Fiabilidade VOLVO vs BMW!!

acredito que possa consumir menos o 118d, mas essa diferença entre ambos não será muito pequena!?!?

Os consumos anunciados são

4,5l para o 118d

5,7l para o C30

No spritmonitor:

média de 6,13l no 118d LCI
Overview: BMW - 1er

média 6,63l no C30 2.0D
Overview: Volvo - C30

Uma diferença de meio litro +-

Lá vem o mito dos consumos BMW.

6,13 - 4.5= 1,63
6,63 - 5,7= 0,97

Anunciam grandes consumos mas depois não é bem assim. E em termos e percentagem, as coisas ainda ficam piores para o BMW.

São dois carros jovens e modernos. São curtos por dentro, a mala escasseia...

Entre os dois cabe ao comprador decidir, avaliar os prós e contras de cada um, com um bocadinho de razão e com outro bocadinho de emoção.

Em termos de espaço no banco traseiro qual acham que é o menos mau!? [:D]
Eu penso que no Volvo seja mais agradavel viajar la atrás, estou certo!?

Se só levares quatro pessoas no carro... Se quiseres levar um quinto, só se for no colo! [:D]

O Volvo tem maior área envidraçada atrás.. daí que dê a impressão de ser menos claustrofóbico.. no entanto, parece-me, que descurando o acesso aos lugares traseiros, o S1 tem mais espaço atrás

O Volvo tem maior área envidraçada atrás.. daí que dê a impressão de ser menos claustrofóbico.. no entanto, parece-me, que descurando o acesso aos lugares traseiros, o S1 tem mais espaço atrás

só andei de S1 e o espaço que lá havia ñ era muito, e tive sorte que ia a minha irmã a conduzir e ela é bem pequena...

Lá vem o mito dos consumos BMW.

6,13 - 4.5= 1,63
6,63 - 5,7= 0,97

Anunciam grandes consumos mas depois não é bem assim. E em termos e percentagem, as coisas ainda ficam piores para o BMW.

São dois carros jovens e modernos. São curtos por dentro, a mala escasseia...

Entre os dois cabe ao comprador decidir, avaliar os prós e contras de cada um, com um bocadinho de razão e com outro bocadinho de emoção.

Lá vem o mito sobre o mito dos consumos da BMW que variam na vida real tanto como os outros [:D]

Apesar de o S1 ser um carro pouco habitável, o C30 é uma nulidade completa nesse aspecto, veja-se que o C30 torna o S1 um carro extremamente familiar...por comparação [:D]

só andei de S1 e o espaço que lá havia ñ era muito, e tive sorte que ia a minha irmã a conduzir e ela é bem pequena...

resposta no quote a bold

Lá vem o mito sobre o mito dos consumos da BMW que variam na vida real tanto como os outros [:D]

Apesar de o S1 ser um carro pouco habitável, o C30 é uma nulidade completa nesse aspecto, veja-se que o C30 torna o S1 um carro extremamente familiar...por comparação [:D]

eu não o teria dito melhor

Back