FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

O carro está exelente!

Mas só faço um reparo..... A Fiat deveri disponibilizar opcionalmente faróis de xénon. Um carro como o 500 merece!

E mais uma coisa.... há um GPS de origem?

Postei uma foto do interior do 500 com GPS, mas era desses que se compra á parte num suporte.....

Vim de férias em Itália e vi lá uns poucos, está mesmo muito bonito, no interiror, pelo menos, é argumentávelmente bem superior ao MINI, em Portugal se falhar no público masculino, pelo menos junto do público femenino, terá sucesso!!!

Eu preferia ao MINI, pelo menos é menos visto e acho que está mesmo muito bem conseguido, vi um bem equipado, preto, risca branca, badge da bandeira de itália, etc. e táva mesmo [br:)]

Vim de férias em Itália e vi lá uns poucos, está mesmo muito bonito, no interiror, pelo menos, é argumentávelmente bem superior ao MINI, em Portugal se falhar no público masculino, pelo menos junto do público femenino, terá sucesso!!!

Eu preferia ao MINI, pelo menos é menos visto e acho que está mesmo muito bem conseguido, vi um bem equipado, preto, risca branca, badge da bandeira de itália, etc. e táva mesmo [br:)]

Não sei se falhará ao publico masculino......

Directamente de italia..

500.JPG

Consegui ver 2 ou 3, mas só tirei foto deste.

O carro ao vivo é msm mt giro, interiores tudo. Acredito que principalmente junto das meninas seja um sucesso...

O 500 Abarth será motorizado pelo 1.4l T-jet a debitará 135cv

mais tarde surgirá o 500 AbarthSS com o mesmo motor com 150cv

cumprimentos

O 500 disponibiliza, como opcional, sensores de parqueamento?

Disponibiliza.

Quanto ao GPS a foto com navegador incorporado com ecrã tactil faz parte do pack BlueMe Nav por poucos euros pode-se colocar este GPS, pode ser actualizado com uma pen.

A versão Abarth vai ter 3 motorizações sendo a terceira mais como um kit que passara a SS dos 150cv para os 200cv.

Directamente de italia..

500.JPG

Consegui ver 2 ou 3, mas só tirei foto deste.

O carro ao vivo é msm mt giro, interiores tudo. Acredito que principalmente junto das meninas seja um sucesso...

Eu já vi muitas fotos de malta como tu que as tirou quando esteve em Itália mais em concreto quem apanhou o lançamento do 500.
Esta é tramado arranjar fotos de proprietários só vi três e num Forum não oficial do novo 500 Francês.

Quanto ao carro ter mais aceitação pelo lado feminino em comparação com os potênçiais clientes de um MINI da BMW concordo mas em geral acho que vai ter mais clientes masculinos alias acho o carro bem masculino e no interior mesmo mantendo o volante em branco basta colocar o dashboard noutra cor além do marfim para dar um ar mais macho conseguindo manter na mesma o efeito retro.

A única coisa que mancha o aspecto retro no interior neste capitulo é a opção do navegador de gps táctil.

Mas tem piada falares porque inclusive eu digo que vou tentar comprar um para a minha Maria e já ouvi em outros foruns a mesma coisa e não deixo de me rir porque creio que a minha Maria iria passar muito pouco tempo sentada ao volante do 500, ou então seria algo inêdito e teriamos de aprender a partilhar.

:)

??
Achas isso necessario para um carro deste tamanho?!

Eu acho que não tem aver com o tamanho, mas sim com a falta de visibilidade.... mesmo que o carro seja o mais pequeno do mundo, é smepre mais confortável sabermos a distincia a que estamos do carro de trás....

segundo artigos que li, a traseira sendo pronunciada dificulta as manobras, até porque os bancos traseiros possuem encostos de cabeça.

Precisamente,a traseira não dá boa visibilidade, na estrada não tem muito mal a quatroroute mediu a laser os pontos mortos e a visibilidade é boa muito culpa da superficie vidrada nos lados e na frente e dos enormes retrovisores.Mas atrás para estacionar depois de termos a percepção das medidas do carro o que não deve ser dificil visto ele ser compacto.

Voltar
Superior