Fiabilidade VW vs Fiat

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

E gerar alguns mitos comicos a volta de tudo o q diga Isuzu...e VAG [:p][:p];)

Sempre que podia.
O gajo era uma peça, mas a moderação caiu-lhe em cima de tal modo, que ele foi bloqueadissimo e nunca mais o vimos. Mas há quem diga que vai aparecer numa manha de nevoeiro, só que não é nevoeiro mas fumo do seu fumarolas :D

citação:Originalmente colocada por bug

RedPower, pareces-me novo por aqui.
Por isso tv n saibas, mas o criador do topico, era um gajo que foi expulso, pois era um incendiário, so sabia provocar. Daqueles que lança o fósforo e dp vai acalamando o pessoa, mas já dp de ter lançado o fósforo. Mas no fundo, era um gajo fixe, que curtia um bom som (Queen) e que tinha umas tendencias orientais isuzoianas. Só era pena nesse rapaz era mesmo ter um fumarolas...

;)
:D
[:p]
faga1.gif
[}:)][}:)][}:)]

cumps,
[dio]

eu axo que este forum ja nao vai a lado nenhum o povo vira-se todo uns contra os outros
eu axo que todos eles dao problemas e uma sorte
e hoje em dia ainda e pior porque os carros so sao feitos para rolar bem durante uns tempos depois e como uma avalanche de neve aparece o primeiro problema e aseguir vem mais 2 ou 3
e tudo igual

Assim de repente e sem ler nenhuma resposta, pois tenho opinião
formada, a fiabilidade actual destas 2 marcas deve andar ela por
ela com ligeira vantagem para a Fiat.
Cumpts ;)

Alguém leu o ensaio de 100000kms ao GP feito pela quattroruote?

Tem alguma coisas interessantes,umas boas, outras nem por isso. Quando tiver tempo, digitalizo e meto aqui.

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

Fugindo um pouco ao tópico em si, alguém me sabe dizer como se tem comportado os pandas na prova?

Ja desistiram...um foi contra um burro (alemão pelos vistos) e o outro teve uns problemaszitos LOL e ficaram la na mesma...a treinar...e a optimizar os carros...provavelmente para o ano estarem la de novo...

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

Fugindo um pouco ao tópico em si, alguém me sabe dizer como se tem comportado os pandas na prova?

Ja desistiram...um foi contra um burro (alemão pelos vistos) e o outro teve uns problemaszitos LOL e ficaram la na mesma...a treinar...e a optimizar os carros...provavelmente para o ano estarem la de novo...
Q pena,tinha esperança q chegassem ao fim.

Estive aqui a ler este romance e faz me confusao como certos users sobrepoem a marca fiat a volkswagen...sera que um golf tem havel aguma coisa com um stilo??sejam realistas...um punto com um polo??o simples fechar de uma porta diz tudo....

citação:Originalmente colocada por Golf 2.0

Estive aqui a ler este romance e faz me confusao como certos users sobrepoem a marca fiat a volkswagen...sera que um golf tem havel aguma coisa com um stilo??sejam realistas...um punto com um polo??o simples fechar de uma porta diz tudo....

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Esquece... obviamente vais ser gozado, gostas da marca errada e dos carros errados. Eles já aí vêm...

;)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Se reparares ele tem um pouco de razão!

Ao fechares a porta de um VW sentes Seguro! Quando fechas um Fiat é so mirones para o roubar, mal saias do carro! É tão simples[:p]

Ja para não falar da qualidade do bateamento de porta[:p][:p]

(fui...:D)

Bem, não entendo porque o burro tem de ser alemão, mas enfim...
As bocas anti VW são uma constante.

Para dar algo de construtivo ao tópico, aqui vai:

punto1uy7.jpg

punto2jy0.jpg

punto3oi8.jpg

punto4ub1.jpg

punto5pw1.jpg

punto6an5.jpg

punto7sj8.jpg

punto8yt4.jpg

Mecanicamene revelou-se robusto, excepção feita á direcção. A nível de carroçaria e construção ainda falta qualquer coisa.

"Porta que se abre devido ao desgaste..."
"Porta deixa de abrir..."

Essa Quattroruote ainda vai ser processada[}:)][}:)][}:)]

Até as revistas Alemas falam melhor desse carro:D

Algo curioso é que eles chamam-no de Punto e "nós" de Grande Punto [8)]

Agora a parte importante "motor" esta bom o que é exelente para a imagem mecanica da Fiat[8D]

Então o senhor Kerosin tava todo irritado por causa da "guerra" e agora puxa por ela??

citação:Fez-se silêncio...

Um tópico destes e 25 minutos sem posts? Isto não é normal...

Conheço esse tipo de actuação de algum lado... [:o)]

cumps,
[dio]

Ai, ai... que saudades deste fórum.

Eu ainda compreendo algumas comparações, alguns pormenores que são passíveis de ser semelhantes. Agora compararem fiabilidade do GRUPO VW com o GRUPO Fiat é dose.

Nem me vou alongar, já sei que não vale a pena, mas.. quantos de vocês tiveram carros de ambas as marcas? Bem eu já, e, sinceramente, comparar modelos dos dois grupos DENTRO DO MESMO SEGMENTO é a mesma coisa que comparar pastéis de Belém com coliformes fecais.

Nem vou a pormenores técnicos, mas é rídiculo fazer comparações entre Stilo e Polo. São segmentos diferentes, espera-se que o Stilo seja superior. Mesmo assim eu preferia um Polo TDi a um Fiat JTD. Já me estou a alongar...

Mas, a provar que os portugueses são todos estúpidos, estão os números, onde facilmente podem verificar que um Golf IV TDi de 100 cv de 2002 continua a ser mais caro que um Stilo de 2004. Aliás, o Golf IV foi apenas o carro mais vendido na Europa.

Voltar
Superior