal.
O 2º email é mesmo falso. O CIL está incorrecto, a própria numeração da factura não é a usada pela EDP, e para finalizar, o link do suposto PDF não direcciona para um documento .pdf. Além disso foi enviado para um email que não é o que está associado ao contrato da EDP.