FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Honestamente, a Peugeot não tem assim nenhum grande clássico para reavivar...

Mentira!

800px-Peugeot_504_Break_1978.jpg

[:D]

Por isso é que eu disse inventar [;)]

Também pus-me a pensar no que a Peugeot poderia ressuscitar. E realmente não existe muito por onde pegar.
Quanto muito o grupo PSA poderia reavivar o 2cv, já que o grande ícone da Peugeot ainda é o "recente" 205.

Mas poderia ser uma bela oportunidade de mostrarem algo de novo,
que fugisse do lado retro do 500 e do mini.
Criar algo inovador e ousado, com uma forma forte e atractiva, a fugir dos cânones actuais.
Não digo que se transformaria num ícone, já que isso vem com o tempo, mas tendo em conta o exemplo do Mini e do 500, já se pode tirar alguns ingredientes para uma receita do género.

de facto o 500 em portugal só em Março

é da maneira que vem a gama toda duma vez (abarth incluido)

cumprimentos

Isso é verdade e confirmo a data da AutoHoje disse-me o fulano do stand da FIAT na MAIA quando fui fazer o test drive ao Linea.

Diz ele lixado: "Quando cá chegarem já se veem aos montes no resto da Europa"

Queixou-se também na falta de divulgação do Linea, mas diz que é estratégia da marca porque nestes mecados interessa vender é o grande punto.

O 1007 é um óptimo conceito, mas muito mal "parido"

O 1007 já foi mais que debatido...o desenvolvimento foi muito caro e o resultado final foi um carro caro que pode ser giro, mas não é um arrojo como o Fiat 500 ( independentemente de sair de um classico )...e um carro "maluco" caro...só vende se for realmente um estrondo estetico [:D]

O 1007 já foi mais que debatido...o desenvolvimento foi muito caro e o resultado final foi um carro caro que pode ser giro, mas não é um arrojo como o Fiat 500 ( independentemente de sair de um classico )...e um carro "maluco" caro...só vende se for realmente um estrondo estetico [:D]

estrondos estéticos não faltam à Peugeot, com aqueles concursos de designers... se calhar não podem é suportar outro elefante como o 1007...

Ia eu a passear mto bem em Lisboa qd vejo isso que mostro ai em baixo :D

Só vos posso dizer que ao vivo o carro é muito mais interessante que nas fotos. Mas mesmo muito mais interessante. Espectacular... divinal... e os interiores então soberbos... uma coisa que achei tb interessante foi o espaço atrás que surpreende tendo em conta as dimensões exteriores ;) Vai ser um sucesso... se é que já não é :) ;) deliciem-se com as fotos :D

Última edição:
Ia eu a passear mto bem em Lisboa qd vejo isso que mostro ai em baixo :D

Só vos posso dizer que ao vivo o carro é muito mais interessante que nas fotos. Mas mesmo muito mais interessante. Espectacular... divinal... e os interiores então soberbos... uma coisa que achei tb interessante foi o espaço atrás que surpreende tendo em conta as dimensões exteriores ;) Vai ser um sucesso... se é que já não é :) ;) deliciem-se com as fotos :D

esse carro e' o mesmo que autofoco fez o frente-a-frente com o mini (9 a 15 de Agosto)

hmm, então ficou ai perdido.

Vi os interiores da capellini e basicamente tem a mesma cor azul capellini do exterior, os bancos tem um tom castanho mais claro mas o desenho mantem-se.

Olha que carago eu já participo e precorro foruns franceses e italianos e especialmente os franceses queixam-se dos prazos de entrega, então e nós que porra, enquanto eles esperam seis meses nós esperamos 10 com sorte e sem encomenda feita, eles ainda podem ve-los passar e fazer um test drive.

Realmente quem colocou aqui o titulo do tópico não o pode mudar para março de 2008?

Já agora achei curioso um frances em paris comprou um 500 e diz que sempre que vai para algum lado mal para o carro passados uns instantes começam a cerca-lo a fazer perguntas, inclusive o dono de um ferrari que estava parado a frente dele.

dscn2162pf8.jpg

dscn2155gh0.jpg

dscn2152vq7.jpg

Voltar
Superior