FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Bolas mas não estou eu...alguem que avance com um abaixo assinado para o primeiro Fiat 500 ser para ele...eu sou o primeiro a assinar. Se ele anda assim e ainda não comprou o carro, fará quando comprar e tiver que estar á espera dele...ninguem o atura.

Ainda o poem fora de casa e tudo...ajudem o rapazinho, é para o bem dele ) e dos que o rodeiam...

Olá :) estiveste de férias ou andaste por outras bandas...hmm já fazia falta ver um post teu [:cool:]

Mesmo que não tenha o carro pelo menos o livro,uma miniatura e o livro já é bom :) E olha um dia que chegue a velhote vou a sucata e restauro um hehehe [br:)][br:)]

E para terminar depois de babar videos e fotos do novo maserati grandturismo by pininfarina que em Inglaterra desde que foi lançado já obteve 4.000 compras sendo que nenhuma delas foi para mim :( essencialmente a que tem a cor exterior em preto e o interior em vermelho :(...

...ficam as últimas imagens do dia do 500 e a noticia que o site do 500 espanhol está em trabalhos visto ter passado a fase do lançamento e venda online.

Versão MONACO ELITE do 500 com um preto tipo carbono nunca vi tal,mas tem mais cores todas escelentes...e os aneis em aluminio escovado nos farois de nevoeiro ficam [br:)] o resto é discutivel apesar que nem está para o exagero como os outros arranjinhos. O interior é em pele carbono.

Este arranjinho ao 500 fica por 2.000 euros mais IVA

O site: http://www.monacoelite.com/500-5.htm

algumas fotos
NewFiat500_MonacoEliteFiat500_1.jpg

NewFiat500_MonacoEliteFiat500_3.jpg

NewFiat500_MonacoEliteFiat500_2.jpg

Actualmente estão a trabalhar no MINI Cabrio e no 500.
Já fizeram trabalhos para:
Bentley;Ferrari;BMW;RangeRover;Smart;Hummer;Chrysler;

Hãaa...vou dormir hehehe..só mais uma novidade o bicilindrico é verdade de 900cm cubicos que o 500 vai ter no segundo semestre de 2008 tera 120 cavalitos

essa pintura bassa deve-se riscar bastante...

Mesmo que não tenha o carro pelo menos o livro,uma miniatura e o livro já é bom :) E olha um dia que chegue a velhote vou a sucata e restauro um hehehe [br:)][br:)]
Claro que vais ter!!!! Meu caro Xiapadai, se algum tipo da Fiat Portuguesa entrar no tópico do 500...vê logo que tens sido um excelente marketeer deste carro!!!! Até te oferece um!!!! És capaz é de ter de esperar uns meses..para o receber! [;)]

Por isso, quando deres por ti, andas às voltas no teu (nada de restauros!) Fiat 500!!!

Daquilo que já vi deste carro, estou a gostar muito.

A Fiat está-me a surpreender cada vez mais. Depois da construção dos novos Punto e Bravo (2 lindíssimos carros), agora é a vez deste Fiat 500.

É um carro com um estilo muito jovial, tem linhas modernas, é excelente para a cidade (como não poderia deixar de ser) e tem tudo para fazer sucesso entre as mulheres. [:p]

Já se sabe os preços e motorizações deste modelo em Portugal?

Bolas mas não estou eu...alguem que avance com um abaixo assinado para o primeiro Fiat 500 ser para ele...eu sou o primeiro a assinar. Se ele anda assim e ainda não comprou o carro, fará quando comprar e tiver que estar á espera dele...ninguem o atura.

Ainda o poem fora de casa e tudo...ajudem o rapazinho, é para o bem dele ) e dos que o rodeiam...

Eu acho é que após receber o dele, irá mudar o quarto para...a garagem !
...ou então, arranjar maneira de colocar o carro no quarto !

Daquilo que já vi deste carro, estou a gostar muito.

A Fiat está-me a surpreender cada vez mais. Depois da construção dos novos Punto e Bravo (2 lindíssimos carros), agora é a vez deste Fiat 500.

É um carro com um estilo muito jovial, tem linhas modernas, é excelente para a cidade (como não poderia deixar de ser) e tem tudo para fazer sucesso entre as mulheres. [:p]

Já se sabe os preços e motorizações deste modelo em Portugal?

[:cool:] Lá vou eu ter de andar de peruca![:D]

Claro que vais ter!!!! Meu caro Xiapadai, se algum tipo da Fiat Portuguesa entrar no tópico do 500...vê logo que tens sido um excelente marketeer deste carro!!!! Até te oferece um!!!! És capaz é de ter de esperar uns meses..para o receber! [;)]

Por isso, quando deres por ti, andas às voltas no teu (nada de restauros!) Fiat 500!!!

Sim sim, se fosse um fulano conhecido na volta ainda me ofereciam um,agora não sou....[s)]

Mas eu sou teimoso como o raio e um dia se poder hei-de ter um,mas tem de ser ao meu gosto o que implica gastar umas boas massas.

Esse carrinho é cheio de trique-triques, tem alta tecnologia, mas não é bonito. Sinto falta de uma grade na dianteira e acho que a traseira dele ficou rebuscada demais. Fora esses detalhes que a meu ver jogam contra, é um carro bem legalzinho...

Vai existir uma versão tanque,quer dizer SUV [:D]

Pode ser que já fique ao gosto not :confused:

Por acaso a semelhança do MINI vão existir várias versões, o cabrio que acaba com aquele efeito Bolha que a quem não goste. O SUV para que gosta de carros mais agressivos e a versão Gardinera para quem gosta de carrinhas.E claro o Abarth para quem gosta de desportivos, e o mais curioso é que tal como no MINI são tudo re-edições de versões que já existiram, a excepção do SUV creio eu.

eu ca tou tranquilo.vou receber o meu em março na festa de lançamento do modelo em portugal....mas para as pessoas que comprarem em março que terao de esperar 5 ou 6 meses pelo carro so vos digo que vale a pena esperar.nao há foto que faça justiça ao carro.vendo ao vivo e a conduzi-lo é que se ve a qualidade.ponto negativo,so mesmo os preços portugueses...mas o que conta sao as emoçoes e nao os valores.

Última edição:
eu ca tou tranquilo.vou receber o meu em março na festa de lançamento do modelo em portugal....mas para as pessoas que comprarem em março que terao de esperar 5 ou 6 meses pelo carro so vos digo que vale a pena esperar.nao há foto que faça justiça ao carro.vendo ao vivo e a conduzi-lo é que se ve a qualidade.
Ora aqui está uma "notícia" que ainda não tínhamos "apanhado" aqui no tópico do 500.

Dua, antes de mais, benvindo ao fórum AH! Refere "festa de lançamento". Como é que teve acesso à possibilidade de adquirir um 500 nessa modalidade? Por acaso sabe quando é que começa a ser possível encomendar (ainda que sabendo do tempo de espera estimado em 5, 6 meses), num qualquer stand, o 500?

tive acesso por sorte!conheci uma pessoa vendedora da fiat que por acaso seria vendedora do fiat 500.a campanha durou ate principios de dezembro,a partir dai foi-me dito que estariam fechadas ate março,ou seja,foi pedido um numero de viaturas que serao as primeiras em portugal,ja com dono atribuido(semelhante a espanha).a publicidade na tv ao carro talvez comece la para fevereiro...mas esta campanha foi apenas feita por alguns 500 que andam por lisboa com uma placa no vidro de tras a dizer" 500 wants you" e nao por alguns que ja andam por ai,talvez de pessoas que nao quiseram esperar por março e importaram.em relaçao á festa de lançamento,ainda esta por definir mas para quem fez as encomendas como eu,ficou combinado receber a chave do carro na mesma.

tive acesso por sorte!conheci uma pessoa vendedora da fiat que por acaso seria vendedora do fiat 500.a campanha durou ate principios de dezembro,a partir dai foi-me dito que estariam fechadas ate março,ou seja,foi pedido um numero de viaturas que serao as primeiras em portugal,ja com dono atribuido(semelhante a espanha).a publicidade na tv ao carro talvez comece la para fevereiro...mas esta campanha foi apenas feita por alguns 500 que andam por lisboa com uma placa no vidro de tras a dizer" 500 wants you" e nao por alguns que ja andam por ai,talvez de pessoas que nao quiseram esperar por março e importaram.em relaçao á festa de lançamento,ainda esta por definir mas para quem fez as encomendas como eu,ficou combinado receber a chave do carro na mesma.
Muito bem!!!! E muitos parabéns!!!! De facto, não se ouviu falar "oficialmente" de uma campanha semelhante à de Espanha mas já se desconfiava que acontecesse cá pelas nossas bandas. Mas pelos vistos em Portugal foi mesmo...ultra-secreta!![:D] [:D] Vai na volta e os primeiros 500...já voaram que nem paezinhos quentes![br:)]

Bolas, agora um desses 500 (com o "500 wants you") é que ainda não vi nenhum[8b] Bem, já estou mentalizado para a espera de meses. Não é Xiapadai?! [;)]

Xiapadai...respira fundo...tem calma...LOL

Voltar
Superior