[Desporto] FC Porto 2018/19

11 para hoje

Helton
Danilo-Maicon-Marcano-Alex
Casemiro
Oliver-Herrera
Quaresma-Jackson-Brahimi

Também acho que a equipa será esta, embora com o Fabiano no lugar do Helton. De resto, será complicado como qualquer jogo da champions é, mas acho que temos boas hipoteses de trazer um resultado interessante. Estou confiante e acho que vamos vencer, embora um empate com golos não fosse mau de todo.

Helton
Danilo-Indi-Marcano-Alex
Ruben Neves
Oliver-Herrera
Tello-Jackson-Brahimi

Este seria o meu onze.

Não estou com um bom pressentimento para hoje.
Como é que consegues colocar no onze um jogador que tem sido uma perfeita nulidade, colocando no banco aquele que tem sido o grande desequilibrador (para o bem e para o mal) da equipa nas últimas semanas?

O Tello não merece a titularidade!

falou do assunto sem rodeios. Um pouco aquilo que se tem escrito por aqui. Disse que era grave se fosse mentira é muito grave se fosse verdade, e que não entendia como o assunto estava a passar sem ninguém lhe dar a devida intenção. Disse também que a Liga devia instaurar um processo.

Como benfiquista, não gosto de ver o nome do meu clube associado a estes "casos".

Agora há duas questões que me fazem confusão:

1 - que lógica tem o lfv negociar um acordo destes com um clube que fica constantemente atrás do Benfica na classificação

2 - que lógica tem a Liga investigar "bocas" com originem nas redes sociais?

Se isto efectivamente se passou, porque não foi denunciado à Liga pelo Sporting? Se os tais contactos foram assim tão insistentes e repetitivos era muito fácil provar aquilo que foi proposto...

Last edited:
Como benfiquista, não gosto de ver o nome do meu clube associado a estes "casos".

Agora há duas questões que me fazem confusão:

1 - que lógica tem o lfv negociar um acordo destes com um clube que fica constantemente atrás do Benfica na classificação

2 - que lógica tem a Liga investigar "bocas" com originem nas redes sociais?

Se isto efectivamente se passou, porque não foi denunciado à Liga pelo Sporting? Se os tais contactos foram assim tão insistentes e repetitivos era muito fácil provar aquilo que foi proposto...

todas as tuas perguntas tem lógica, menos a das redes sociais. Porque é um texto escrito no facebook oficial ou do clube ou do presidente do SCP, da autoria do próprio presidente. Portanto não são bocas de um comum adepto. São afirmações gravissimas que deviam ser investigadas a fundo pela Liga.

agora as outras perguntas tem lógica. Pode muito bem ser tudo mentira, mas o que digo é que então que se prove que é tudo mentira.

todas as tuas perguntas tem lógica, menos a das redes sociais. Porque é um texto escrito no facebook oficial ou do clube ou do presidente do SCP, da autoria do próprio presidente. Portanto não são bocas de um comum adepto. São afirmações gravissimas que deviam ser investigadas a fundo pela Liga.

agora as outras perguntas tem lógica. Pode muito bem ser tudo mentira, mas o que digo é que então que se prove que é tudo mentira.

Lá está, cabe a quem acusa provar que as referidas conversas existiram e não o contrário.

Da parte do Benfica já foi negado e BdC já foi apontado como sendo um mentiroso.

E volta a frisar, segundo BdC não foi algo dito uma vez à boca pequena, foi algo repetido insistentemente, logo facilmente registado e agora reproduzível.

Como é que consegues colocar no onze um jogador que tem sido uma perfeita nulidade, colocando no banco aquele que tem sido o grande desequilibrador (para o bem e para o mal) da equipa nas últimas semanas?

O Tello não merece a titularidade!

Porque no contra ataque o telo tem mais velocidade. No 1x1 o tello tem mais velocidade.

Basta decidir melhor o ultimo momento

Aparentemente Tello vai ser titular. Aqui acho que é discutível entre Quaresma e Tello, ambos trazem boas coisas ao jogo, cada um à sua maneira, por isso devemos dar o benefício da dúvida ao treinador.

Mas... INDI NO BANCO????? Fds, como é possível o nosso melhor central não jogar? [8b][8b]

Back