isso n sei,que nunca falei!e quem tratou de td da viagem foi o meu pai.qual é a zona,magaluf?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
isso n sei,que nunca falei!e quem tratou de td da viagem foi o meu pai.qual é a zona,magaluf?
pacha;banana disco;bmc(a melhor)e chivas![isso n sei,que nunca falei!e quem tratou de td da viagem foi o meu pai.
[pacha;banana disco;bmc(a melhor)e chivas![]
nunca lá fui,devo ir este ano,é como ibiza mas como menos xungas, e menos drogas![[][
][
]
a nivel de gajas como é maiorca?[]
os preços para a adominicana estão bons:
http://www.abreu.pt/static_show.asp?pshow=/static_pt/14155.htm
quanto tempo será de avião?dewve ser uma seca a viagem e eu que detesto viagens longas!
Mas não gostaste porquê?
Estou a perguntar só para compreender a razão duma opinião tão contrária á minha.
1vez que oiço alguem dizer mal dos riu e ainda por cima em cabo verde,já não sabias quanto ias gastar?então o preço já sabias...
Boas , eu vou ir a Madeira. Fico no Pestana Carlton. Conselhos e sitios a visitar? Qto fica alugar um carro por lá? Vale a pena? Cumps
como este ano nao hádinheiro pra férias, vou prá porcaria do ALGARVE. o que vale é que tenho 1 tio que é director do tivoli no porto e arranja-me 1 4**** MESMO em vilamoura por 106€ a noite com meia pensao.
assim fica desde já o jantarinho arrumado. se for bufet ainda melhor, que eu nao me contento com pouco!
eu conseguia por 100€ por noite em portimao, curiosamente no tivoli. mas ele disse pra nao ir pra esse, que me arranjava em albufeira ou em vilamoura. vou ficar pelos vistos ao lado do ampalius, onde já estive há uns anos.
ainda vai dar com o dinheiro que se poupa pra ir a sevilha. nao sei é se vá a meio das férias ou no último (penúltimo?) dia pra depois vir já embora.
assim aproveitava as vias rápidas espanholas pra viajar sem pagar e sem buracos na estrada.
x2[não há dinheiro para férias ---> "PORCARIA" do algarve(VILAMOURA) num hotel**** a mais de 100€ por noite
[]
como este ano nao hádinheiro pra férias, vou prá porcaria do ALGARVE. o que vale é que tenho 1 tio que é director do tivoli no porto e arranja-me 1 4**** MESMO em vilamoura por 106€ a noite com meia pensao
Este post só pode ser irónico...
Em fins de Março casei e fui para Cabo Verde, mais propriamente Ilha do Sal. Viagei pela Sata e fora o atraso do voo de ida, correu tudo bem...
Fiquei instalado no Riu Funana a pensão completa. É um Hotel resort quase novo (- de 2 anos) e fui muito bem tratado, quer pelas pessoas ligadas ao turismo quer pelos populares.
A ilha é muito bonita, aconselho a ir numa daquelas excursões que fazem uma visita completa. Também são só 200km2!
As praias são espetaculares, só tive pena de estar sempre ventoso! Mas também me explicaram que era assim quase todo o ano. Também, se não fosse o vento, não se podia estar ao sol.
Na tal excursão, visitá-mos algumas vilas da ilha, fomos á Bura**** onde se pode ver um fenomeno natural chamado Olho Mágico, Terra Boa onde pudemos apreciar as miragens, fomos ás salinas, etc...
Fizemos ainda um passeio de moto4 pela zona sul da ilha. Aconselho a levarem roupas velhas porque a t-shirt que levei nunca mais foi a mesma, teve de ir para o lixo porque nem com lixivia ela voltou a ficar branca!
Se puderem levem algum material escolar para entregar na escola de Santa maria ou na da Palmeira. Para nós até nem fica muito caro e fazem as crianças muito felizes.
Em termos de segurança, pelo menos nesta ilha, podia-se ir a qualquer lugar a qualquer hora... Não vi ninguém pedinchar, apenas apareciam de vez em quando na praia, uns locais a tentarem vender búzios. Mas no ultimo dia até acabei por comprar 2... Pelo menos paguei mas sei que eles tiveram trabalho a procurá-los e a limpá-los, não é como em Portugal que se ganha dinheiro a apontar para um lugar de estacionamento!
Aconselho vivamente a lá irem, quando puder tenciono voltar!
PS - as férias custaram 2050 euros para 2 pessoas com tudo incluido.
PS2 - 99% da população é BENFIQUISTA!!
compra um casa atrvés do banco ou faz um ppr...[Eu fico em casa. O IRS vai chupar-me o subsídio de férias quase todo.