FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

boas
a minha mae está pensar comprar o 500, mas agora meteu na cabeça que quer o aygo...
o que faço para a convençer a comprar o 500?

Mostras umas fotos do 500 Lol.

Não sei que idade tens mas se vives com os teus pais tens alguma influênçia.... mas também não sei se a tua mãe quer esperar até Março para comprar um 500.

O aygo/C1/107 são boas propostas façe ao valor que pedem por eles a exepção do C1 Sport que inventaram agora que com umas tiras em vermelho no capot inflamam o preço para 15.000 auerios.

Agora se a tua mãe valorizar um carro com menos ruidos parasitas e que não pareça que se vai desintegrar quando passa num buraco mais coiso, se aprecia a estética, se gosta de se sentir segura sabendo que vai num carro com a melhor pontuação de embate frontal, com 7 airbags e pedais retracteis( melhor até que alguns compactos da classe C na pontuação euroncap) , se quer mais conforto...Bem ai esperava pelo 500.

Não falo na estética porque ambos são carros simpaticos apesar de mesmo neste capitulo o 500 ser melhor também.

O preço também conta por isso disse que os 3 acima estão bons para o preço que pedem.

Conclusão: Se não conseguires convercer a tua mãe sempre podes "massacra-la" um bocadinho quando passarem por um 500 na estrada e assim divertes-te um pouco e ficas um cadinho triste

Já o vi ao vivo em Paris, um preto e dois brancos. Todos com nível de equipamento elevado. O carro é bonito, mas pareceu-me muito pequeno (mais pequeno que o Panda) e os lugares traseiros são só para crianças.

Penso que vai ser um carro de moda, tipo Mini.

Gostei do carro mas não o comprava

nops nops nops.
Vê lá o vídeo no Fifth Gear, e vês que o gajo cabe bem atrás. PAra um carro daquelas dimensões, tomara muito CC ter aquele espaço...

nops nops nops.
Vê lá o vídeo no Fifth Gear, e vês que o gajo cabe bem atrás. PAra um carro daquelas dimensões, tomara muito CC ter aquele espaço...

yah! e o gajo é alto e bem largo.

E este cartão,hmm.Agora é notas cartões!!:

1hlw6xlpii19mbrreylx5

ficam tb uns videos da mesma fonte com testes ao 500 e opinião do público, mulheres,homens,velhos,miudos.
Pena estar em ?

http://www.autovisie.nl/fiat500.xml

a autovisie é uma das organizadoras do carOfTheYear

Última edição:
Fotos do pot de iogurte de um colega Frances participante em outros foruns de lá, ele já se inscreveu mas ainda não consegui aceder:

Um pouco de mecanica, o capo aberto, bonito hã,o belissimo e picolo mjet 1.3:
download.php

É caso para dizer que não cabe mais nada! Os meninos da Abarth vão ter um trabalho bicudo para arrefecer o motor do bicho!

Vai sair um livro sobre o "500 - Das pessoas para as pessoas".
Fala sobre o 500 antigo, relações como o anterior e o novo e mostra coisas interessantes da concepção do novo 500.

Será que cá se vende, esta noticia era Inglesa.

http://nf500.com/

A new book entitled “500 - by the people for the people”, which we expect may be of interest to all Fiat 500 aficionados, has recently been published.

The book offers a brief overview of the history of the original Fiat 500, before focusing heavily on the design and development of the new 500. Apparently unprecedented access was granted to Fiat’s inner sanctum during the creation of the book so it should offer an interesting insight into how the new bambina came into being.

A páginas atrás alguem pediu imagens do GPS TouchScreen que é um dos opcionais, elaborado pela magnetto marelli em conjunto com a microsoft.

Existia uma oficial por computador ,esta é real, é pena é ver-se ao longe.

500mapcg7.jpg

boas
depois da minha mãe mostrar interesse no fiat 500 chegou a vez do meu...avô!
tem 85 anos e ta com a ideia de comprar o fiat!
hahahahahaha
deus dá nozes a quem n tem dentes!

o meu avõ tinha um fiat 600 antigamente :P

Última edição:
Mostrei esta página á namorada... ela disse logo que queria um igual áquele vermelho e brnaco do topo da pagina...

PS-carro favorito dela é o Mini...

Eu bem lhe disse que eram cavalos a mais para ela [:)]... mas ela diz que não faz mal, é da forma que ultrapassa mais depressa [:cool:]

Lol, olha quem não vai ver os cavalos a mais vão ser os japoneses ( 500 Abarth) ficou adiada a estreia para o salão de Frankfurt em 2008.

Mas os meninos não ficaram tristes andam consoladitos a brincar com o 500 normal nas ruas de toquio!

Fui agora ao Youtube e encontrei novos videos do 500 no japão.

http://www.youtube.com/watch?v=SxsTa87rWao

Incrivel este carro!!

Voltar
Superior