CharGerGTi
New member
E não ter lugar para o carro à porta.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas tens disso?
Não, recuso-me a gastar dinheiro em festivais e afins. É uma opção minha, de certeza também gasto dinheiro em coisa que aos olhos dos outros não são boas.
Mas percebo quem vá ao Rock In Rio para ver um concerto, agora ir a uma festa de um partido? Eles nem sabem o que é um partido!!
Na prática a Festa do Avante é tudo menos uma festa "do partido". Eu vou lá desde o 1º ano q se realiza na Atalaia (há coisa de 18/20 anos) e a última coisa q sou é comunista. E praticamente toda a gente q conheço vai na mesma onda. Vou lá comer, beber e ver (e rever) amigos e conhecidos, muitos deles q só vejo mesmo na Festa do Avante. apr![]()
Exactamente... Mas opinar sem nunca ter posto lá os pés, é um bocadinho que... digamos, para o complicado... []
Provavelmente, o user pensou numa daquelas festas do PSD, num "quintal" em Quarteira, com discurso do lider partidário e com direito a almoço...
Na prática a Festa do Avante é tudo menos uma festa "do partido". Eu vou lá desde o 1º ano q se realiza na Atalaia (há coisa de 18/20 anos) e a última coisa q sou é comunista. E praticamente toda a gente q conheço vai na mesma onda. Vou lá comer, beber e ver (e rever) amigos e conhecidos, muitos deles q só vejo mesmo na Festa do Avante. apr![]()
Exactamente... Mas opinar sem nunca ter posto lá os pés, é um bocadinho que... digamos, para o complicado... []
Provavelmente, o user pensou numa daquelas festas do PSD, num "quintal" em Quarteira, com discurso do lider partidário e com direito a almoço...
Estão a fazer isso na Fertagus? Eles na Fertagus não costumam brincar...Lá está a "malta jovem" a chegar à minha bela freguesia, são tão jovens que ninguem lhes ensinou que o comboio da ponte paga-se e que se quiserem sair nos foros de amora têm de passar pelas cancelas com um cartão e não saltar ou tentar passar junto com outras pessoas.
Lá está a "malta jovem" a chegar à minha bela freguesia, são tão jovens que ninguem lhes ensinou que o comboio da ponte paga-se e que se quiserem sair nos foros de amora têm de passar pelas cancelas com um cartão e não saltar ou tentar passar junto com outras pessoas.
Estão a fazer isso na Fertagus? Eles na Fertagus não costumam brincar...
E tu não sacaste de umas artes marciais para os deter?
Claro, depois não chega para os charritos e bebidas..Lá está a "malta jovem" a chegar à minha bela freguesia, são tão jovens que ninguem lhes ensinou que o comboio da ponte paga-se e que se quiserem sair nos foros de amora têm de passar pelas cancelas com um cartão e não saltar ou tentar passar junto com outras pessoas.