FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Olhando para esse video e comparando com o saxo ao fundo, o 500 parece-me um pouco grande! Talvez seja ilusão de optica!!

Não parece assim tão grande:
80088panda500122377losj5.jpg

he pá! dscpem lá essa

he pá! dscpem lá essa

foto atrás o carro por trás do 500 é o panda. tem logica comparar estes já k o 500 utiliza a mesma plataforma mas acaba por ser mais compridinho, acho eu o panda é > que o saxo not????

O que?????

O que?????

Se fossem matavam o carro...isso não faz sentido...dentro da propria marca canibalizar o carro era o pior que podiam fazer...

Canabalizar???

Mesmo que o 500 tenha o preço do punto ou do linea são carros com objectivos diferentes.

Eu por exº só comprava um 500 se já tivesse um carro maior para poder viajar com a minha familia. Como segundo carro para a minha mulher e filho só para os dois já tem algum cabimento.

Para um jovem e a respectiva namorada(o) enquadra-se melhor o 500 que o punto por ex.º

o 500 punto e linea marcam bem faixas etárias mas claro está que existem sempre excepções e se existem é por um motivo...design italiano = desejo de querer um...

Quanto ao panda esse sim creio eu que vai fazer pensar a um jovem entre um panda 4x4 cross ou um 500 até porque o preço dos dois não anda longe, a titulo de exemplo um panda cross custa praticamente o mesmo que um punto not?? Anyway ai mais o espirito da pessoa em causa, se for escuteiro vai par ao cross se não for vai para um 500 :) lolada...

Última edição:
bem, parece que a moda de fazer com que os classicos se transformem em actuais esta na moda. qualquer dia a citroen pega no boca de sapo por exemplo.

SPY PHOTOS: Fiat 500 Abarth

6070523.002.mini1L.jpg

6070523.002.mini2L.jpg

6070523.002.mini3L.jpg

6070523.002.mini4L.jpg

6070523.002.mini5L.jpg

6070523.002.mini6L.jpg

Text by Andreas Conradt and Brian Potter
Copyright by AUTOMEDIA
May 23, 2007

Fiat's new in-house tuner

Even before the standard 500 model arrives at dealerships, Fiat has taken the liberty to begin development on a sporty version of the retro re-make of the 1950's classic model. Separately, Fiat has also dug out of the history books another icon of their motorsports past, known as the Abarth. The pairing of both icons was inevitable, especially, after witnessing a successful rebirth of Fiat's new in-house tuner, Abarth, at this past Geneva motor show with the introduction of the Fiat Grande Punto Abarth production car and S2000 racer

Spy photographers recently caught the little canon ball racing around the Nürburgring sporting exterior modifications such as a bigger front air intakes and bigger wheels wrapped in low-profile tires. Under the hood, expect Abarth to do what is already a tradition for the Italian tuner: double the output of the standard engine. In this case, that would mean a 150 bhp petrol engine that will turn the car into a real pocket-rocket. The Fiat 500 Abarth is expected to roll in early 2008.

Tou a gostar muito deste carro[kiss] Pelo que já se pode ver promete[br:)]

Este Abarth com 150cv é para dar água pelas barbas ao pessoal dos mini's [:D]

vai ser um grande sucesso...principalmente para quem está para comprar o seu 1º carro, para quem acaba de tirar a carta :P

o carro parece ser muito giro, se a gama de preços começar nos 10.000 euros é provavelmente uma escolha bem melhor que um smart fortwo

Última edição:
Voltar
Superior