FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Por acaso prefiro o simbolo

Por acaso prefiro o simbolo

vermelho, é mais desportivo.

o cabrio está planeado e o giardinera também vai concorrer com o mini versão carrinha da bmw.

Acho que desde o punto bertone é o primeiro FIAT a sair com versão cabrio tirando o barchetta claro, bem que podiam fazer o mesmo no grande punto e a renault como clio e a opel com o corsa não entendo porque só a peugeout lança superminis cabrios??? eles lá se vão vendendo por pouco que seja e dão prestigio a marca creio eu.

vermelho, é mais desportivo.

o cabrio está planeado e o giardinera também vai concorrer com o mini versão carrinha da bmw.

Acho que desde o punto bertone é o primeiro FIAT a sair com versão cabrio tirando o barchetta claro, bem que podiam fazer o mesmo no grande punto e a renault como clio e a opel com o corsa não entendo porque só a peugeout lança superminis cabrios??? eles lá se vão vendendo por pouco que seja e dão prestigio a marca creio eu.
a opel usa o tigra para isso[;)]

Está sim, está bem interessante:)

01.jpg

05.jpg

o carro está muito engraçado,e a fiat conseguiu fazer o novo 500 com muitos pormenores esteticos do antigo.ficava bem é com o motor 1.4 turbo que vão meter no novo bravo.esse é que era!!!!!!!

Preços não oficiais em itália...

1.2 naked(al momento sospesa) 10.000
1.2 pop 12.000
1.2 lounge 14.000
1.4 pop 13.000
1.4 sport 15.000
1.4 lounge 15.000
1.3 m-jet pop 13.000
1.3 m-jet lounge 15.000
2008 Abarth 18.000
2008 Abarth KIT 19.000
2009 Cabrio 1.4 pop 17.000
2009 Cabrio 1.4 lounge 19.000
autopareri

É impressão minha, ou estão demasiado próximo do GPunto?

semttulopl5.jpg

Entre um 500 e um GPunto, venha de lá o GPunto [;)]

Não é bem em Portugal

Não é bem em Portugal

É a estreia global, já foram transportados muitos 500 para varios stands nacionais não faço ideia mas em Espanha França Alemanhã, Inglaterra e Irlanda já estão alguns preparados.

Mas a estreia é em Turim, vai dar a apresentação no canal italiano o rai5 acho eu, mas nesse dia se entrares no site www.fiat500.com podes ver a apresentação em video directo.

Voltar
Superior