ao contrario de alguns, curto o carro.. m vamos ver ao vivo.. n seja como o Ypslon..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A risca cromada no capot e os espelhos cromados são xungas. Ficavam muito melhor em: côr da carroçaria/preto/branco.
Este 500 vermelho é uma versão "old stile" a imitar o 5oo original por isso é ke tem aqueles cromados, eu tambbem não gosto assim ,especialmente dos espelhos cromados.
Nos foruns italianos, fala-se, em + de 110.000 encomendas, , e ke serão construidos na Turchia ,para além da f'abrica na Polónia.
... se este numero te faz rir, então vais ficar em delírio , é ke segundo várias "fontes" , o numero real de encomendas era superior às 118.000, na semana passada...
E sei...mas o que é que isso têm haver ?Tu devias saber ke carros encomendados não são carros vendidos.
Olha que painel bom para se riscar [kiss][kiss][kiss][kiss]
Agradecia que moderasses a linguagem quando falasses a meu respeito. Não me conheces de lado nenhum e se há coisa que eu não admito é gente mal educada.Costumas riscar os painéis dos carros???
O meu grande punto tb tem a faixa pintada e nem por isso ao fim do ano está riscada e quem se senta no lugar do pendura é a minha esposa com carteira e afins.
Mas olha se gostares de riscar lol a Fiat disponibiliza nos acessórios do 500 uma pelicula transparente que podes colar no painel e uma caneta especial para riscalhares lá.
Curti mais uma vez o vendedor peugeout_sales mais um carro da Fiat que não curte mas não é por ser FIAT hã, é por não ser Francês! Basta ver todos os tópicos da FIAT e todos os comentários desse senhor para ver que é um impostor de primeira categoria.Alias um bom vendedor lol, alias n fundo no fundo esse senhor até gosta mas não quer dizer é timido loool.
lol
Este 500 vermelho é uma versão "old stile" a imitar o 5oo original por isso é ke tem aqueles cromados, eu tambbem não gosto assim ,especialmente dos espelhos cromados.
Nos foruns italianos, fala-se, em + de 110.000 encomendas, , e ke serão construidos na Turchia ,para além da f'abrica na Polónia.
Agradecia que moderasses a linguagem quando falasses a meu respeito. Não me conheces de lado nenhum e se há coisa que eu não admito é gente mal educada.
Por aqui me fico neste topico...
Só espero que venha com uma qualidade de construção superior à do GP.
Apesar de gostar do carro, se for mais um típico Fiat, será um chocalheira..... infelizmente!
Esse veículo merecia ser o Mini da Fiat. A Fiat deveria apostar na qualidade, tal como a BMW fez com o Mini..