PortuguesAoVolante
New member
A Peugeot bem podia inventar um carrito destes com a mesma exigência que teve a Fiat
Honestamente, a Peugeot não tem assim nenhum grande clássico para reavivar...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Peugeot bem podia inventar um carrito destes com a mesma exigência que teve a Fiat
Por isso é que eu disse inventar []
Mentira!
![]()
[]
Por isso é que eu disse inventar []
Mas isso não é a história do 1007?! []
de facto o 500 em portugal só em Março
é da maneira que vem a gama toda duma vez (abarth incluido)
cumprimentos
O 1007 é um óptimo conceito, mas muito mal "parido"
O 1007 já foi mais que debatido...o desenvolvimento foi muito caro e o resultado final foi um carro caro que pode ser giro, mas não é um arrojo como o Fiat 500 ( independentemente de sair de um classico )...e um carro "maluco" caro...só vende se for realmente um estrondo estetico []
Repara, a maior parte desses carros podem anticipar conceitos, mas muito poucos têm capacidade de se tornar um carro de produção...estrondos estéticos não faltam à Peugeot, com aqueles concursos de designers... se calhar não podem é suportar outro elefante como o 1007...
Repara, a maior parte desses carros podem anticipar conceitos, mas muito poucos têm capacidade de se tornar um carro de produção...
E alem disso há as questões de filosofia da marca...
Mentira!
![]()
[]

esse carro e' o mesmo que autofoco fez o frente-a-frente com o mini (9 a 15 de Agosto)Ia eu a passear mto bem em Lisboa qd vejo isso que mostro ai em baixo
Só vos posso dizer que ao vivo o carro é muito mais interessante que nas fotos. Mas mesmo muito mais interessante. Espectacular... divinal... e os interiores então soberbos... uma coisa que achei tb interessante foi o espaço atrás que surpreende tendo em conta as dimensões exterioresVai ser um sucesso... se é que já não é
![]()
deliciem-se com as fotos
![]()