Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
punta cana?
Eu tba queria o mesmo. Mas para Julho agosto ou setembro e até 1.000€
Precisava de conselhos a nivel de viagens, queria ir para um sitio porreiro, com muito sol areia e agua, estava a pensar ou mexico, jamaica, ou entao uma coisa completamente diferente, dubai, o que aconselham para ir em maio?
atentamente
Para mim, as coisas estão mais ou menos bem encaminhadas para ir para a Nova Zelândia. Vamos lá ver se não tenho nenhum imprevisto!
mas estamos a falar de quantos dias,estrelas do hotel e tipo de pensão?Até mil euros Palma de Maiorca zona de Alcudia...
só consigo férias a partir de setembro,não sei o que fazer,será que está bom tempo nas baleares ou na grécia/croácia em setembro?em novembro e dezembro quais os melhores sitios para ir?visto que em novembro já não rende ir para ibiza ou grécia...que alternativas tenho com bom tempo?américa,não?
euros??Zanzibar
Já lá estive em Lua-de-Mel e só digo...não morro sem lá voltar novamente. É mesmo uma pérola do Indico (Maldivas e Seychelles também é muito bonito, mas ficas "preso" no resort e não há mais nada à volta....há água)
Areia branca mesmo...tão branca que trouxe num fraskinho e ia tendo problemas ao desembarcar no avião....pensavam ke era droga, mas um caozito lá deu o ok eheheh
Aliás pensa-se que era a Ilha dos Amores dos Lusiadas. Para praia, mergulho nos corais ou snorkelling e um pouco de cultura árabe é fenomenal.
Ahhh...e nasceu lá o Freddie Mercury
![]()
Querem mesmo saber onde vou???[kiss]
No princípio de Maio, vou uns dias para a Praia de Pedrógão, com uns amigos.
O que eu gostava de saber, era locais, cidades, atrações, próximas do local (máximo 30, 40km de distância), para visitarmos.
Leiria é perto, não é?
Obrigado, desde já.[]
Cumps