FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Olha, xiapadai, lembrei-me de ti:

2003742569982201181_rs.jpg

2003794340059905477_rs.jpg

[:D]

xiii,isso era um sonho...[br:)] [br:)]

Hey, antecipaste-te [:cool:] Já vi e fiz o download com o Real Player, não está é completo.

Sacana do James fez de propósito com a mania do panda a gasolina deixo-se andar na recta final..o que vale é que como o Clarkson afirmou no fim do público só o rapazito preferia o Panda hehehe!Conclusão? O Panda é um excelente carro que deixa satisfeito quem o conduz!

Ahahahaha...belo teste! Não tanto pelo teste em si e pelas conclusões mas sim pela "criatividade" do mesmo!! Muito Top Gear!!!! [:D]

PS: Aquela cor e aquelas jantes combinam muito, muito bem!![br:)]
PS2: Eu que gosto muito de fazer kms em bikes, tenho de dizer que aqueles rapazinhos...percebem umas coisas do seu "ofício" [:D]

Tem graça que essa é uma das questões que sempre me ocorreu. Apesar do look retro do carro, ele recorre a algumas soluções bem modernas e as ópticas são um dos componentes que mais em voga está como uma das "componentes" mais marcantes de design.

Cá para mim as ópticas desse protótipo ainda vão aparecer um dia no 500, aquando alguns retoques que lhe sejam dados.

Pessoalmente, preferiria o actual 500 com as opticas do protótipo.

Tem graça que essa é uma das questões que sempre me ocorreu. Apesar do look retro do carro, ele recorre a algumas soluções bem modernas e as ópticas são um dos componentes que mais em voga está como uma das "componentes" mais marcantes de design.

Cá para mim as ópticas desse protótipo ainda vão aparecer um dia no 500, aquando alguns retoques que lhe sejam dados.

Pessoalmente, preferiria o actual 500 com as opticas do protótipo.

Eu acho que com essas óticas ficava demasiado futurista e tirava o componente retro. Por acaso nem acho mt piada a essas óticas em profundidade, prefiro uma bela de uma ou mais parabolas e de umas óticas bem elaboradas.
[:cool:]

Eu acho que com essas óticas ficava demasiado futurista e tirava o componente retro. Por acaso nem acho mt piada a essas óticas em profundidade, prefiro uma bela de uma ou mais parabolas e de umas óticas bem elaboradas.
[:cool:]
Isto do gosto e da estética é bem subjectivo! [:D] Bem, não concordamos nas ópticas da frente...mas concordamos no resto do carro...até às ópticas da traseira!!!

Xiapadai...se tudo correr bem...já só faltam 3 meses apr:)

Isto do gosto e da estética é bem subjectivo! [:D] Bem, não concordamos nas ópticas da frente...mas concordamos no resto do carro...até às ópticas da traseira!!!

Xiapadai...se tudo correr bem...já só faltam 3 meses apr:)

Sim, fiquei mais ansioso depois de ver o belissimo video do ensaio do 500 no Top Gear, o carro é um mimo.

Aqui ficam umas imagens do navegador táctil com reconhecimento de voz e não só [:cool:] para comandos vocais,tácteis ou pelos comandos no volante.

desenvolvido em parceria com a magnetto marelli microsoft e o centro de estilo da fiat

071210_F_Blue%26Me500_04_800.jpg

071210_F_Blue%26Me500_03_800.jpg

071210_F_Blue%26Me500_02_800.jpg

071210_F_Blue%26Me500_01_800.jpg

Xiapadai, gosto de tudo o que está nessas fotos!! Do carro, do interior do carro (esses bancos, sim senhor!), da estética do GPS e, the last but not the least, da menina...[;)] [;)]

Voltar
Superior