Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Resultado do passeio de 18/04/2021
As 2 embaladeiras saltaram fora, algo habitual porque as mesmas são presas pelas molas de plástico e basta torcer um bocado e saltam fora. []
Solução rápida e eficaz: Colocação de abraçadeiras plásticas no local das molas
![]()
O melhor é trocar por um jipe. []
Ora temos mais um desafio lançado. Tomei nota []
Se calhar era capaz de vos deixar envergonhados []
Como eu sempre digo...não interessa a máquina que tens mas o que fazes com ela.
Adiante ... a ver se tiro umas fotos das mazelas do meu para ilustrar isto []
Vou só comprar um cartão SD para armazenar as fotos das mazelas do meu [][
][
]
Não me preocupa medir capacidades do "instrumento" que tenho nas mãos.
Quero é passeios destes com amigos e passar bons momentos.
O Grand Vitara tem as suas limitações, tem riscos de vegetação, tem embaladeiras que saltam fora.
Mas acima de tudo tem manutenção cuidada e em dia e tem 1 ano, 1 mês e 14 dias com 9127km feitos de puro prazer por esses montes fora.
Continue a haver saúdinha do dono e do Gvitara e haverá também muita felicidade.
O resto... é o resto.
Vocês estão a ver se me impingem algum jipe e vão ganhar comissão com isso, digam a verdade []
Estou a brincar. Assim, do nada em 1 ano juntou-se um grupo com um ambiente fantástico pena o Covid não ter permitido mais passeios e convívios, mas melhores tempos virão e irão permitir juntar o farnel aos passeios []
Quanto ao ter mãozinhas [] isso é apenas consequência do Covid e da obrigatoriedade a que me sujeitou de andar muitos kms sozinhos por esses montes.
Deu para conhecer bem as limitações do GV e saber lidar com elas.
O resto é apenas pura diversão. []
No próximo passeio já posso atacar as bolachas que costumas trazer [br]
PS: Ainda me lembro de ter andado aqui quase 1 ano a chagar a cabeça ao pessoal por causa da compra de um jipe. :sh)

Primeiro tinha que treinar e para treinar tinha que ser em algo complicado.Ainda me lembro quando chagaste a cabeça, e no fim... não compraste um jipe![]()

Vocês estão a ver se me impingem algum jipe e vão ganhar comissão com isso, digam a verdade []
Estou a brincar. Assim, do nada em 1 ano juntou-se um grupo com um ambiente fantástico pena o Covid não ter permitido mais passeios e convívios, mas melhores tempos virão e irão permitir juntar o farnel aos passeios []
Quanto ao ter mãozinhas [] isso é apenas consequência do Covid e da obrigatoriedade a que me sujeitou de andar muitos kms sozinhos por esses montes.
Deu para conhecer bem as limitações do GV e saber lidar com elas.
O resto é apenas pura diversão. []
No próximo passeio já posso atacar as bolachas que costumas trazer [br]
PS: Ainda me lembro de ter andado aqui quase 1 ano a chagar a cabeça ao pessoal por causa da compra de um jipe. :sh)
Não me lembro se emiti opinião ou não, mas li esse tópico de A a Z []
A ver se tiro umas fotos às mazelas do chaço para meter aqui. Riscos contam? [][
]
Primeiro tinha que treinar e para treinar tinha que ser em algo complicado.
![]()
Não me lembro se emiti opinião ou não, mas li esse tópico de A a Z []
A ver se tiro umas fotos às mazelas do chaço para meter aqui. Riscos contam? [][
]