FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Esse já é o 500 Abarth definitivo [:cool:] Eu acho que vai ter cores similiares com as do grande punto abarth e o que se ve co as entradas de ar no capot sera o esseesse, vamos ver.

Entretanto descobri que o 500 no site da fiat em Inglaterra www.fiat.co.uk já dá para configurar com mais detalhe o carro, e então descobri a configuração que quero definitivamente sem tirar nem por mais um pinchavelho.

Versão lougue 1.2 em preto crossover com os extras: Poltronas em pele castanho vintage, pega da caixa em pele,espelhos em cromado,frisos croamdos nas janelas, janelas traseiras e da mala escurecidas,jantes de 15'' desportivas,farois de nevoeiro e espelho interior eletrocromático anti-encadeamento.

De série já vem o blueme,ar condicionado manual,interior em marfim,pintura metalizada. O tablier em preto a constratar como Branco fica suberbo.

ficam as fotos

Exterior Frente/Lateral:
my500rt7.png

Exterior Traseira/Lateral:
my5002ua8.png

Interior Frente:
my5003du0.png

Interior Traseira:
my5004gx7.png

LINDO [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

já roda no porto um fiat 500 .... com matricula portuguesa.

viu no sexta feira, 28.

tirei uma fotos, depois coloca-las cá.

Onde...será o tal da Mundauto em S.Catarina?

[br:)]

fsx Tens razão faltou esse prémio na Alemanhã.

Flyingsauce os preços cá cheira-me que vão ser razoaveis a Auto Hoje da a previsão de 17.000 +- para o 1.3 diesel lougue que é a versão de topo, sendo assim não é mau de todo.

Última edição:
Este espécime tifossi foi ao stand buscar o seu 500 e resolveu tirar umas fotos para mais tarde recordar, é um azul mt bonito tb:
get-photo.asp

get-photo.asp

get-photo.asp

get-photo.asp

O animal já cá fora:
get-photo.asp

get-photo.asp

get-photo.asp

O difusor de fragânçias em preto a condizer com o volante e comandos e porta usb com a pena ECODRIVE da FIAT/MICROSOFT.
get-photo.asp

Novidades Fresquinhas

Novidades Fresquinhas

Xiapadai, o eterno e fiél "escudeiro" da informação acerca do pequeno grande 500!!!!

Agora só falta mesmo é sabermos os preços oficiais deste carro aqui no burgo português. Vamos lá a ver o que vem de lá (lá = Fiat Portuguesa)

Olá a todos!

Não sei se ainda se lembram de mim, mas eu era a moça indecisa entre o Fiat 500, o Swift e o Twingo.
Tenho novidades fantásticas para vos dar: Hoje fui reservar o meu Fiat 500 1.3 Multijet 16V LOUNGE 75CV. :) :) :)
O preço, que pelos vistos ainda ninguém por aqui sabe, é de aproximadamente 18.500€, mas devo dizer que já vem completamente equipado. Qualquer côr, excluindo o "branco frigorífico", é extra (300/350€, dependendo da côr). Para já, não vão estar disponíveis todas as cores: há 5 para a versão Sport e 5 para a versão Lounge. A versão Pop (menos equipada) e o motor a gasolina de 69CV também não vão estar disponíveis para Março.
A versão Sport 1.4 100CV custa, aproximadamente, 19.500€.

Para fazer a reserva tive de passar um cheque de 1.500€, como é normal nestes casos. Como o meu vendedor disse que estão a aceitar reservas até 15 de Janeiro, resolvi vir avisar-vos!!! ;)

Contacto: Automeclis (perto da Av. Estados Unidos da América, Lisboa)
Sr. António Neves
Telef: 91 734 38 78/21 792 77 77

Boa Sorte e espero que tenham gostado das novidades!
Bjs

pois lully,parabens mas nao estas a dar novidade nenhuma ao forum....esses preços ja foram revelados aqui á varios dias.

Última edição:
pois lully,parabens mas nao estas a dar novidade nenhuma ao forum....esses preços ja foram revelados aqui á varios dias.

Em relação aos preços, realmente pode não ser novidade nenhuma (não tinha reparado que já os tinhas dado), mas, pelo que li estes últimos dias, pareceu-me que ninguém sabia como reservar. A minha intenção foi apenas ajudar e acho que não há mal nenhum em surgir informação em duplicado! :)

Em relação aos preços, realmente pode não ser novidade nenhuma (não tinha reparado que já os tinhas dado), mas, pelo que li estes últimos dias, pareceu-me que ninguém sabia como reservar. A minha intenção foi apenas ajudar e acho que não há mal nenhum em surgir informação em duplicado! :)

Olá,antes de + parabéns pela escolha. No nosso Portugal apenas vamos ter a versão que adquiriste e a Sport ou seja as de topo, a diferença de preço está no motor sendo o 1.4 100 cv o + penalizado pelo nosso imposto.

É sempre bom de facto recordar os preços e o facto de que as encomendas são possíveis como dizes e em praticamente todos os Stands oficiais da marca. Por exemplo em Espinho também estão a aceitar encomendas.

E de facto quem estiver interessado em comprar o 500 o ideal seria fazer já a encomenda,já que a espera vai ser longa.

Gostava era de saber quantas unidades estaram disponíveis para cá.

Já agora não sabes dizer o preço do 1.2 Lougue pois não?

Olá,antes de + parabéns pela escolha. No nosso Portugal apenas vamos ter a versão que adquiriste e a Sport ou seja as de topo, a diferença de preço está no motor sendo o 1.4 100 cv o + penalizado pelo nosso imposto.

É sempre bom de facto recordar os preços e o facto de que as encomendas são possíveis como dizes e em praticamente todos os Stands oficiais da marca. Por exemplo em Espinho também estão a aceitar encomendas.

E de facto quem estiver interessado em comprar o 500 o ideal seria fazer já a encomenda,já que a espera vai ser longa.

xiapa... ja encomendaste o teu? [;)]

Olá, xiapadai!

A minha reserva é já para os primeiros Fiat 500 que vêm em Março/Abril. O número de unidades que me disseram que vêm ainda este ano é 500 (que coincidência, não?). Quem não reservar um destes vai ter de esperar pelo próximo ano. É óbvio que me podem ter "vendido" este argumento para me venderem já o carro, mas com as sucessivos adiamentos (era Outubro, depois Janeiro, agora Março,...), já nem quero saber. O facto é que o carro está a ter uma aceitação enorme por toda a Europa e se não ficar com este agora acho que desistia de vez!!!
A versão que falas, 1.2 Lounge, era a que eu queria... mas, como disses, não vem agora e não sabe-se lá quando virá! Na brochura que me deram do Fiat 500 diz que o motor 1.2 só existe na versão POP:
- 1.2 - POP
- 1.4 - SPORT
- 1.3 - POP; SPORT; LOUNGE

Bjs

Viva lully!!!! [:cool:]

Acho que não chegaste a estar "indecisa"! Na dúvida, escolheste logo...o 500!!!! apr:)

No que toca aos preços que referes, parecem então, e finalmente, ser os oficiais, pois foram-te passados pelo vendedor da Automeclis. Mesmo assim continuo a achá-los um nadinha "altos" (no caso do diesel pois em termos de emissões, esta versão é beneficiada pela nova incidência do ISV). Mas está bem, é um carro de paixão e não de razão.[;)]

Já essa questão de só virem 500 para Portugal, ou percebeste mal ou o vendedor mandou essa tanga. Supostamente em Portugal haverá (se não me engano, o user Dua é um deles) pessoas que reservaram carro de um lote de 500 unidades (que serão os primeiros a ser entregues aos clientes). Tal e qual aconteceu nos outros países em que o carro já começou a ser comercializado. Para Portugal não me parece que venham só 500 carros até ao final do ano. Vêm esses e depois os que forem encomendados mas sujeitando-se os donos a uma espera maior. Se o vendedor te disse isso...enfim, vou abster-me de dizer o que penso dele.[:cool:]

Mas quanto a ti...muitos parabéns!!!! Assim é que é!!!! Não tarda e já passeias de 500!!! Aposto que é um carro que vai muito bem contigo.apr:) apr:)

Vai dando notícias acerca deste assunto...[:cool:]

Este espécime tifossi foi ao stand buscar o seu 500 e resolveu tirar umas fotos para mais tarde recordar, é um azul mt bonito tb:
get-photo.asp

get-photo.asp

get-photo.asp

get-photo.asp

O animal já cá fora:
get-photo.asp

get-photo.asp

get-photo.asp

O difusor de fragânçias em preto a condizer com o volante e comandos e porta usb com a pena ECODRIVE da FIAT/MICROSOFT.
get-photo.asp
Xiapadai, este azul é muito porreiro mas...eu cá prefiro o preto![;)] Mas as jantes que quero no meu...são exactamente as deste aqui!apr:)

mas esse azul... essas jantes [br:)][br:)][br:)][br:)] pah..... mas para mim queria ou nesta cor ou em branco perola.. [br:)][br:)][br:)]
Eu sei MINI_Boy. Eu também gosto deste azul mas gosto um pouquinho mais do preto. Aliás, sempre tenho tido carros pretos e ainda não me fartei. A cor que mais gosto é aquele branco pérola mas ainda não estou "mentalmente preparado" para andar num carro dessa cor. Enfim, manias!!!![:D]

Mas este 500 que o Xiapadai colocou está muito fixe! apr:)

Eu sei MINI_Boy. Eu também gosto deste azul mas gosto um pouquinho mais do preto. Aliás, sempre tenho tido carros pretos e ainda não me fartei. A cor que mais gosto é aquele branco pérola mas ainda não estou "mentalmente preparado" para andar num carro dessa cor. Enfim, manias!!!![:D]

Mas este 500 que o Xiapadai colocou está muito fixe! apr:)

lool.. eu tenho um carro quase preto e ja disse para mim proprio que muito provavelmente sera o ultimo carro escuro k quero.. looool.. pelo menos agora ando na fase de estar mais virado para cores mais vivas e claras..

azuis.. vermelhos e brancos [br:)][br:)][br:)]

Voltar
Superior