FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Não acompanhei muito o tópico pelo que tenho uma dúvida.Já se sabem algumas motorizações e preços a praticar em Portugal?

Thx

As motorizações são o 1.2 65 cv a gasolina, o 1.3 75 cv gasóleo e 1.4 100cv a gasolina Tjet.

os preços serão próximos do Panda já que devido a motorização e as emissões baixas não esquecendo que é o único carro que já vem preparado com FAP para acatar as Normas Euro V que ainda não entraram em vigor só em 2008.Será o carro mais verde dos utilitários o que terá repercussão no preço.
Eu aponto para uns 12.000 euros para o a gasolina e 14.000 para o 1.3 gasoleo o 1.4 100cv deverá ir para os 17.000 sendo este o modelo Sport com discos ventilados a frente e atrás e todos os sistemas de segurança de série!

E eu acredito! Lol E tu não?

Plataforma do Panda,desenvolvimento virtual em meia duzia de meses.Fábrica já praticamente pronta.A produção de um ano paga!

Acho que acredito. Tu não porque não te convém

[:D]

Como já percebi que não compreendes o que é desenvolver e construir um automovel nem vou discutir, fica la na tua teoria que desde já te elogio pela brilhante logica que aí fazes [:D]

[:D]

Como já percebi que não compreendes o que é desenvolver e construir um automóvel nem vou discutir, fica la na tua teoria que desde já te elogio pela brilhante lógica que aí fazes [:D]

Bem primeiro não aceitas um facto consumado que veio na emprensa, quer dizer qual é o interesse do Marchionne em afirmar tal coisa hã? Com as declaraçoes dele veio foi atiçar alguns franceses mais ferenhos pelo produto nacional não houve ali nenhum marketing.

Depois os prazos de construção e tecnologias e materiais utilizados foram disponibilizados também estão vários sites com declarações da marca.

No site www.quellichebravo.it podes aprender algo sobre a construção de um automóvel tem lá os passos desde o inicio de todas as fases de concepção bem no caso do bravo quase todas.

Bem primeiro não aceitas um facto consumado que veio na emprensa, quer dizer qual é o interesse do Marchionne em afirmar tal coisa hã? Com as declaraçoes dele veio foi atiçar alguns franceses mais ferenhos pelo produto nacional não houve ali nenhum marketing.

Depois os prazos de construção e tecnologias e materiais utilizados foram disponibilizados também estão vários sites com declarações da marca.

No site www.quellichebravo.it podes aprender algo sobre a construção de um automóvel tem lá os passos desde o inicio de todas as fases de concepção bem no caso do bravo quase todas.

Nenhum digo eu...

A partir de agora vou acreditar no Luis Filipe Vieira quando ele diz que o Benfica este ano será campeão....tem o melhor plantel do campeonato e qualquer treinador do mundo gostava de ter este plantel...

Pronto...ele o presidente...que interesse teria ele em dizer tal coisa se não fosse verdade...

Nenhum digo eu...

A partir de agora vou acreditar no Luis Filipe Vieira quando ele diz que o Benfica este ano será campeão....tem o melhor plantel do campeonato e qualquer treinador do mundo gostava de ter este plantel...

Pronto...ele o presidente...que interesse teria ele em dizer tal coisa se não fosse verdade...
Com o 500 no mercado as vendas de C1, 107 e Aygo's vão parecer um submarino a pique, n é sr.Peugeot_Sales?

Mas o 500 não é do mesmo segmento dos C1, 107 e Aygo?

O problema desses carros é que não têm nada de inovador, o interior é horrivel e a qualidade geral é do pior, e o preço é uma piada....

O 500 é muito mais do que isso!

Voltar
Superior