FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Mais um prémio da AutoBild
Fiat 500 op pole-position bij Auto 1
http://www.autoweek.nl/nieuws.php?id=7936

Lançamento do 500 no UK
NewFiat500_UK4.jpg

NewFiat500_UK3.jpg

o link para o site da fiat:
http://www.fiat.co.uk/Showroom/?id=10977#showroom/new_500/500launch

Mais novidades sobre o próximo bicilindrico da FIAT que ira equipar os carros do segmento A e quem sabe o B?? Alias bicilindricos porque são 2:

Groupe FIAT : nouveaux moteurs bi-cylindres 600 et 900cm3 !

sgetorquechartic4.png

http://www.planete-fiat.com/dotclea...t-nouveaux-moteurs-bi-cylindres-600-et-900cm3

Pelos vistos a FIAT para o próximo mês ira anunciar uma acordo com um dos maiores construtores mundiais da qual um dos projectos imediatos será a produção e utilização destes bicilindricos.

Recebi hoje um email que achei que devia de colocar aqui que é o seguinte:

Temos o Fiat 500 disponivel para test-drive e encomendas.
Sou vendedora exclusiva do Fiat 500 e em baixo segue meu contacto. Aguardo uma visita sua para conhecer o carro do ano de 2008.

Cumprimentos,

Emanuella Saraiva
Consultora Comercial

Ed. Ficacém - Zona Ind. São Carlos, Ap. 38
2726-901 Mem Martins
Phone (+351) 21 926 9000- Fax (+351) 21 926 9011
Mobile (+351) 91 689 2223
www.ficacem.com

isso é completamente mentira

Estou a vender ao preço que comprei. Estava lá umas citações oficiais na peça. Dá o devido crédito que a revista merece, porque para mim, partilho da mesma opinião: quando a Ferrari fizer SUVs e usar motores Diesel, a Via Láctea irá implodir numa poeira cósmica, pois foi gerado um paradoxo irrecuperável numa lei universal.

confirmo!!!foi a vendedora que me vendeu o meu.foi no 500 dela que fiz o test drive,em novembro quando ela o recebeu.tenho falado com ela semanalmente e agora começam as reservas para receber depois do lançamento.

Última edição:
A ferrari à uns meses atras apresentou o concept "mille chilli" , mil quilos, no qual apresentou o caminho a seguir para o seu futuro, ke era baixar o peso,as dimensões , tornar o seus carros mais eficientes , logo um suv é impossivel.
O ke havia era um projecto de 2suv um Alfa e um Maserati , ke partilhariam o mesmo chassis , mas nem isso vai acontecer porque o suv Alfa vai utilizar o chassis compact e não o premium ou o do 4porte.

Estas notícias do Ferrari suv , fazem me lembrar aquela noticia d uma revista portuguesa ke dizia ke a Ferrari ia entrar em Lemans com um motor diesel [:D][:D][:D]

Sou vendedora exclusiva do Fiat 500 e em baixo segue meu contacto. Aguardo uma visita sua para conhecer o carro do ano de 2008.

Cumprimentos,

Emanuella Saraiva
Consultora Comercial

2726-901 Mem Martins
www.ficacem.com

Isso é para os lados de lisboa não é

Sabem para quando está previsto um restyling do Panda? Uma das minhas funcionárias está interessada em comprar um Panda 1.3 a diesel, mas se o restyling estiver para breve, é melhor esperar.

04012008_500eye_370.jpg

A divisão britânica da Fiat vai lançar o novo Fiat 500 no Reino Unido. A apresentação do modelo terá lugar no London Eye – o 500 irá «voar» numa das cápsulas da famosa roda gigante no próximo dia 21 de Janeiro pelas 20 horas, exactamente 500 horas depois da entrada do Ano Novo.

Para além da volta no London Eye, a Fiat preparou também concertos e espectáculos de luzes no local, junto ao Tamisa, para assinalar em grande a chegada do 500 a terras de Sua Majestade.

In: Autohoje Online

Mais novidades sobre o próximo bicilindrico da FIAT que ira equipar os carros do segmento A e quem sabe o B?? Alias bicilindricos porque são 2:

Groupe FIAT : nouveaux moteurs bi-cylindres 600 et 900cm3 !

sgetorquechartic4.png

http://www.planete-fiat.com/dotclea...t-nouveaux-moteurs-bi-cylindres-600-et-900cm3

Pelos vistos a FIAT para o próximo mês ira anunciar uma acordo com um dos maiores construtores mundiais da qual um dos projectos imediatos será a produção e utilização destes bicilindricos.
Xiapadai, este gráfico diz respeito à versão de 81 cv's, mas por aquilo que se tem lido, vai existir uma versão de 110 cv. Olhando para o binário da versão menos potente (125 Nm às 3000 rpm), algo me diz que o binário da versão mais "despachada" deve ser ou igual ao 1.3 Jtd ou superior. Aí vamos ver se há limitações devido à caixa. E por falar nesta, que caixa estará acoplada a este bicilíndrico? 5 ou 6 velocidades?

E por falar em motores, já há alguma notícia acerca de uma eventual utilização da versão de 90 cv's do Jtd (que neste momento é impossível devido à caixa de 5 velocidades estar no limite do binário suportado)?

Cumprimentos,

Emanuella Saraiva
Consultora Comercial

2726-901 Mem Martins
www.ficacem.com
Acho que vão vendê-los que nem paezinhos quentes...Tenho de ir a uns quantos stands Fiat para começar a colocar as coisas em Marcha [;)]

Xiapadai, este gráfico diz respeito à versão de 81 cv's, mas por aquilo que se tem lido, vai existir uma versão de 110 cv. Olhando para o binário da versão menos potente (125 Nm às 3000 rpm), algo me diz que o binário da versão mais "despachada" deve ser ou igual ao 1.3 Jtd ou superior. Aí vamos ver se há limitações devido à caixa. E por falar nesta, que caixa estará acoplada a este bicilíndrico? 5 ou 6 velocidades?

E por falar em motores, já há alguma notícia acerca de uma eventual utilização da versão de 90 cv's do Jtd (que neste momento é impossível devido à caixa de 5 velocidades estar no limite do binário suportado)?

hmm essa de 90cv acho que não.Mas tb para que? tens a 1.4 100cv depois os motores do abarth para que mais?
E o bicilindro neste caso os bicilindricos devem trazer caixa de 5 vc n sei!ainda é cedo para dizer mais qq coisa.

Vamos lá aguardar a estreia em Inglaterra.

[br:)]

Voltar
Superior