Iveco Trakker da ultima geração[br][br
][br
]
Sim e estas Iveco também cumprem as normas Euro e as futuras tal como o 500.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Iveco Trakker da ultima geração[br][br
][br
]
Olha, xiapadai, lembrei-me de ti:
![]()
![]()
[]
Teste Top Gear: http://www.youtube.com/watch?v=9Xo3qxYUfF8
Supostamente..."já só faltam" 3 meses. Vamos lá a ver se não voltam a "atrasar"...já que a fiat Portugal, não o põe a venda.
venha a importação paralela...
Tem graça que essa é uma das questões que sempre me ocorreu. Apesar do look retro do carro, ele recorre a algumas soluções bem modernas e as ópticas são um dos componentes que mais em voga está como uma das "componentes" mais marcantes de design.
Cá para mim as ópticas desse protótipo ainda vão aparecer um dia no 500, aquando alguns retoques que lhe sejam dados.
Pessoalmente, preferiria o actual 500 com as opticas do protótipo.
Isto do gosto e da estética é bem subjectivo! [Eu acho que com essas óticas ficava demasiado futurista e tirava o componente retro. Por acaso nem acho mt piada a essas óticas em profundidade, prefiro uma bela de uma ou mais parabolas e de umas óticas bem elaboradas.
[]
Isto do gosto e da estética é bem subjectivo! [] Bem, não concordamos nas ópticas da frente...mas concordamos no resto do carro...até às ópticas da traseira!!!
Xiapadai...se tudo correr bem...já só faltam 3 meses apr![]()
ui eles não gostaram lá muito do fiat 500! LOL
"Go get a proper bike" lolol
Xiapadai, gosto de tudo o que está nessas fotos!! Do carro, do interior do carro (esses bancos, sim senhor!), da estética do GPS e, the last but not the least, da menina...[] [
]