O "inferno da luz" é tão quente que já houve jogos onde foi necessário desligar a electricidade e ligar o sistema de rega!Se ganhassem uma competição europeia vinha o estádio abaixo como pudeste ver ontem in loco. Festejar efusivamente uma goleada ao Estoril não é por fome de vitórias como sabes, porque vimos de ganhar as 4 competições nacionais na última época. Mas a festa nas bancadas da Luz é sempre grossa independentemente do adversário, é por isso que lhe chamam inferno da Luz. Não vou aqui fazer propaganda benfiquista por motivos óbvios, mas aquilo que a ti te espantou pelo exagero a mim e a muitos benfiquistas arrepia de emoção. É uma maneira de vibrar com o futebol como outra qualquer.
O "inferno da luz" é tão quente que já houve jogos onde foi necessário desligar a electricidade e ligar o sistema de rega!
Quem fala em inferno da luz nunca esteve em outros estádios....
Curiosamente conheço varios benfiquistas que já foram ao dragão e me disseram que não percebem como é que os jogadores do Benfica ou do Sporting se sentem intimidados
A Luz e Alvalade, pela configuração mais fechada e proxima do relvado (e a Luz ainda pela imponência) ficam a léguas do vosso estádio
Ficam intimidados porque os jogos se ganham no relvado!Curiosamente conheço varios benfiquistas que já foram ao dragão e me disseram que não percebem como é que os jogadores do Benfica ou do Sporting se sentem intimidados
A Luz e Alvalade, pela configuração mais fechada e proxima do relvado (e a Luz ainda pela imponência) ficam a léguas do vosso estádio
Tu és mesmo assim um bocado para o fanático "anti", não és? É só uma constatação, pelo tipo de coisas que dizes. []
Não sei por que é que os benfiquistas deviam estar aziados - afinal, tiveram um excelente resultado ontem, a distância pontual mantém-se igual (que eu saiba, ganhar ao Sporting dá os mesmos pontos que ganhar a outra equipa qualquer) e, por um lado, acho que hoje passámos a ter menos um adversário na luta pelo título, passando agora a ser um mano-a-mano SLB-FCP. Com vantagem, para já, para o Benfica, tanto a nível pontual como de confronto directo. Não sei onde está o motivo para a azia, sinceramente. []
Ficam intimidados porque os jogos se ganham no relvado!
Nunca vi o Porto intimidado na luz! Mas também só tenho 32 anos!
Concordo com a imponência da luz! É um facto... Alvalade nunca vi!
Curiosamente conheço varios benfiquistas que já foram ao dragão e me disseram que não percebem como é que os jogadores do Benfica ou do Sporting se sentem intimidados
Não percebem que o peso do Porto, a mística do clube e a força da cidade é que os deita abaixo!Só ganharam 2 vezes no Dragão em 30 anos e não se sentem intimidados...[]
São muito valentes[]
Ficam intimidados porque os jogos se ganham no relvado!
Nunca vi o Porto intimidado na luz! Mas também só tenho 32 anos!
Concordo com a imponência da luz! É um facto... Alvalade nunca vi!
PS: Não posso concordar que o dragão fica a léguas de qualquer outro estádio... São opiniões!![]()
O "inferno da luz" é tão quente que já houve jogos onde foi necessário desligar a electricidade e ligar o sistema de rega!
Quem fala em inferno da luz nunca esteve em outros estádios....
Estou a ver que o Porto com alguma sorte no sorteio da champions,é capaz de fazer alguma gracinha,tem dominado todas as equipas incluindo o clube que ficou em ultimo no grupo da champions e que nos ganhou em casa apesar de fazermos uns 30 remates.
![]()
Fantástica a assistência do melhor jogador do campeonato ! [br]
1 temos que passar o basel,depois depende da sorte que vamos ter no sorteio,mas tudo é possível []
Inferno da Luz? Lol.
Léguas talvez tenha sido exagerado, mas que o ambiente na Luz cheia é mais intimidatório que o Dragão cheio, é uma realidade