FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Não terá a diferença de preços porque estamos a falar de um BMW..
Mas o conceito dos dois carros é o mesmo..

E o 500 nao vai ser assim tao acessivel.. e personalizavel como é....
Mais uma vez digo.. o 500 nada a ver tem com o C1/Aygo/107..

É capaz de tirar um ou outro cliente interessado num desses... mas não o "bolo" todo...
O que eu acho é que vai é "chamar" muita gente para comprar carro deste segmento... O segmento vai ganhar clientes... mas nao o tipico dos outros automoveis a meu ver.. Como o Mini fez digamos...

Não terá a diferença de preços porque estamos a falar de um BMW..
Mas o conceito dos dois carros é o mesmo..

E o 500 nao vai ser assim tao acessivel.. e personalizavel como é....
Mais uma vez digo.. o 500 nada a ver tem com o C1/Aygo/107..

É capaz de tirar um ou outro cliente interessado num desses... mas não o "bolo" todo...
O que eu acho é que vai é "chamar" muita gente para comprar carro deste segmento... O segmento vai ganhar clientes... mas nao o tipico dos outros automoveis a meu ver.. Como o Mini fez digamos...
Atenção q eu n estou a falar na diferença real (em valor) mas sim na relação entre preços que me parece vir a ser bem inferior ao do Mini e os outros carros q referiste (embora em Portugal, com os nossos importadores nunca se sabe, basta olhar-mos para o preço do Smart qdo apareceu por cá).

Mas o 500 não é do mesmo segmento dos C1, 107 e Aygo?

O problema desses carros é que não têm nada de inovador, o interior é horrivel e a qualidade geral é do pior, e o preço é uma piada....

O 500 é muito mais do que isso!

0 500 é muito mais que isso mas tem um preço a condizer...

O 500 é um carro da moda, olha que racionalmente é uma escolha pouco acertada! Pelo preço dele compra-se um carro de segmento superior.

O 500 é um carro da moda, olha que racionalmente é uma escolha pouco acertada! Pelo preço dele compra-se um carro de segmento superior.

Sim isso também concordo,a cho que so compra quem quer mesmo um carro pequeno um segundo carro e tenha gosto por ter um carrito vistoso!

Por exemplo conheço casais que as mulheres como segundo carro algumas e outras que não tinham guito como primeiro ficaram de beiço pelo Aygo /107/C1. Concerteza que neste campo cairam mais para o lado do 500.

Mas fanátismos a parte estar a discutir se um produto da FIAT vale a pena é fruta a mais não acham os gajos são uns vigaristas é só carros janados com plásticos manhosos maus acabamentos e rebarbas uns mentirosos do carago, deviam era de ir a falencia e serem vendidos aos chinocas e acabava-se esta sucata fumarenta e feia nas nossas ruas não achas PG_SW e companhia!

que dizem? ficavamos só com os bonitos e super equipados e ecologicos e potentes peugeouts e renaults e os alemães para os mais elitistas esses supra sumos de vendas autenticos campeões estupidamente ultrapassados pelos japoneses (Toyota) injustamente porque fazem carros feios e sucata mas pronto sempre são fiaveis e não teem rebarbas.

que se lixe a FIAT. FIAT = Fix It again Tony ou Fiat na virgem e não corras.

Prefiro ser como o bólide e outros que tais que só conduzem grandes máquinas com plástico slush e bancos vibratórios com luzes de xenon que se ve um carro tão rapido como um supermini frances e alemão a 350 kms de distânçia!

Que se f@da a FIAT Italianos que andam a tapar os olhos com areia aos Portugueses e restantes paises do terceiro mundo.

Eu ando aqui sempre a defender uma marca que não me dá de comer, só dá problemas a quem os tem e só metem nojo nas estradas, andam sempre avariados e tem acidentes e o carago!

Nunca teem um produto em condições é só defeitos nunca iram fazer nada perfeito porque a perfeição é só para os grandes construtores europeus o resto do mundo america japão teem a mania que são bons nem a copiar os alemães que dominam a tecnologia ao ponto de destruir quase toda a europa e depois anos mais tarde a reconquistarem economicamente. hã k se lixe deviamos nascer todos loiros com olhos azuis e falar alemão e françês como segunda lingua.

Isso sim.

Vou começar a falar mal sou mais um assim não passo por fanático já não dou mau aspecto e posso lançar bocas a gozar os gajos que ainda curtem carros da FIAT coitados lol

Última edição:
a questão do fanatismo tem pouco a ver com a marca

é principalmente um problema de falta de discernimento...

cumprimentos

Última edição:
Sim isso também concordo,a cho que so compra quem quer mesmo um carro pequeno um segundo carro e tenha gosto por ter um carrito vistoso!

Por exemplo conheço casais que as mulheres como segundo carro algumas e outras que não tinham guito como primeiro ficaram de beiço pelo Aygo /107/C1. Concerteza que neste campo cairam mais para o lado do 500.

Mas fanátismos a parte estar a discutir se um produto da FIAT vale a pena é fruta a mais não acham os gajos são uns vigaristas é só carros janados com plásticos manhosos maus acabamentos e rebarbas uns mentirosos do carago, deviam era de ir a falencia e serem vendidos aos chinocas e acabava-se esta sucata fumarenta e feia nas nossas ruas não achas PG_SW e companhia!

que dizem? ficavamos só com os bonitos e super equipados e ecologicos e potentes peugeouts e renaults e os alemães para os mais elitistas esses supra sumos de vendas autenticos campeões estupidamente ultrapassados pelos japoneses (Toyota) injustamente porque fazem carros feios e sucata mas pronto sempre são fiaveis e não teem rebarbas.

que se lixe a FIAT. FIAT = Fix It again Tony ou Fiat na virgem e não corras.

Prefiro ser como o bólide e outros que tais que só conduzem grandes máquinas com plástico slush e bancos vibratórios com luzes de xenon que se ve um carro tão rapido como um supermini frances e alemão a 350 kms de distânçia!

Que se f@da a FIAT Italianos que andam a tapar os olhos com areia aos Portugueses e restantes paises do terceiro mundo.

Eu ando aqui sempre a defender uma marca que não me dá de comer, só dá problemas a quem os tem e só metem nojo nas estradas, andam sempre avariados e tem acidentes e o carago!

Nunca teem um produto em condições é só defeitos nunca iram fazer nada perfeito porque a perfeição é só para os grandes construtores europeus o resto do mundo america japão teem a mania que são bons nem a copiar os alemães que dominam a tecnologia ao ponto de destruir quase toda a europa e depois anos mais tarde a reconquistarem economicamente. hã k se lixe deviamos nascer todos loiros com olhos azuis e falar alemão e françês como segunda lingua.

Isso sim.

Vou começar a falar mal sou mais um assim não passo por fanático já não dou mau aspecto e posso lançar bocas a gozar os gajos que ainda curtem carros da FIAT coitados lol
Estas a gozar, mas olha q o pensamento de muito boa gente em relação à FIAT n deve andar muito longe do q ai disseste.

Voces implicam com os preços do 107, do Aygo e do C1 porque ? São carros que custam 2600 contos com pintura e ar-condicionado...

São caros porquê ?

Que culpa têm as marcas de existir um Imposto Automovel e um IVA a 21 % ?

Tirem este valor aos carros e vejam em quanto ficam...

A previsão da quattroute tb é de 17.500 para o 1.4 16v 100 cv Loungue (existem 3 versões pop sport e loungue) não anda longe do que eu prevejo tb! E neste caso o 1.3 caira para os 15.000 na versão loungue tb! O 1.2 ficara entre uns 12.500 a 14.000 dependendo da versão.

Claro esta que já traz um bom nivel de equipamento e pintura metalizada mas se pretender personalizar ao maximo o 500 pode acrescentar de 200 a 2000 euros a mais! o ESP é barato fica por 200 euros é um bom investimento!excepto nas versões 1.4 100cv que já veem de série assim como discos a frente e atrás!

Anexos

• img001.jpg
    img001.jpg
    37,8KB · Visualizações: 0
  • img002.jpg
    img002.jpg
    27,1KB · Visualizações: 0
  • img003.jpg
    img003.jpg
    53,6KB · Visualizações: 0
  • img004.jpg
    img004.jpg
    54,5KB · Visualizações: 0
  • img005.jpg
    img005.jpg
    65,8KB · Visualizações: 0
É isso mesmo...não vês o 207 a cair a pique com o Grande Punto [:)] [:)]

Só um cego não ve que o o grande punto e 207 partilham estilo mas o 207 esmerou-se mais no interior!

No caso do 500 para a concorrênçia a diferença de qualidade de costrução segurança e motores estilo materiais aplicados cuidado com detalhes é tão dispare que se pode dizer que o 500 é um segmento B premium!

Quanto aos preços com a redução de preço devido as baixissimas emissões e os pequenos motores a diferença não há-de ser mt grande.

Quando vier o 900cc turbinado com 100cv então ai ainda vai ser mais baratucho e menos poulente do que o já pouco poluente 1.2 do 500.

Vi um Fiat 500 com matricula francesa e achei o carro muito lindo[br:)]

Viste? Onde? Em Portugal?? Já cá andam???

Em Itália as encomendas já vão com 6 meses de espera! Tá bonito tá!

:( tamos feitos, bem olha vou juntando guito ou então não junto e cravo ao meu pai e a minha maria separa-se e eu fico com o 500 só para mim!

Não vou juntando então! lol

Em relação aos preços, não sei mesmo, pois ainda nãos sei, algué me pode dizer......

Mas isso do pode comprar, com esse dinheiro, um carro de um segmento superior....

Se a pessoa gosta do carro e tem dinheiro para o comprar, porquê que iria escolher um de um segmento superiro, mas versões de entrada de gama???

E França os preços do Twingo e do 500 andam ela por ela!

Twingo 2 GT : 14000 Euros, 500 Pop 100ch : 12500, sport 14500 Euro (et les deux ont 4 freins à disques, 6 vitesses et l'ESP en plus).

E França os preços do Twingo e do 500 andam ela por ela!

Twingo 2 GT : 14000 Euros, 500 Pop 100ch : 12500, sport 14500 Euro (et les deux ont 4 freins à disques, 6 vitesses et l'ESP en plus).

E tu a dar-lhe!

Sabias que em França o 500 é mais caro que o GPunto?

So para teres uma noçao, versao base do Twingo 7990€

Versao base do 500: 10 500€

O 500 tera concerteza qualidades mas o preço nao sera uma delas.

Em relação aos preços, não sei mesmo, pois ainda nãos sei, algué me pode dizer......

Mas isso do pode comprar, com esse dinheiro, um carro de um segmento superior....

Se a pessoa gosta do carro e tem dinheiro para o comprar, porquê que iria escolher um de um segmento superiro, mas versões de entrada de gama???

Nao sei como vai ser por ca, mas em França a versao base do 500 é mais cara que a versa base do GPunto.

GPunto desde 8990€

500 desde 10 500€

E tu a dar-lhe!

Sabias que em França o 500 é mais caro que o GPunto?

So para teres uma noçao, versao base do Twingo 7990€

Versao base do 500: 10 500€

O 500 tera concerteza qualidades mas o preço nao sera uma delas.

O pá eu tirei isso dum forum frances onde os dois carros já estão a umas semanas a ser comercializados!

Sim a versao Sport tem esse preço ae a versao GT custa 14000€ em França, mas para ja o concorrente do GT sera o 500 com o 1.4 100HP e depois devemos-nos guiar essencialmente pelas versoes base porque sao as mais identicas a nivel de equipamento e as que deverao ter mais saída.

Neste momento o Twingo é concorrente do Panda.

Voltar
Superior