Feridas de guerra

Resultado do passeio de 18/04/2021

As 2 embaladeiras saltaram fora, algo habitual porque as mesmas são presas pelas molas de plástico e basta torcer um bocado e saltam fora. [:D]

Solução rápida e eficaz: Colocação de abraçadeiras plásticas no local das molas

e6f9210ed51533a6a1194609e3ff5ea5.jpg

O melhor é trocar por um jipe. [:D]

Se calhar era capaz de vos deixar envergonhados [;)]

Não me preocupa medir capacidades do "instrumento" que tenho nas mãos.

Quero é passeios destes com amigos e passar bons momentos.

O Grand Vitara tem as suas limitações, tem riscos de vegetação, tem embaladeiras que saltam fora.

Mas acima de tudo tem manutenção cuidada e em dia e tem 1 ano, 1 mês e 14 dias com 9127km feitos de puro prazer por esses montes fora.

Continue a haver saúdinha do dono e do Gvitara e haverá também muita felicidade.

O resto... é o resto.

Como eu sempre digo...não interessa a máquina que tens mas o que fazes com ela.
Adiante ... a ver se tiro umas fotos das mazelas do meu para ilustrar isto [:D]

Não me preocupa medir capacidades do "instrumento" que tenho nas mãos.

Quero é passeios destes com amigos e passar bons momentos.

O Grand Vitara tem as suas limitações, tem riscos de vegetação, tem embaladeiras que saltam fora.

Mas acima de tudo tem manutenção cuidada e em dia e tem 1 ano, 1 mês e 14 dias com 9127km feitos de puro prazer por esses montes fora.

Continue a haver saúdinha do dono e do Gvitara e haverá também muita felicidade.

O resto... é o resto.

Nem precisas de medir!
primeiro és um grande dinamizador de um grupo muito simpático,
a mim deixas-me admirado com o que fazes emTT, cheio de calma e por onde passas com o teu GV.
já se sabe que não é para trial, mas conheces bem a tua máquina e tens boas mãozinhas;)
e nesses kms todos de TT a verdade é que as feridas de guerra são bem poucas, fruto também do teu cuidado!
Acho que um jipe mais jipe podia ser bem empregue para o uso intensivo que das... mas não se deixem enganar que o GV nas mãos do Mike não é nenhum suv para as miúdas da moda ;)
é um carro bem versátil ;) votos de muitos e bons kms por este
TT!!

Vocês estão a ver se me impingem algum jipe e vão ganhar comissão com isso, digam a verdade [:D]

Estou a brincar. Assim, do nada em 1 ano juntou-se um grupo com um ambiente fantástico pena o Covid não ter permitido mais passeios e convívios, mas melhores tempos virão e irão permitir juntar o farnel aos passeios [:p]

Quanto ao ter mãozinhas [:D] isso é apenas consequência do Covid e da obrigatoriedade a que me sujeitou de andar muitos kms sozinhos por esses montes.

Deu para conhecer bem as limitações do GV e saber lidar com elas.

O resto é apenas pura diversão. [;)]

No próximo passeio já posso atacar as bolachas que costumas trazer [br:)]

PS: Ainda me lembro de ter andado aqui quase 1 ano a chagar a cabeça ao pessoal por causa da compra de um jipe. :sh)

Vocês estão a ver se me impingem algum jipe e vão ganhar comissão com isso, digam a verdade [:D]

Estou a brincar. Assim, do nada em 1 ano juntou-se um grupo com um ambiente fantástico pena o Covid não ter permitido mais passeios e convívios, mas melhores tempos virão e irão permitir juntar o farnel aos passeios [:p]

Quanto ao ter mãozinhas [:D] isso é apenas consequência do Covid e da obrigatoriedade a que me sujeitou de andar muitos kms sozinhos por esses montes.

PS: Ainda me lembro de ter andado aqui quase 1 ano a chagar a cabeça ao pessoal por causa da compra de um jipe. :sh)

Ainda me lembro quando chagaste a cabeça, e no fim... não compraste um jipe

Não me lembro se emiti opinião ou não, mas li esse tópico de A a Z [:cool:]

A ver se tiro umas fotos às mazelas do chaço para meter aqui. Riscos contam? [:D][:D]

A ver se tiro umas fotos às mazelas do chaço para meter aqui. Riscos contam? [:D][:D]

Tenho pena de quem andou a acompanhar tudo desse tópico [:D]

Mas pronto, estou cá para retribuir a ajuda [;)]

Riscos, mossas, estofos manchados de uma ou outra pinguinha originada pelo cagufa, tudo conta [:D]

Primeiro tinha que treinar e para treinar tinha que ser em algo complicado.

Treino duro, combate fácil

Confesso que raramente ia a esse 2º tópico, depois do balde de água fria do 1º... Um gajo procura um jipe e compra um Kadjar!! fds!!! :sh)[:D]

Voltar
Superior