Ainda bem que o PdC recusou mais de 30M€ pelo Herrera de modo a não comprometer resultados desportivos.
É elucidativo de como nivelado por baixo está este campeonato quando isto é o campeão, não jogam ponta de um corno mas entre as ofertas dos árbitros ou o mijo lá conseguem a vitória da vida deles.
A equipa deu o pum, isto vai dar 1-1...
Eu bem disse...Curiosamente, o Luísao ter saído foi a melhor coisa que aconteceu ao Benfica
E é isto...para o Benfica foi quase uma vitoria. Só nos podemos queixar de nos próprios...O FC do Porto mostrou uma dinâmica excelente, o que só deixa receio para os próximos jogos... devido á falta de constância.
Controlamos, dominamos... e encostamos o SLB.
1-0 é aquela coisa... muitas vezes abre caminho para o 1-1, como aconteceu.
É que fazer o que fizemos, sem ataque... dá nisto. Pagamos o desinvestimento no plantel, pagamos o depositar de toda a responsabilidade no AS (excelente jogo que fez, faltou o mesmo de sempre).
Falta-nos a finalização e enquanto não decidirem colmatar isso... vamos sofrer e vamos continuar a perder pontos, por mais que joguemos, dominemos e controlemos.
Claro que haverá sempre que opte por se queixar da arbitragem, ao invés de olhar para as nossas lacunas, mas pronto...
... NES lá meteu o Herrera, Herrera lá fez uma "herrerada"... e o SLB lá marcou sem saber como. Mas é futebol e o que conta é meter lá a bola!
Já falei na ineficácia do FC do Porto no ataque?
[]
Agora que fizemos, porque fizemos, um bom jogo... o que nos espera nos próximos?
Vai lá festejar que a festa de empatar no Dragão com o maior mijo dos últimos anos, promete ser digna da conquista de uma champions. [Calma,com uma ajudazita de medicina moderna,isso passa []
Eu até percebo a alegria benfiquista obviamente.....mas eu depois de ver o que (não) fizeram hoje.....eu se fosse benfiquista não estaria muito descansado....
Eu até percebo a alegria benfiquista obviamente.....mas eu depois de ver o que (não) fizeram hoje.....eu se fosse benfiquista não estaria muito descansado....
Foi mau, mas ficaria mais preocupado se visse esta exibição muito fraca com a equipa na máxima força. São demasiadas ausências para não se notar.Eu até percebo a alegria benfiquista obviamente.....mas eu depois de ver o que (não) fizeram hoje.....eu se fosse benfiquista não estaria muito descansado....
E é isto...para o Benfica foi quase uma vitoria. Só nos podemos queixar de nos próprios...
Eu bem disse...
Estais cá com uma moral...Se o Porto fez o que fez, com uma equipa fraquinha, o que seria deste benfiquinha se o Porto estivesse bem....acho que passava a "manita" de há poucos anos.
Se o Porto fez o que fez, com uma equipa fraquinha, o que seria deste benfiquinha se o Porto estivesse bem....acho que passava a "manita" de há poucos anos.