(...)
118d ou o 2.0d qual o melhor em andamento!?
O BMW anda o mesmo e gasta menos
(...)
118d ou o 2.0d qual o melhor em andamento!?
acredito que possa consumir menos o 118d, mas essa diferença entre ambos não será muito pequena!?!?
Os consumos anunciados são
4,5l para o 118d
5,7l para o C30
No spritmonitor:
média de 6,13l no 118d LCI
Overview: BMW - 1er
média 6,63l no C30 2.0D
Overview: Volvo - C30
Uma diferença de meio litro +-
Os consumos anunciados são
4,5l para o 118d
5,7l para o C30
No spritmonitor:
média de 6,13l no 118d LCI
Overview: BMW - 1er
média 6,63l no C30 2.0D
Overview: Volvo - C30
Uma diferença de meio litro +-
Em termos de espaço no banco traseiro qual acham que é o menos mau!? []
Eu penso que no Volvo seja mais agradavel viajar la atrás, estou certo!?
Se só levares quatro pessoas no carro... Se quiseres levar um quinto, só se for no colo! []
Sim eu sei... O carro também no maximo vai andar com 4 pessoas e muito raramente... []
Em termos de espaço no banco traseiro qual acham que é o menos mau!? []
Eu penso que no Volvo seja mais agradavel viajar la atrás, estou certo!?
O Volvo tem maior área envidraçada atrás.. daí que dê a impressão de ser menos claustrofóbico.. no entanto, parece-me, que descurando o acesso aos lugares traseiros, o S1 tem mais espaço atrás
Lá vem o mito dos consumos BMW.
6,13 - 4.5= 1,63
6,63 - 5,7= 0,97
Anunciam grandes consumos mas depois não é bem assim. E em termos e percentagem, as coisas ainda ficam piores para o BMW.
São dois carros jovens e modernos. São curtos por dentro, a mala escasseia...
Entre os dois cabe ao comprador decidir, avaliar os prós e contras de cada um, com um bocadinho de razão e com outro bocadinho de emoção.
só andei de S1 e o espaço que lá havia ñ era muito, e tive sorte que ia a minha irmã a conduzir e ela é bem pequena...
Lá vem o mito sobre o mito dos consumos da BMW que variam na vida real tanto como os outros []
Apesar de o S1 ser um carro pouco habitável, o C30 é uma nulidade completa nesse aspecto, veja-se que o C30 torna o S1 um carro extremamente familiar...por comparação []