Afcivic
Well-known member
até concordo que os fiat têm menos qualidade á partida, mas o que é certo é que os vw com os anos se deterioram tanto ou em alguns aspectos mais que os fiat, ora como estes são mais baratos prefiro os fiat. por experiência propria prefiro dar menos dinheiro por um fiat e ter alguns problemas, do que pagar bem pago um vw e depois ter maiores problemas que num fiat.
esta é só a minha opinião.
posso até dar um exemplo que é do conhecimento do forum: um colega meu comprou um golf tdi de 2000, agora com 180 000km's quer uma junta da cabeça, já tem os plasticos todos descascados, os barulhos na entrada de ar central lá estão, e assim está a preparar-se para largar 1000€, o unico problema cronico que ainda não teve foi o vidro que ainda não caiu, mas já levou uma maf.
esta é só a minha opinião.
posso até dar um exemplo que é do conhecimento do forum: um colega meu comprou um golf tdi de 2000, agora com 180 000km's quer uma junta da cabeça, já tem os plasticos todos descascados, os barulhos na entrada de ar central lá estão, e assim está a preparar-se para largar 1000€, o unico problema cronico que ainda não teve foi o vidro que ainda não caiu, mas já levou uma maf.