Ferrari 360 batida (Brasil)

GTSM5

New member
A mais de 200 km/h no centro de São Paulo:

070616_f_010.jpg

Last edited:
Acidente Ferrari em São Paulo.

Acidente Ferrari em São Paulo.

Sei que já estão cansados de ver isto mas...

Segundo testemunhas, o motorista da Ferrari dirigia a mais de 160 km/h quando perdeu o controle do veículo e bateu contra uma árvore. De acordo com alguns motoristas que presenciaram o acidente, o motorista da Ferrari saiu andando do veículo e, por motivo ignorado, deixou o local.

0,,10977934,00.jpg

532007061615540015FERRARI.jpg

Abandonou o local?:confused:

PS: Não percebo porque é que os brasileiros tratam Ferrari como feminino. Da ferrari soa muito mal.[8b]

Abandonou o local?:confused:

PS: Não percebo porque é que os brasileiros tratam Ferrari como feminino. Da ferrari soa muito mal.[8b]

Porque eles tratam todos os carros no feminino. A Passar, a Corsa, a Clio, a Mondeo, etc... Agora porque é que eles falam assim já não sei [:D]

Sei que já estão cansados de ver isto mas...

Segundo testemunhas, o motorista da Ferrari dirigia a mais de 160 km/h quando perdeu o controle do veículo e bateu contra uma árvore. De acordo com alguns motoristas que presenciaram o acidente, o motorista da Ferrari saiu andando do veículo e, por motivo ignorado, deixou o local.

View attachment 8997

View attachment 8998

devia ser o barrichello,porque depois de uma data de anos na f1 ainda não aprendeu a conduzir e fugiu com vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porque eles tratam todos os carros no feminino. A Passar, a Corsa, a Clio, a Mondeo, etc... Agora porque é que eles falam assim já não sei [:D]

eles tinham uma expressão engraçada para o fiat marea carrinha:chamavam-lhe marea "perua"

Back