boas
a minha mae está pensar comprar o 500, mas agora meteu na cabeça que quer o aygo...
o que faço para a convençer a comprar o 500?
Mostras umas fotos do 500 Lol.
Não sei que idade tens mas se vives com os teus pais tens alguma influênçia.... mas também não sei se a tua mãe quer esperar até Março para comprar um 500.
O aygo/C1/107 são boas propostas façe ao valor que pedem por eles a exepção do C1 Sport que inventaram agora que com umas tiras em vermelho no capot inflamam o preço para 15.000 auerios.
Agora se a tua mãe valorizar um carro com menos ruidos parasitas e que não pareça que se vai desintegrar quando passa num buraco mais coiso, se aprecia a estética, se gosta de se sentir segura sabendo que vai num carro com a melhor pontuação de embate frontal, com 7 airbags e pedais retracteis( melhor até que alguns compactos da classe C na pontuação euroncap) , se quer mais conforto...Bem ai esperava pelo 500.
Não falo na estética porque ambos são carros simpaticos apesar de mesmo neste capitulo o 500 ser melhor também.
O preço também conta por isso disse que os 3 acima estão bons para o preço que pedem.
Conclusão: Se não conseguires convercer a tua mãe sempre podes "massacra-la" um bocadinho quando passarem por um 500 na estrada e assim divertes-te um pouco e ficas um cadinho triste