Bem como parece que é obrigatório a internet ter opinião sobre este carro aqui vai:
Adoro.
Estou a brincar.
A Ferrari tem 2 caminhos, 1- dizer ao mundo que não quer saber do ambiente para nada e que continua com V12 a combustão mantendo-se fiel ao seu legado. 2- aceitar que o futuro é elétrico. Nenhuma decisão é certa ou errada.
A questão é que num mundo elétrico qualquer marca consegue enfiar 1000cv num desportivo e dar-lhe melhores performances que um Ferrari Puro Sangue. Logo, se a Marca se mantiver a combustão arrisca ver um Leapmotor/Tesla/BYD/Hyundai mais elaborado com melhores performances puras de aceleração. Ora isto por muito que digam que a Ferrari tem o barulho e alma e tal não interessa e traz má "imprensa" principalmente num mundo digital com youtubers a fazer o que lhes apetece. A marca arrisca-se a ser vista como o "passado" junto dos compradores que realmente assinam os cheques (não nós aqui no fórum) muitos deles putos de 20 ou 30 anos que enriqueceram no tik tok.
Entrando no mundo elétrico vão ser criticados porque já não fazem "Verdadeiros Ferrari" e que os transformaram em eletrodomésticos. Complicado.
Em relação a este Luce... hummm é ousado mas eu não o teria lançado em azul e amarelo com aquelas jantes. Parece um Nissan Leaf ! Em vermelho com as jantes de 5 raios ainda se come. Bem ou mal o carro tem que ser visto como "exclusivo".
Digo eu que não serei seguramente afetado na minha vida por aquilo que a Ferrari faz uma vez que nunca tive, não tenho nem nunca terei um. Porque não tenho t£mpo.