ferias 2007:o tópico

Sol, areia e agua

Sol, areia e agua

Precisava de conselhos a nivel de viagens, queria ir para um sitio porreiro, com muito sol areia e agua, estava a pensar ou mexico, jamaica, ou entao uma coisa completamente diferente, dubai, o que aconselham para ir em maio?

atentamente

Precisava de conselhos a nivel de viagens, queria ir para um sitio porreiro, com muito sol areia e agua, estava a pensar ou mexico, jamaica, ou entao uma coisa completamente diferente, dubai, o que aconselham para ir em maio?

atentamente

Olha já estive no mexico e no Dubai..
A

Pessoalemte Mexico é muito bom..
Dubai é mais soft..

Estou agora a pensar nisso e tenho várias possibilidades na cabeça...ompletamente diferentes umas das outras:

- New York, c/ uma eventual escapadinha a Las Vegas;
- Copenhaga;
- Viena e Salzburgo;
- Milão, Florença e Bolonha;
- Sri Lanka (Circuito)
- Peru (Circuito)

Tudo vai depender mt da disponibilidade para férias seguidas...especiamente pq a mulher é profissional liberal e por vezes o periodo de ferias nao é certo !
Sendo q farei férias na Europa se só puder tirar poucos dias !

só consigo férias a partir de setembro,não sei o que fazer,será que está bom tempo nas baleares ou na grécia/croácia em setembro?em novembro e dezembro quais os melhores sitios para ir?visto que em novembro já não rende ir para ibiza ou grécia...que alternativas tenho com bom tempo?américa,não?

só consigo férias a partir de setembro,não sei o que fazer,será que está bom tempo nas baleares ou na grécia/croácia em setembro?em novembro e dezembro quais os melhores sitios para ir?visto que em novembro já não rende ir para ibiza ou grécia...que alternativas tenho com bom tempo?américa,não?

Há uma muito boa na Croácia!! Vou ver se arranjo info...

Zanzibar

Já lá estive em Lua-de-Mel e só digo...não morro sem lá voltar novamente. É mesmo uma pérola do Indico (Maldivas e Seychelles também é muito bonito, mas ficas "preso" no resort e não há mais nada à volta....há água :-) )

Areia branca mesmo...tão branca que trouxe num fraskinho e ia tendo problemas ao desembarcar no avião....pensavam ke era droga, mas um caozito lá deu o ok eheheh

Aliás pensa-se que era a Ilha dos Amores dos Lusiadas. Para praia, mergulho nos corais ou snorkelling e um pouco de cultura árabe é fenomenal.

Ahhh...e nasceu lá o Freddie Mercury :-)

tanzania_zanzibar_001.jpg

Zanzibar

Já lá estive em Lua-de-Mel e só digo...não morro sem lá voltar novamente. É mesmo uma pérola do Indico (Maldivas e Seychelles também é muito bonito, mas ficas "preso" no resort e não há mais nada à volta....há água :-) )

Areia branca mesmo...tão branca que trouxe num fraskinho e ia tendo problemas ao desembarcar no avião....pensavam ke era droga, mas um caozito lá deu o ok eheheh

Aliás pensa-se que era a Ilha dos Amores dos Lusiadas. Para praia, mergulho nos corais ou snorkelling e um pouco de cultura árabe é fenomenal.

Ahhh...e nasceu lá o Freddie Mercury :-)

tanzania_zanzibar_001.jpg
euros??:)

hoje ás 19 vou ter com um amigo de uma agencia que me vai mostrar preço que sairam na sexta(já estou á espera desde janeiro).
então estou indeciso entre:
-cro´cia
-maiorcqa
-ibiza
-grécia
-caraíbas;seichelles;punta cana,etc...(para aqule lado![:D] )

quem já sabe para onde vai este ano?

Ajuda

Ajuda

No princípio de Maio, vou uns dias para a Praia de Pedrógão, com uns amigos.

O que eu gostava de saber, era locais, cidades, atrações, próximas do local (máximo 30, 40km de distância), para visitarmos.

Leiria é perto, não é?

Obrigado, desde já.[;)]

Cumps

Voltar
Superior