Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho uma dúvida:
Horários e Funcionamento
Aberturas e Encerramento
Sexta-feira19h00 – 01h30 (as portas abrem às 18h00)
Sábado10h00 – 01h30
Domingo10h00 – 22h30
Atenção: Os visitantes não podem permanecer no recinto da Festa após o encerramento desta. Trinta minutos antes do encerramento não é permitida a entrada no recinto.
In: Horários e Funcionamento | Festa Avante! 2012
Really? Termina à 1h30 e temos que abandonar o recinto a essa hora? Isso já era assim nos outros anos?:sh)
E precisas pagar para rever amigos? Não é mais fácil marcar encontro com os amigos?
Hoje em dia pelos vistos saí caro estar com os amigos... E ainda temos de pagar entrada para os ver! []
Quem são os terroristas convidados deste ano?
ouvi dizer que iam o bin laden, o saddam hussein e o paulo portas
Eh pá, a sério, vocês parecem mesmo os velhos dos Marretas. [] Mas porque raio eu não posso pagar o dinheiro q quiser para ver as bandas q quiser e rever quem quiser mesmo q não me identifique com a ideologia política da maioria das pessoas q vão lá? Se for a um restaurante com os amigos gasto dinheiro, se for a um café gasto dinheiro, se for a um concerto gasto dinheiro.
Ok, mas pelo menos não o gasto com comunistas. []
Que por sua vez convidaram Passos Coelho, Paulo Macedo e Nuno Crato.
Miguel Relvas vai como convidado especial para dar uma palestra sobre "Como aproveitar uma lacuna da lei ignorando a Ética". (inclui coffee-break e diploma de participação mas sem direito a doutoramento. É apenas um certificado de presença)
Tu podes gastar aquilo que quiseres onde quiseres... Tu é que mandas na tua carteira.
Agora tens de perceber que há outras pessoas que acham esse argumento absurdo e que não gostam da dita festa que de festa não tem nada!
Quer se goste, ou não, continua a ser a "festa das festas", e de festa não tem nada? []
Toda a gente sabe que não há droga nem álcool nas festas da JSD e da Juventude Popular.
Só no Avante é que há.
No meu ver e no meu conceito de festa... Não tem.
Toda a gente sabe que não há droga nem álcool nas festas da JSD e da Juventude Popular.
Só no Avante é que há.
não consigo reprimir a minha curiosidade, podes definir por favor o teu conceito de festa?