FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

É assim tão difícil de acreditar? www.fiat500.com e www.quellichebravo.it
Dois sites da FGA todos "web 2.0 o utilizador é que manda e tal". Publicidade? 0. Para além disso, o site da FGAP, apesar de bastante escasso em informação, tem SEMPRE links para os sites de todos os modelos (que, como disse, têm sempre domínios www.fiatXXX.com.pt). Vês lá algum link para o site www.fiat500pt.com? Não.

Acredita quando te digo que aquilo não é um site oficial da FGAP, porque não é uma suposição, é uma afirmação.

OK!
Tens inside information do grupo? [;)]

Soube agora que em Espanha a partir de 11 deste mês vão começar a entrar em massa novas unidades do 500. No nosso pais vizinho, apesar de já estarem a aceitar encomendas desde janeiro os poucos 500 que se veem nas ruas são das primeiras 500 unidades a ser comercializadas.

Significa isto que as novas fornadas vão chegar também a Portugal, acabando de certa forma os periodos desesperantes de 3 a 6 meses de espera.De qualquer forma tudo depende do nível de personalização pretendida e da procura para determinado modelo/especificação.

Até assim tunado virtualmente
album_pic.php

[:cool:]

E um mui provavel gardiniera 500 carrinha
album_pic.php
Compreendo que a carrinha não tenha 5 portas para não canibalizar as vendas do Panda, mas... caraças, ao lado do 500 o Panda precisa de um valente restyling!

Na passada semana, mais precisamente na quinta-feira, falei com um vendedor da FIAT - Mundauto que me disse ainda não haver data concreta para a apresentação em Portugal do carro. Para já continuamos com a previsão de Março, acredito que seja no ultimo fim de semana.

Quanto á disponibilidade de carros para Portugal, confirma que as encomendas até 18 de janeiro passado estão garantidas no dia de apresentação do carro, as outras... ainda não tem ideia dos prazos!!!

Vai à Multiopticas do Coimbra Retail Park e pergunta pela dona do 500 cinzento que está ali em cima.

Estou a transmitir-te o conselho que o vendedor do concessionário Fiat me deu, quando lhe perguntei quando é que podia ver um. [:)]

Aliás, achei piada quando vi essas fotos por aqui...
Conforme me disse esse vendedor - que conhece a pessoa em causa, daí me ter dado esse conselho - é um corropio de gajos a parar ali para ver o carro.

Não é o Coimbra Retail Park, é o Retail Park Mondego, em Taveiro (Coimbra), e de facto, está sempre em frente da Multi Opticas, já desde há cerca de 1 mês. [;)]

BTW, aquela foto que o Cooper colocou, foi tirada por mim. [:D]

Não é o Coimbra Retail Park, é o Retail Park Mondego, em Taveiro (Coimbra), e de facto, está sempre em frente da Multi Opticas, já desde há cerca de 1 mês. [;)]

BTW, aquela foto que o Cooper colocou, foi tirada por mim. [:D]

Já o vi lá e foi uma desilusão. Naquela cor fica mal.

Ao contrário do que vi em Paredes. Era preto.

Já o vi lá e foi uma desilusão. Naquela cor fica mal.

Ao contrário do que vi em Paredes. Era preto.
Também concordo contigo, todo em brancos sem uma aplicação sequer em cromado para dar outro ar da sua graça acaba por ficar muito discreto.
O que costumo ver em Espinho também é todo branco.

Quando vi imagens do encontro de 500 as minhas dúvidas dissiparam-se, eu sei que gostos não e discutem, mas para mim tanto no 500 como no MINI da BMW os stikers e/ou aplicações cromadas são itens indespensaveis para este tipo de automóvel. Quero eu dizer se não tiver aquele toque de personalização fica banal,seja em que cor for. Lembro-me de ter visto pelo menos dois MINI's todos em preto inclusive os retrivisores e ficava tão discreto que nem parecia o MINI, quase passava por um carro normal.

Mas é a minha opinião claro, a quem prefira este tipo de carros sem adereços nenhuns.

Deixem-me só deixar claro ao resto dos users que o post acima era eu a avisar que estava a ser violada a regra. Sorry por ter feito citação do mesmo. [;)]

12022008_500UK_370.jpg
Fiat 500
O primeiro lote de Fiat 500 a chegar ao Reino Unido já foi comercializado. A oferta inicial, composta por 4.500 unidades, esgotou em duas semanas.

Segundo adianta a publicação «Auto Express» a procura do 500 é tanta que alguns britânicos que conseguiram comprar os primeiros exemplares do modelo estão a propô-lo para venda em leilões, como o site eBay, para que possam lucrar com isso. Há quem tenha dinheiro para gastar e prefere pagar a ter que esperar alguns meses pela entrega do seu Fiat 500.

12022008_500UK_370.jpg
Fiat 500
O primeiro lote de Fiat 500 a chegar ao Reino Unido já foi comercializado. A oferta inicial, composta por 4.500 unidades, esgotou em duas semanas.

Segundo adianta a publicação «Auto Express» a procura do 500 é tanta que alguns britânicos que conseguiram comprar os primeiros exemplares do modelo estão a propô-lo para venda em leilões, como o site eBay, para que possam lucrar com isso. Há quem tenha dinheiro para gastar e prefere pagar a ter que esperar alguns meses pela entrega do seu Fiat 500.

Sim e os concessionários da FIAT ao verem os carros a serem leiloados no ebay também o estão a fazer,sendo a base de licitação o pvp.

Aqui está um 500 espanhol a comprovar a minha teoria que uns adereços funcionam muito bem sob a carroceria.

1_P1010011.JPG

[;)]

versões em Portugal

versões em Portugal

Olá! Será que alguém me saberia dizer se a versão 1.2 Lounge do Fiat 500 vem para Portugal? É que uma pessoa que encomendou e que vai receber o carro agora em Março disse-me que não. No entanto, andei a ler os vossos posts e parece que essas pessoas estavam um bocado limitados ao stock que havia.
Será que alguém me consegue tirar esta dúvida? É que quero mesmo ter um Fiat 500. Estou completamente in love. lol

Segundo informações dadas pelo concessionário FIAT - Mundauto, essa versão não esta prevista para Portugal contudo não ha 100% certezas.

Garantidamente, segundo eles, nos próximos tempos (não quantificado quanto tempo...) não vai haver essa possibilidade, o que não impede que num futuro, quando abrandar esta euforia, Portugal não importe a versão 1.2.

Realmente não entendo essa da versão de topo no 1.2 não ser vendida cá.Enfim é aquela coisa do diesel, no entanto creio que se fosse cá vendido o 1.2 gasolina não ficaria em termos de preço longe do 1.3 diesel, e mediante vários testes que li o 1.3 diesel montado no 500 devido ao peso do mesmo é solicito e agradavel de conduzir em cidade e também em Auto Estrada.

Mas, de qualquer forma o 1.2 Pop é mt giro, não tem é a hipotese de escolher alguns tecidos/couro nos bancos e o tecto fixo ou panoramico como opcionais.

Realmente não entendo essa da versão de topo no 1.2 não ser vendida cá.Enfim é aquela coisa do diesel, no entanto creio que se fosse cá vendido o 1.2 gasolina não ficaria em termos de preço longe do 1.3 diesel, e mediante vários testes que li o 1.3 diesel montado no 500 devido ao peso do mesmo é solicito e agradavel de conduzir em cidade e também em Auto Estrada.

Mas, de qualquer forma o 1.2 Pop é mt giro, não tem é a hipotese de escolher alguns tecidos/couro nos bancos e o tecto fixo ou panoramico como opcionais.

Simples: o preço ia disparar para valores do Punto, e ia canibalizar as vendas deste. O Punto é uma fatia grande das vendas da Fiat Portuguesa...

Voltar
Superior