sempreabrir
Well-known member
Isto:
![]()
![]()
Quanto custa? Só uns 750 mil €?
The Ferrari Luce Revealed! THIS CAR POD! EP113
Só acertaram na cerveja....
Elétrico, 4 portas, 5 lugares, feio que doi, escovas de camião, não acrescenta nada ao que existe no mercado Ev, não me parece sinceramente...até as jantes são completamente banais, ele feio de lado, de frente de traseira e mesmo o interior existe muito melhor desenhado no mercado.Cá para mim a Ferrari vai ser a última a rir-se com os milhões no banco das encomendas....
Elétrico, 4 portas, 5 lugares, feio que doi, escovas de camião, não acrescenta nada ao que existe no mercado Ev, não me parece sinceramente...até as jantes são completamente banais, ele feio de lado, de frente de traseira e mesmo o interior existe muito melhor desenhado no mercado.
Vocês desdenham desdenham mas aposto que daqui a menos de um ano já há 3 ou 4 Diários de Bordo aqui no fórum.
Elétrico, 4 portas, 5 lugares, feio que doi, escovas de camião, não acrescenta nada ao que existe no mercado Ev, não me parece sinceramente...até as jantes são completamente banais, ele feio de lado, de frente de traseira e mesmo o interior existe muito melhor desenhado no mercado.