FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Todos os milhares de pessoas que configuraram o 500 antes do lançamento desde o configurador I até ao 2 que já contava com interiores,estavam a participar para a concepção do mesmo, desde o estilo do painel a caixa de mudanças,aos acessórios e mais importante cores e stcikers.

Não sei se chegaste a ver mas na net andava a circualr um video logo após o lançamento,acho até que estava divulgado no site www.fiat500.com onde mostravam um programa que filtrava toda a informação e mostrava um grafico com as preferênçias di público. E foi com base nas mesmas que o carro saio para o mercado.

Dai dizerem que o carro é um carro das pessoas para as pessoas e dai tb o novo chavão, You are, We car.

Todos os milhares de pessoas que configuraram o 500 antes do lançamento desde o configurador I até ao 2 que já contava com interiores,estavam a participar para a concepção do mesmo, desde o estilo do painel a caixa de mudanças,aos acessórios e mais importante cores e stcikers.

Não sei se chegaste a ver mas na net andava a circualr um video logo após o lançamento,acho até que estava divulgado no site www.fiat500.com onde mostravam um programa que filtrava toda a informação e mostrava um grafico com as preferênçias di público. E foi com base nas mesmas que o carro saio para o mercado.

Dai dizerem que o carro é um carro das pessoas para as pessoas e dai tb o novo chavão, You are, We car.

BRUTAL apr:)apr:)apr:)

a Fiat apostou forte no marketing deste 500 apr:)apr:)

Italy stripes
2080717419_b5da355d9d.jpg

1532165954_2861f5b6f5.jpg

1477211291_70d9dcee36.jpg

spaceball.gif

spaceball.gif

Olá. Desculpa se te induzi em erro, mas não vem só o "branco frigorífico" para a apresentação em Março. Também havia preto, vermelho e dois tipos de azul. Mas olha que já fui ao stand pedir informações em Julho (!!!), logo vou ter uma espera de 8 meses! Bjs
[:cool:] Ora essa! Nada para desculpar [:D] Mais uma vez parabéns pela tua escolha e pela "fidelidade" demonstrada. Fidelidade, interesse e...paciência!! Minha cara lully, eu cá ando a "namorar" o carro desde que foi lançado e já passei pelas diferentes datas de lançamento em Portugal. Por isso já lá vão uns meses e depois serão mais uns quantos de espera. [:D]

Então quer dizer que mais um mês e tal e já te passearás alegremente no teu 500!!!!! Muito bem!!!! Agora como estás "pertíssimo" (atendendo ao que já esperaste!) de o teres, vai dando notícias!!!!apr:) apr:)

Bjs

Parabéns pela escolha o 500 é uma passada![:cool:]

Uma curiosidade acerca das luzes no 500, tudo o que é luzinha varia de intensidade automaticamente recorrendo a sensores tendo em conta a luminosidade. Uma forma de poupar energia e de melhorar a leitura ao condutor.

Outra coisa está provado que a cor laranja nos manometros e rádios é mai rapida de ser percebida e não cansa tanto, não é a toa que é utilizada e curiosamente muitas marcas que recorrem a cores fortes em carros de baixa e média gama em carros de gama alta e com mais cilindrada,inclusive carros de luxos recentes utilizam o laranja.

hehehe!

Bem o ano vai iniciar em grande, dia 1 vai estar numa das ruas um 500 exposto para o maralhal. Eu como fui um dos intervenientes na concepção do 500 vou lá estar alegremente a ver o resultado de tamanha dedicação e carinho. [;)]

Quanto ao pretinho é uma bela cor no 500, e se tiver o tablier em preto com o volante em branco e uns bancos em coutro/tecido castanhos xiii,ainda mais bonito é.
Grande Xiapadai, sempre a brindar-nos com informação do 500!!apr:) Lá está, o que referes só confirma que se trata de um pequeno grande carro!!!!

Meu caro, o 500 vai estar exposto onde? Por várias cidades?

Essa combinação que referes é a minha preferida (à excepção do volante branco)!!!!! Vamos ver se o plafond do meu bolso chega lá [:D] [:D]

O claim "you are, we car" diz tudo acerca da forma como o carro foi criado e como a Fiat quer que os seus clientes se sintam entrozados com o carro e o "vivam" como parte de si mesmos.

Última edição:
Meu caro, o 500 vai estar exposto onde? Por várias cidades?

No stand da FIAT em Espinho disseram-me que ia estar numa das ruas de Espinho a partir do dia um.Agora que rua :confused:.

Adiantaram-me também que em Janeiro iram aparecer em mais sitios nomeadamente em Shoopings étc...E faz todo o sentido visto já estarem a aceitar encomendas. Creio que estão a antecipar as encomendas devido a ameaça da importação paralela.Mais a mais quanto mais cedo o cliente encomendar o carro melhor mais rápido o recebe.

[;)]

Um tio em Espanha consultou esta semana o site da FIAT para adquirir um 500, qual o espanto quando constata que a uma ligeira subida nos preços

"Lo primero¡Feliz Navidad!. Bueno, primero voy a presentarme porque es la primera vez que participo en un foro y creo que es lo suyo. Me llamo Alvaro tengo 22 añitos y vivo en Madrid.
Me da no sé qué estrenarme así pero entre mis nuevos propósitos para el 2008 es comprarme un fiat 500, así que entro en fiat.es y descubro que el 500 ¡ha subido de precio!. Lo que no sé es si son las tarifas oficiales para 2008 o si la estratregia es subirlos ahora para que el año que viene no nos ahorremos ni un céntimo con el nuevo impuesto de circulacíon o simplemente es la ley de la oferta y la demanda.
Estos son los nuevos precios:

1.2 69 CV POP 11.134,00
1.4 16v 100 CV POP 12.733,00
1.3 MJT 75 CV POP 13.254,00
1.2 69 CV SPORT 13.254,00
1.2 8v 69 CV LOUNGE 13.254,00
1.4 100 CV LOUNGE 14.770,00
1.4 100 CV SPORT 14.770,00
1.3 MJT 75 CV SPORT 15.375,00
1.3 MJT 75 CV LOUNGE 15.375,00

¿Vosotros qué opinais?"

Xiapadai, perante essa subida...vamos lá a ver como é que serão os preços cá em Portugal.

Não sei porquê mas não estou com bom feeling. Sim, olhando para a versão diesel, mesmo com o FAP e as baixas emissões...vamos lá a ver se o que o novo imposto puxa para baixo...a Fiat puxa para cima...

Um tio em Espanha consultou esta semana o site da FIAT para adquirir um 500, qual o espanto quando constata que a uma ligeira subida nos preços

"Lo primero¡Feliz Navidad!. Bueno, primero voy a presentarme porque es la primera vez que participo en un foro y creo que es lo suyo. Me llamo Alvaro tengo 22 añitos y vivo en Madrid.
Me da no sé qué estrenarme así pero entre mis nuevos propósitos para el 2008 es comprarme un fiat 500, así que entro en fiat.es y descubro que el 500 ¡ha subido de precio!. Lo que no sé es si son las tarifas oficiales para 2008 o si la estratregia es subirlos ahora para que el año que viene no nos ahorremos ni un céntimo con el nuevo impuesto de circulacíon o simplemente es la ley de la oferta y la demanda.
Estos son los nuevos precios:

1.2 69 CV POP 11.134,00
1.4 16v 100 CV POP 12.733,00
1.3 MJT 75 CV POP 13.254,00
1.2 69 CV SPORT 13.254,00
1.2 8v 69 CV LOUNGE 13.254,00
1.4 100 CV LOUNGE 14.770,00
1.4 100 CV SPORT 14.770,00
1.3 MJT 75 CV SPORT 15.375,00
1.3 MJT 75 CV LOUNGE 15.375,00

¿Vosotros qué opinais?"

Como em espanha os preços são mais baratos, eu assim por alto acrescentava 2000 Euros a cada modelo.

13.134 Euros pela versão mais básica. Está perto demais de carros como o Clio.

o 500 em portugal nao vai ter essas versoes todas...e sao muito mais caros do que pensam
"Muito mais caros"?!?!?!?! Diga-se que os preços até agora referidos como potenciais para o mercado português não primam por serem...baixos! Se forem "muito mais caros"...belisca a competitividade do carro, ainda para mais quando, por exempo, os Mini descerão (em média) 2000 euros a preços de 2008.

Dua, já tens alguma ideia mais concreta desses preços (atendendo ao teu comentário)?

14.500 1.2 pop ou seja a versao mais barata,18.500 1.3 multijet sport e lounge,19.500 1.4 100cv....dps mete-lhe as despesas de contrato e a cor metalizada.

14.500 1.2 pop ou seja a versao mais barata,18.500 1.3 multijet sport e lounge,19.500 1.4 100cv....dps mete-lhe as despesas de contrato e a cor metalizada.

Mesmo assim a versão mais cara que ai tens loungue 19.500 euros fica mais barata que um CLIO III 1.5 diesel versão exclusive que passa os 21.000 euros ou um Grande Punto versão intermédia igual ao meu como 1.3 90cv diesel que me ficou por 21.000 euros. Um Corsa 1.3 90cv 5 portas também fica acima dos 20.000.

Onde poderas roçar os superminis como o preço do mini 500 será nas versões a gasolina mas mesmo nestas o 500 terá mas equipamento de série.

Continuam a achar o preço do 500 caro? Ou será que são os preços em geral caros???

Voltar
Superior