FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

os interiores são lindos!!!
os encostos de cabeça e que são um pouco ranhosos...

edit:e impressao minha ou eles tiraram as fotos?

Última edição:
Hey que sacanas

Hey que sacanas

lol, o gajo dos transportes a filmar o 500, é pena a definição da imagem mas o carro é delicioso, uma bombinha, e em pretinho espetáculo apesar que o interior em escuro a acompanhar o exterior também é preto a mais mas enfim como dá para personalizar heheheh!

Os bancos parecem ser de um material fixe e são bem espessos! Para além que tem um desenho brutal..

Yeah!

Yeah!

Bom...tá brutal

Italian style apr:) [br:)] [br:)]

E finalmente com umas óticas atrás com um branquinho,sempre gostei de ver um pouco de branco nas óticas atrás, o Astra o Clio III por exemplo tem branquinho nas óticas traseiras, acho que este 500 é dos únicos que trazem um pouco de branco o último que vi foi o punto cabliolet versão bertone e acho que a nova multipla tb tem mas como a mesma já não se comercializa cá.

E finalmente com umas óticas atrás com um branquinho,sempre gostei de ver um pouco de branco nas óticas atrás, o Astra o Clio III por exemplo tem branquinho nas óticas traseiras, acho que este 500 é dos únicos que trazem um pouco de branco o último que vi foi o punto cabliolet versão bertone e acho que a nova multipla tb tem mas como a mesma já não se comercializa cá.

Rover 75.. e os do fiat 500 fazem lembrar as do maserati quattroporte [;)]

Última edição:
517414462_cfd9a13b03_o.jpg

517439083_caf819ad5c_o.jpg

517414448_aa2fa070de_o.jpg

517414436_912fb3109c_o.jpg

517438997_d26e0e08f3_o.jpg

Acho o carro bem conseguido, porém os espelhos destoam sendo demasiado grandes para um carro tão pequeno além disso a posição do eixo traseiro parece-me demasiado chegada para trás à semelhança do Ford KA.

Espero ver uns quantos 500 a circular por aí.

Só espero que venha com uma qualidade de construção superior à do GP.
Apesar de gostar do carro, se for mais um típico Fiat, será um chocalheira..... infelizmente!
Esse veículo merecia ser o Mini da Fiat. A Fiat deveria apostar na qualidade, tal como a BMW fez com o Mini..

Eu gosto do aspecto do carrito. O interior agrada-me muito(design) espermos que seja acompanho com boa qualidade. Agora é saber os preços.

Nao o comprava para mim, mas espero ver muitas mulheres a conduzi lo, este carro é aquele estilo C3, Bettle, Pluriel etc carros bonitos mas que ficam bem é em gajas.

Só espero que venha com uma qualidade de construção superior à do GP.
Apesar de gostar do carro, se for mais um típico Fiat, será um chocalheira..... infelizmente!
Esse veículo merecia ser o Mini da Fiat. A Fiat deveria apostar na qualidade, tal como a BMW fez com o Mini..

O problema é que um fiat com qualidade ao nivel de um mini significa mais € e um fiat muito caro ninguem o compra.

Vi o carro quando estive em Torino, mesmo à porta da Fiat, ainda com uns autocolantes para o esconderem um pouco...gostei muito do que vi ao vivo! Também vi um linea a circular na estrada também com alguns "disfarces".

A risca cromada no capot e os espelhos cromados são xungas. Ficavam muito melhor em: côr da carroçaria/preto/branco.

Voltar
Superior