Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E tu acreditas nisso ? []
Não acompanhei muito o tópico pelo que tenho uma dúvida.Já se sabem algumas motorizações e preços a praticar em Portugal?
Thx
E eu acredito! Lol E tu não?
Plataforma do Panda,desenvolvimento virtual em meia duzia de meses.Fábrica já praticamente pronta.A produção de um ano paga!
Acho que acredito. Tu não porque não te convém
[]
Como já percebi que não compreendes o que é desenvolver e construir um automóvel nem vou discutir, fica la na tua teoria que desde já te elogio pela brilhante lógica que aí fazes []
Bem primeiro não aceitas um facto consumado que veio na emprensa, quer dizer qual é o interesse do Marchionne em afirmar tal coisa hã? Com as declaraçoes dele veio foi atiçar alguns franceses mais ferenhos pelo produto nacional não houve ali nenhum marketing.
Depois os prazos de construção e tecnologias e materiais utilizados foram disponibilizados também estão vários sites com declarações da marca.
No site www.quellichebravo.it podes aprender algo sobre a construção de um automóvel tem lá os passos desde o inicio de todas as fases de concepção bem no caso do bravo quase todas.
Com o 500 no mercado as vendas de C1, 107 e Aygo's vão parecer um submarino a pique, n é sr.Peugeot_Sales?Nenhum digo eu...
A partir de agora vou acreditar no Luis Filipe Vieira quando ele diz que o Benfica este ano será campeão....tem o melhor plantel do campeonato e qualquer treinador do mundo gostava de ter este plantel...
Pronto...ele o presidente...que interesse teria ele em dizer tal coisa se não fosse verdade...
Comparar o 500 com o C1 , 107 e Aygo ?
Se o preço ainda fosse semelhante...é que nem isso
É um carro do mesmo segmento, embora provavelmente mais elitista.Se o preço ainda fosse semelhante...é que nem isso
What's wrong?Comparar o 500 com o C1 , 107 e Aygo ?
Comparar o 500 com o C1 , 107 e Aygo ?
Isso é um perfeito disparate, a meu vêr.É quase como dizerem que o MINI alterou as vendas dos 207/Clio/Corsa etc.... []
Isso é um perfeito disparate, a meu vêr.
N teras certamente as diferenças de preço, q tens entre os modelos q apresentaste.Digo o mesmo de comparar o 500 aos outros "desgraçados"...
N teras certamente as diferenças de preço, q tens entre os modelos q apresentaste.