FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Hoje fui a fiat e o vendedor disseme que a versão base do 500 vai custar 12.000 e qqr coisa em portugal!!!

Lá esta em Portugal vamos ter disponível o 1.2 gasolina na versão POP que deve dar esses 12.000 euros. A versão POP com pintura metalizada + Retrovisores na cor da carroçaria e jantes de liga leve deve saltar para uns 13.500 euros + 500 euros para outros acessórios tipo o difusor de perfumes ou cabide e um logo no exterior + a protecção lateral pintada na cor da carroceria com o logotipo personalizado do 500 mais a capa para a chave vai mais uns 800 euros.

No limite um 1.2 personalizado no limite (até porque a versão POP não deixa ultrapassar o preço da SPORT/LOUGUE em termos de personalizações) gasta-se na boa uns 14.000 euros. Mas claro esta a nú 12.000 euros é um preço razoável contando que já trás de série 7 airbags e vários itens de série essenciais para o dia a dia.

Isto é se antes de chegar a Portugal não for retomada a versão Naked. Esteve sempre prevista, mas alguns meses antes do lançamento anteviram que o carro até parecia que ia ter sucesso e por enquanto está suspensa, mas nunca se sabe ;)

Isto é se antes de chegar a Portugal não for retomada a versão Naked. Esteve sempre prevista, mas alguns meses antes do lançamento anteviram que o carro até parecia que ia ter sucesso e por enquanto está suspensa, mas nunca se sabe ;)

Não ia por ai. Já é oficial que a marca vai lançar o FIAT 500 com um propulsor de 900 cc a gasolina turbinado com um binário generoso o que deve colocar o 500 com prestações idênticas ao 1.2 Fire renovado e com consumos e emissões baixas e com m preço de canhão na versão POP (base).

Com esse motor e segundo as novas regras de calculo do imposto aponto para um preço de 9.000.

k fotos engraçadas estas:
spaceball.gif

spaceball.gif

que fotos?

alguém leu a quattroruote? parece que o carro tem acabamentos como nunca visto num fiat... estou a ficar mt interessado, mas tenho de me sentar nele para dizer algo mais ainda...

que fotos?

alguém leu a quattroruote? parece que o carro tem acabamentos como nunca visto num fiat... estou a ficar mt interessado, mas tenho de me sentar nele para dizer algo mais ainda...

Exacto. Também tenho lido que está muitobom nesses aspectos.

Confirma-se que a Fiat está a mudar para melhor!

[;)]

Este novo 500 vai mudar muita coisa...

Exacto. Também tenho lido que está muitobom nesses aspectos.

Confirma-se que a Fiat está a mudar para melhor!

[;)]

Este novo 500 vai mudar muita coisa...

Pode ter muito bons acabamentos mas não é um laguna ou Megane atenção não vão chegar lá e pensar que teem tdo acabamentos de carros desse genero teem de ver na perspectiva dos citadinos!

acho eu?

Quis eu dizer que os acabamentos poderam ser bons mas dentro do contexto daquele segmento, mas isso é óbvio ok. sorry :(

lol

ps: Parecias o Veiga na televisão em relação ao comentário do Nuno Gomes. lol

Claro.... não estamos á espera de uns interiores Maybach, pois não?

Uma imagem do possivel Giardiniera, teem promenores que levam a crer tratar-se de uma maquete da versão definitiva ou quase definitiva.2010 é que é uma data tardia já que o MINI ClubMan arrancou este mês.Vai ter dois anos sem competição do 500? hmmm

intera1copiaokvf7.jpg

toda racing hã

Sim e as versões que lhe vão aqueçer o bichito!

As imagens dessa carrinha bem que podiam sair assim!As entradas de ar atrás devem ser só design mas para mim nem aquecem nem arrefecem gostei mais dos faróis arredondados e da mala maior assim como o espaço em altura para quem vai atrás que já não leva com a mala cortada.Podemos dizer que esta será uma versão familiar mas sem perder o divertimento da versão normal.

Na imagem do Abarth os farois dianteiros escurecidos ficam agressivos e a grelha em baixo onde assentam os de nevoeiro é desportiva quanto baste. Se seguirem a filosofia do Grande Punto a evrsão Abarth do 500 terá uns interiores ainda mais exclusivos.

Última edição:
Voltar
Superior