[Desporto] FC Porto 2018/19

É elucidativo de como nivelado por baixo está este campeonato quando isto é o campeão, não jogam ponta de um corno mas entre as ofertas dos árbitros ou o mijo lá conseguem a vitória da vida deles.

Neste caso a oferta foi nossa.Ou melhor,do Error

A equipa deu o pum, isto vai dar 1-1...

O FC do Porto mostrou uma dinâmica excelente, o que só deixa receio para os próximos jogos... devido á falta de constância.

Controlamos, dominamos... e encostamos o SLB.

1-0 é aquela coisa... muitas vezes abre caminho para o 1-1, como aconteceu.

É que fazer o que fizemos, sem ataque... dá nisto. Pagamos o desinvestimento no plantel, pagamos o depositar de toda a responsabilidade no AS (excelente jogo que fez, faltou o mesmo de sempre).

Falta-nos a finalização e enquanto não decidirem colmatar isso... vamos sofrer e vamos continuar a perder pontos, por mais que joguemos, dominemos e controlemos.

Claro que haverá sempre que opte por se queixar da arbitragem, ao invés de olhar para as nossas lacunas, mas pronto...

... NES lá meteu o Herrera, Herrera lá fez uma "herrerada"... e o SLB lá marcou sem saber como. Mas é futebol e o que conta é meter lá a bola!

Já falei na ineficácia do FC do Porto no ataque?

[;)]

Agora que fizemos, porque fizemos, um bom jogo... o que nos espera nos próximos?

Tópico FC Porto 2016/17. Clássico no Dragão: FC Porto - SL Benfica (Dom 18h)

Tópico FC Porto 2016/17. Clássico no Dragão: FC Porto - SL Benfica (Dom 18h)

Eu até percebo a alegria benfiquista obviamente.....mas eu depois de ver o que (não) fizeram hoje.....eu se fosse benfiquista não estaria muito descansado....

Imagem 001.jpg
attachment.php

De facto a opção do herrera era mesmo a única opção...:sh)[8b]

BURRO!!! x2

O FC do Porto mostrou uma dinâmica excelente, o que só deixa receio para os próximos jogos... devido á falta de constância.

Controlamos, dominamos... e encostamos o SLB.

1-0 é aquela coisa... muitas vezes abre caminho para o 1-1, como aconteceu.

É que fazer o que fizemos, sem ataque... dá nisto. Pagamos o desinvestimento no plantel, pagamos o depositar de toda a responsabilidade no AS (excelente jogo que fez, faltou o mesmo de sempre).

Falta-nos a finalização e enquanto não decidirem colmatar isso... vamos sofrer e vamos continuar a perder pontos, por mais que joguemos, dominemos e controlemos.

Claro que haverá sempre que opte por se queixar da arbitragem, ao invés de olhar para as nossas lacunas, mas pronto...

... NES lá meteu o Herrera, Herrera lá fez uma "herrerada"... e o SLB lá marcou sem saber como. Mas é futebol e o que conta é meter lá a bola!

Já falei na ineficácia do FC do Porto no ataque?

[;)]

Agora que fizemos, porque fizemos, um bom jogo... o que nos espera nos próximos?
E é isto...para o Benfica foi quase uma vitoria. Só nos podemos queixar de nos próprios...

Se o Porto fez o que fez, com uma equipa fraquinha, o que seria deste benfiquinha se o Porto estivesse bem....acho que passava a "manita" de há poucos anos.

Eu até percebo a alegria benfiquista obviamente.....mas eu depois de ver o que (não) fizeram hoje.....eu se fosse benfiquista não estaria muito descansado....

Eles estão descansados porque até com uma derrota aqui decidiam com a arbitragem nos outros jogos.. por isso é que um empate aqui é como se fosse uma vitoria e perderam tempo desde os 10 min..

O Porto joga pouco habitualmente mas eles não jogam melhor..

Não estarias descansado... se num jogo como o de hoje não perdem... quando é que vão perder?!:sh)

Foi mau, mas ficaria mais preocupado se visse esta exibição muito fraca com a equipa na máxima força. São demasiadas ausências para não se notar.

Para quê recear adversários, quando se tem Herrera... Muito bem, devia ser titular em todos os jogos e ser capitão.

E o FCP é isto já desde há 3 anos para cá, sempre a vacilar e a comprometer, mesmo quando joga melhor. Ainda por cima, quando este jogo já devia estar decidido na primeira parte, tal os golos que o FCP falhou.

Pode encomendar as faixas vermelhas, este campeonato está feito. O FCP que comece já a pré-época para 2017/2018, visto que começar em Maio não é tempo suficiente.

Mas, sei que vai haver gente muito contente, porque o FCP "massacrou", quando isso não vale vitória nenhuma.

Se o Porto fez o que fez, com uma equipa fraquinha, o que seria deste benfiquinha se o Porto estivesse bem....acho que passava a "manita" de há poucos anos.

Foi apenas 1 jogo, ou ja estao como os lagartos?
Alem de que o Benfica, jogou sem bastantes titulares..nao se esqueçam disso

Back