Não é alemão, mas sim holandês!
[]
Ei pá! até me vieram as lágrimas aos olhos,e o gajo que faz o teste ao twingo II GT!
lol que fulano racing até xia o carro nas curvas! lol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é alemão, mas sim holandês!
[]
Hoje fui a fiat e o vendedor disseme que a versão base do 500 vai custar 12.000 e qqr coisa em portugal!!!
Isto é se antes de chegar a Portugal não for retomada a versão Naked. Esteve sempre prevista, mas alguns meses antes do lançamento anteviram que o carro até parecia que ia ter sucesso e por enquanto está suspensa, mas nunca se sabe![]()
que fotos?
alguém leu a quattroruote? parece que o carro tem acabamentos como nunca visto num fiat... estou a ficar mt interessado, mas tenho de me sentar nele para dizer algo mais ainda...
Exacto. Também tenho lido que está muitobom nesses aspectos.
Confirma-se que a Fiat está a mudar para melhor!
[]
Este novo 500 vai mudar muita coisa...
Pode ter muito bons acabamentos mas não é um laguna ou Megane atenção não vão chegar lá e pensar que teem tdo acabamentos de carros desse genero teem de ver na perspectiva dos citadinos!
acho eu?
Não percebi nada do que escreves-te....
Quis eu dizer que os acabamentos poderam ser bons mas dentro do contexto daquele segmento, mas isso é óbvio ok. sorry
lol
ps: Parecias o Veiga na televisão em relação ao comentário do Nuno Gomes. lol
Claro.... não estamos á espera de uns interiores Maybach, pois não?
Por acaso...não. lol era bom era mas o preço mantinha-se!!!
![]()