FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Já o vi ao vivo em Paris, um preto e dois brancos. Todos com nível de equipamento elevado. O carro é bonito, mas pareceu-me muito pequeno (mais pequeno que o Panda) e os lugares traseiros são só para crianças.

Penso que vai ser um carro de moda, tipo Mini.

Gostei do carro mas não o comprava

Já o vi ao vivo em Paris, um preto e dois brancos. Todos com nível de equipamento elevado. O carro é bonito, mas pareceu-me muito pequeno (mais pequeno que o Panda) e os lugares traseiros são só para crianças.

Penso que vai ser um carro de moda, tipo Mini.

Gostei do carro mas não o comprava

Sim é pequenino, se o comprasse era só para mim,para o meu filhote que já tem quase dois anos e para a minha mulher!Tal como é o grande punto actualmente. Pena ser carote...ai ai para segundo carro

:)

Aqui esta uma foto do 500 ao lado do twingo 2

comparo-16.jpg

"
Even if Twingo enormously progressed on the dynamic level and that it preserves its habitability, it does not remain about it that the passage between the two generations was harmful for all that touches esthetics and the with dimensions seducer of Twingo who disappeared. Contrary, the principal advantage of the 500 is without any possible doubt its look and its lines which make crack all the people who crosses it and the magic continues with discovered cockpit.
Even if Twingo and the 500 are concurrent, the small last from FIAT aims to make well shade with the Mini thanks in particular to largely lower tariffs. FIAT hoped for many of the 500. Nearly 3 months after the beginning of its marketing, the bet seems succeeded right now. Here is the best example: delivery periods to extension. Thus, if you decide to place order today, you will be delivered only about March. It is what one calls the ransom of success."

fonte: http://www.caradisiac.com/php/essai_tun/comparatifs-nouveautes/citadines/349/comparatif-twingo-3.php

Última edição:
O carro que vi com os meus olhos perto de minha casa, mesmo que devidamente preparado e tal, com 135cv nas "sapatas" deve ficar...UM GRANDA CANHÃO [br:)]

Não será potência a mais???? :eek:
É que, aparentemente, este 500 (à primeira vista) mais me pareceu um papa-reformas...
Um papa-reformas???

O carro é do tamanho do Polo que está ai a frente!

Por acaso não ei medidas, mas não deve andar longe de um Swift, ou acima de um C2! E esses já têm 125cv e em ambos são poucos cavalos. Um pouco mais não faria mal.

Este 500 para além de se dizer que está a ser bem preparado para ser o Abarth, tem tb 5 estrelas nos ENCAP e mais equipamento de segurança que muitos carros superiores.

Caixões com Rodas nos dias de hoje são as banheiras com 20 anos que o pessoal tem a mania de importar a pensar que tem um grande carro e bem seguro.

E mais um video este é pequenino mas é do salão de frankfurt. Utilizam efeitos mesmo estranhos a filmar o carro.

http://www.youtube.com/watch?v=SFjKwYk4ZUU

Engraçado estes fulanos tem mais videos no youtube e são mt bons. Tem este do Forf Mustang o novo restylizado pelo giugiaro (Ital design), e fiquei a saber que o famoso Mustang dos anos 60 foi desenhado pelo pai do giugiaro quando trabalhava no atlier de Bertone.

Curioso :)

Última edição:
Hoje vi um no Guincho.
O carro está com muita piada. E conseguiu aquilo que a VW não conseguiu. O carro não ficou totalmente feminino e assim sendo parece-me que vai vender muito bem entre os homens!

Hoje vi um no Guincho.
O carro está com muita piada. E conseguiu aquilo que a VW não conseguiu. O carro não ficou totalmente feminino e assim sendo parece-me que vai vender muito bem entre os homens!

No Guincho? Porra!!! Porque não veem para o Norte? :(

Uma boa noticia, os 7 finalistas para carro do ano de 2008

Fiat 500, Ford Mondeo, Kia Cee’d, Mazda 2, Mercedes Classe C, Nissan Qashqai e Peugeot 308.

http://www.autoblog.it/post/10599/auto-dellanno-2008-le-finaliste

Uma sondagem onde o 500 vai em primeirissíma:
http://news.caradisiac.com/Elisez-la-voiture-de-l-annee-2008-sondage-des-finalistes-672

Xiapadai, admiro a tua dedicação a este tópico ! Só por isso, deverias ser um feliz contemplado com um 500 ! Não há hora que venha ver este tópico, que eu acompanho com muito gosto, em que não tenha algo colocado da tua autoria !

Abraço e vai-nos mantendo informado de tudo acerca do 500 !

Xiapadai, admiro a tua dedicação a este tópico ! Só por isso, deverias ser um feliz contemplado com um 500 ! Não há hora que venha ver este tópico, que eu acompanho com muito gosto, em que não tenha algo colocado da tua autoria !

Abraço e vai-nos mantendo informado de tudo acerca do 500 !

Obrigado!

Mas também existe muita informação sobre este carro na internet!Eu só vou pesquisando e colocando aqui a medida que vai aparecendo.

Quanto e me darem um 500, vou concorrer a um concurso feito por uma revista Francesa,já preenchi o cupão, está a sortear alguns 500, só tenho de preencher um inquerito sobre quais as melhores viaturas em todos os segmentos este ano.Quem sabe.

Mas o carro obriga a puxar noticias que antecedem os próprios sites oficiais.Por exemplo está dos finalistas no carro do ano, se fores ao site oficial ainda não está disponível a noticia???

Obrigado!

Mas também existe muita informação sobre este carro na internet!Eu só vou pesquisando e colocando aqui a medida que vai aparecendo.

Quanto e me darem um 500, vou concorrer a um concurso feito por uma revista Francesa,já preenchi o cupão, está a sortear alguns 500, só tenho de preencher um inquerito sobre quais as melhores viaturas em todos os segmentos este ano.Quem sabe.

Mas o carro obriga a puxar noticias que antecedem os próprios sites oficiais.Por exemplo está dos finalistas no carro do ano, se fores ao site oficial ainda não está disponível a noticia???

http://www.automobilemagazine.com/

Abarth 200cv SS (Super Sport)

2 brutas abafadeiras:

380145414620444dfdsi2.jpg

Umas entradas de ar no capo e uma grelha em ninho de abelha para respirar melhor, duas bufadeiras atrás,mais rebaixado, de resto não acho nada de exagerado para um modelo de 200cv até esta bem discreto, possivelmente terá um Kit estético que será disponibilizado como opcional a semelhança do grande punto abarth.

38014515ef2ba26f5cpt0.jpg

Abarth 200cv SS (Super Sport)

2 brutas abafadeiras:

380145414620444dfdsi2.jpg

Umas entradas de ar no capo e uma grelha em ninho de abelha para respirar melhor, duas bufadeiras atrás,mais rebaixado, de resto não acho nada de exagerado para um modelo de 200cv até esta bem discreto, possivelmente terá um Kit estético que será disponibilizado como opcional a semelhança do grande punto abarth.

38014515ef2ba26f5cpt0.jpg

200cv???:eek: :eek: :eek:

Isso vai voar![:D]

500 ABARTH ADIADO PARA Geneva 2008

500 ABARTH ADIADO PARA Geneva 2008

Traduzido no google translate:

"Ah there there. Reading the syndication of Autoexpress Sunday, it is not always funny. Moi who gave me a joy to discover the Fiat Abarth 500 in the flesh in two weeks at the Salon in Tokyo, it will be necessary disillusioned according to the British magazine, the launch of the eagerly awaited bombina Geneva was postponed to 2008. Problems developed? Projected sales inadequate? On the contrary.
The 500 Abarth is apparently a victim of the success of the 500, whose production lines running into capacity limits in an attempt to meet the demand, which leaves no room for the efficient, which runs the risk of being a instant hit and leave Fiat with a serious problem of production and deadlines.
Fiat occurring with the kind of problems most frequently encountered by Aston Martin or Ferrari of this world, it is a peak.
The story is a little too good, we will wait for the Salon in Tokyo for the check, even though my little finger tells me it is true. Bah. I remain Alfa 8C Competizione, always faithful to the post, to console me, and these few images of the ancestor, from the photographic archives of the mark."

A TOP GEAR cansada de esperar pelo 500 ABARTH resolveu fazer uma versão própria:
http://www.topgear.com/content/features/stories/2007/04/stories/25/1.html

01large.jpg

large.jpg

large.jpg

large.jpg

large.jpg

large.jpg

Última edição:
boas
a minha mae está pensar comprar o 500, mas agora meteu na cabeça que quer o aygo...
o que faço para a convençer a comprar o 500?

Voltar
Superior