ferias 2007:o tópico

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Em principio vou dar uma volta á Florida, EUA.
A Maria ainda não conhece e vou mostrar Miami, Key West, Fort Lauderdale, Palm Beach, Daytona, Cape Canaveral (NASA), Orlando e Tampa.

É uma volta gira para se fazer de carro, na boa, a passear.

E tambem vou aos Açores ver alguns familiares.

Concordo plenamente, um dos sitios que mais gostei de ver e tem mesmo muito para ver e então se fôr solteiro e bom rapaz...;)
sempre pensei que nos eua fossem só gordas...

Pois, pois, especialmente se for na altura do Spring Break [^][^][^]

Era para ir para a Alemanha no Verão fazer InterRail com a namorada...
Mas como parece que vou ter que tirar 15 dias de férias em Fevereiro, vamos passar uns dias a conhecer o Gerês e Braga... Estamos a planear ficar numa Casa Rústica e fazer uns passeios a pé... Espero que não chova...

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

http://www.youtube.com/watch?v=eMtf5zGrKb4

algum user já foi aqui?

Tenho amigos que já foram aí.

Salvo erro isso é na Croácia.
yeap,um coordenador daqui da rtp disse-me que é bem melhor que ibiza e maiorca,e que não está saturado,e mais barato...

As pessoas que conheço foram para lá unicamente pelas festas.Se quiseres posso perguntar coisas sobre lá.Umas impressões,basta dizeres.
nunca pensei,há pouco tempo havia guerra nesse país!se te disserem algo posta aí,ou manda pm,tenho 7 meses para decidir onde vou!:)felizmente tenho euros,mas apenas 10 dias:(!

quando falar com as pessoas venho postar aqui ou mando-te pm´s com o que me disserem de lá!:)

já que tens tanto tempo para pesquisar,segue o meu conselho e faz as pesquisas que quiseres sobre a argentina;)

ArgentinaS+Noite+Buenos Aires+Patagónia [:I][8D][:I]
ok.:)fico á espera...

entretanto:o que me pediste;): http://www.youtube.com/watch?v=6A9T2Ia-LoE

Para praia e paraiso. Maldivas, Polinésia Francesa.

Para ir conhecer. USA quero lá ir em 2007. Uns dias em Ny, uns dias em Miami e depois costa oeste. (como já disseram)

Um misto, mais perto. Grécia. Tb gostava imenso de ir.

Eu conheço Buenos Aires e so posso dizer bem ! Além de que, devido à desvalorização do peso, o português médio faz vida de "rico"...

A Patagonia nao conheço !

Mas recomendo Buenos Aires pela cidade, mas também pelos Argentinos que são um povo muito hospitaleiro e muito castiço !

E as Argentinas... bem, vejam por vós proprios se la forem !!!!

vejam lá se é caro:

ibiza(centro),hotel de 4 estrelas com pensão completa para 1 pessoa,740 euros para 10 dias em setembro!

agora:será que vale a pena ir de carro?ou de avião?

de carro as portagens e gasolina compensam?é que depois não preciso de alugar carro,mas a viagem demora um tempão,não?

Tu lembras me um falecido primo meu que era luxemburgues e tinha mais ferias que trabalho. A meio do ano la ia ele me vinha perguntar para onde ir, era sempre pa um sitio diferente, por ano viajava de ferias para uns 5 países diferentes com a namorada quando toda a gente em portugal trabalhava. Mas ao que parece eles la no lux têm mesmo muito dias de ferias. Atençao ele nao era imigrante era mesmo Luxemburgues por isso tinha uma vida de "lorde".(ele era policia, morreu em Novembro de 2004 assassinado em casa por um gajo que tinha prendido em 2002...)

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Tu lembras me um falecido primo meu que era luxemburgues e tinha mais ferias que trabalho. A meio do ano la ia ele me vinha perguntar para onde ir, era sempre pa um sitio diferente, por ano viajava de ferias para uns 5 países diferentes com a namorada quando toda a gente em portugal trabalhava. Mas ao que parece eles la no lux têm mesmo muito dias de ferias. Atençao ele nao era imigrante era mesmo Luxemburgues por isso tinha uma vida de "lorde".(ele era policia, morreu em Novembro de 2004 assassinado em casa por um gajo que tinha prendido em 2002...)
[:0][:0][:0]vingança...em que cidade do luxembugo?

Tu para ires para Ibiza de carro, so em gasolina e principalmnete na travessia de barco, ida e volta, pagas quase tanto como esses 10 dias em pensão completa.
Fui uma vez para ibiza de aviao e estive a programar uma viagem para Palma de carro, desisti logo da ideia quando fiz conta aos custos.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Tu para ires para Ibiza de carro, so em gasolina e principalmnete na travessia de barco, ida e volta, pagas quase tanto como esses 10 dias em pensão completa.
Fui uma vez para ibiza de aviao e estive a programar uma viagem para Palma de carro, desisti logo da ideia quando fiz conta aos custos.
exacto,foi isso que pensei,mais vale ir de avião!:)

Se eu pud€sse:

- países nórdicos e Islândia (contam-se umas histórias sobre as islandesas ;));

- states e canadá;

- australia;

- escócia;

- mauricias;

- polinésia francesa.

É só escolher [:I]

Aconselho toda a peninsula do Yucatan no México, mais conhecida pela Riviera Maya. É muito interessante e pareceu-me o ideal passar lá 15 dias (eu só passei 9), e não ter problemas com €€€.

Este ano vou a Cabo Verde e espero encontrar um nivel cultural positivo, visto que eu não tenho interesse na praia.

São tb planeamentos para o futuro visitar Cuba, Havai, Dubai e talvez a Europa. A minha mulher ta-me a dizer agora que quer ir à Republica Dominicana.

Abraço

Então e mais novidades de férias não há.

As agências começam com os primeiros programas já com verão.

Este ano queria Praia em Julho Agosto ou Setembro em sistema Tudi Incluido, até 1.000€, o que recomendam?

Ando a ver Tunisia. ´bom? é seguro?

Voltar
Superior