fetiche com Enfermeiras

Marinheiras.... [br:)][br:)]

lrg-83713-st-2010-000128-freestyle-eliana-argentina.jpg

Bela maruja! [:D]

Eu tenho é fetiche com cabeleireiras (pelo menos uma).

Não é que, quando me lavava o cabelo, a gaja encostava constantemente as mamas á minha cabeça, ainda estive para me fazer ao bife, mas a situação foi estranha demais, nunca vi a gaja em lado algum e podia sair dali peixeirada, deixei-me estar a levar com (.)(.) elas, loolll.

Nunca mais vi a gaja lá.

Ai não... 2 amigas: uma enfermeira (boa mesmo) e outra assistente de dentista (muito boa mesmo)... no verão, sem nada por baixo da bata a não ser a cueca e ainda por cima a ver-se...

Quem não tem fetiche, rapidamente arranja...

Mudei de dentista!! [8)] (não conseguia manter a sanidade naquele consultorio) [8)]

Não te aguentavas era ?[:D]

o fetiche das enfermeiras não desprestigia em nada a profissão, só faz com que até na enfermeira mais feia e velha se possa encontrar alguma coisa de sexy;).
há o fetiche das colegiais, das freiras, da executiva, da mulher-a-dias. eu pessoalmente tenho um fetiche por gordas, mesmo aquelas tipo saca de batatas.[:p] não gosto de magras. há quem diga que "quem quer carne vai ao talho", eu digo "quem gosta de ossos é cachorro" pronto, são fetiches.

Ia dizer que tinha ideia que ja tinha participado neste topico.. e tinha razao.. logo no inicio deste [:D]

E posso dizer que se mantém! [br:)]

hot%20girl-nurse%201.jpg

Fetiche fetiche, confesso que não tenho.
Mas, para "aguçar" o apetite, confesso que já tive uma dessas enfermeiras [br:)][br:)] a mexer no meu "zéquinha"... e mais não digo!!![:blush:]

Deixem-se lá dessas cenas pah!!! A minha sis (10 anos + nova que eu) anda no 2º ano de enfermagem.

Vocês querem é disto! [:D]

istockphoto_11105556-scary-nurse-with-big-needle.jpg

o fetiche das enfermeiras não desprestigia em nada a profissão, só faz com que até na enfermeira mais feia e velha se possa encontrar alguma coisa de sexy;).
há o fetiche das colegiais, das freiras, da executiva, da mulher-a-dias. eu pessoalmente tenho um fetiche por gordas, mesmo aquelas tipo saca de batatas.[:p] não gosto de magras. há quem diga que "quem quer carne vai ao talho", eu digo "quem gosta de ossos é cachorro" pronto, são fetiches.

gordinha.jpg
20060718051809.jpg

Estás a falar deste tipo de gordas? É que fizeste questão de ressalvar o exagero das gordas..

É um fetiche, apesar de não ser tão comum, eu não tenho nada contra as gordas e um bocado de carne a mais. Até há gorditas bem sensuais, mas tenho um limite.

Eh pá essa aí de soutien preto, parece que tem um gajo virado para ela agarrado à cintura [:D][:D][:D][:)]

Não te aguentavas era ?[:D]

Loool
Já nem me lembrava deste post...

Mas sim, era basicamente a dentista (MILF à maneira) com uma jovenzita de 28 anos que por baixo da bata só se via a cueca... era uma beca chato estar a olhar pro tecto de boca aberta quando sabia que era mais abaixo que me interessava estar a olhar... [:D][:D]

Eh pá essa aí de soutien preto, parece que tem um gajo virado para ela agarrado à cintura [:D][:D][:D][:)]

É que parece mesmo!! [:)][:)]

Loool
Já nem me lembrava deste post...

Mas sim, era basicamente a dentista (MILF à maneira) com uma jovenzita de 28 anos que por baixo da bata só se via a cueca... era uma beca chato estar a olhar pro tecto de boca aberta quando sabia que era mais abaixo que me interessava estar a olhar... [:D][:D]

imagino imagino...devia ser um belo projecto de mulher...levava bela cãimbrada

Back