Ai não... 2 amigas: uma enfermeira (boa mesmo) e outra assistente de dentista (muito boa mesmo)... no verão, sem nada por baixo da bata a não ser a cueca e ainda por cima a ver-se...
Quem não tem fetiche, rapidamente arranja...
Mudei de dentista!! [8)] (não conseguia manter a sanidade naquele consultorio) [8)]
o fetiche das enfermeiras não desprestigia em nada a profissão, só faz com que até na enfermeira mais feia e velha se possa encontrar alguma coisa de sexy.
há o fetiche das colegiais, das freiras, da executiva, da mulher-a-dias. eu pessoalmente tenho um fetiche por gordas, mesmo aquelas tipo saca de batatas.[] não gosto de magras. há quem diga que "quem quer carne vai ao talho", eu digo "quem gosta de ossos é cachorro" pronto, são fetiches.
Não te aguentavas era ?[]
Eh pá essa aí de soutien preto, parece que tem um gajo virado para ela agarrado à cintura [][
][
][
]
Loool
Já nem me lembrava deste post...
Mas sim, era basicamente a dentista (MILF à maneira) com uma jovenzita de 28 anos que por baixo da bata só se via a cueca... era uma beca chato estar a olhar pro tecto de boca aberta quando sabia que era mais abaixo que me interessava estar a olhar... [][
]