FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Bem aparentemente estas enganado nesse aspecto Adam, já que o 500 é um icone,logo "um carro da moda" , vários estilistas associados a tratamentos pós produção no novo MINI da BMW já actuaram também no novo Fiat 500, todos querem ter oo seu nome associado ao 500!

O número de encomendas nos paises onde está a venda comprava que é um carro da moda!

Adam não estas atento!...Até as revistas, e digo todas desde as mais baratas as mais caras, da especialidade intrepretam o novo 500 como carro da moda e um best-seller, considerando-o o melhor citadino dos últimos anos.

Outra coisa Adam se fores a www.Whatcar.com e vires a votação dos Ingleses numa Poll entre o Mini da BMW produto nacional, e o novo Fiat 500 também terás a garantia de ser carro da moda!

Em Portugal também será concerteza, quando os vires a circular poderas constatar!

Agora Adam acredito que sendo a Fiat uma mera marca seja dificil acreditares, mas tem fé!

Outra coisa Adam bem vindo ao Forum! :)

Isso das votações é tudo muito bonito mas o que interessa é se na hora da verdade as pessoas compram o carro ou não.

Por outro lado apelidas já o carro de best seller mas o carro ainda está à poucos meses à venda com boas vendas mas isso não faz disso um best seller. Veremos daqui a 4 anos...

E na minha opnião isto é carro que vai ter muito sucesso em Italia, em França e talvez em Inglaterra. As vendas da Fiat em Inglaterra são bastante fracas logo não sei até que ponto o 500 conseguirá ser um sucesso.

Na Alemanha não acredito que os alemães adiram a um icone italiano... Não por culpa do 500 mas sim pela mentalidade dos alemãs em relação aos italianos.

O 500 é um carro da moda, até um TATA podia criar um carro da moda agora o mercado é que irá dizer se o carro foi uma boa aposta ou não.

Isso das votações é tudo muito bonito mas o que interessa é se na hora da verdade as pessoas compram o carro ou não.

Por outro lado apelidas já o carro de best seller mas o carro ainda está à poucos meses à venda com boas vendas mas isso não faz disso um best seller. Veremos daqui a 4 anos...

E na minha opnião isto é carro que vai ter muito sucesso em Italia, em França e talvez em Inglaterra. As vendas da Fiat em Inglaterra são bastante fracas logo não sei até que ponto o 500 conseguirá ser um sucesso.

Na Alemanha não acredito que os alemães adiram a um icone italiano... Não por culpa do 500 mas sim pela mentalidade dos alemãs em relação aos italianos.

O 500 é um carro da moda, até um TATA podia criar um carro da moda agora o mercado é que irá dizer se o carro foi uma boa aposta ou não.

Adam, olha se queres que te diga,estou-me borrifando que o 500 seja carro da moda ou não, se são mulheres que o vão comprar ou não, se vende bem em Portugal ou não,o que eu sei e toda a gente sabe é que o 500 é um icone coisa que a TATA nunca teve nem nunca terá, e que vendeu no seu tempo que nem ginjas e que esta agora a vender bem também!

Se os alemães não gostam, que interessa? Basta que os Italianos e os Franceses gostem que já é bom para a FIAT,já são milhares de potênçiais clientes. E mais se pensares bem França e Itália são sinónimos de moda, de estilo, de bem viver!La Dolce Vita Okey!

Na alemanhã faz mt frio lá n sabem o que é boa vida capiche? Em inglaterra depende se for um ano muito enevoado andam deprimidos se tiverem dias de sol mais alegres.

Mais novidades Adam, o 500 Abarth vai ser apresentado no japão, se correr bem pode ser um caso de sucesso lá!

Em 2009 vai começar a ser comercializado na Australia.

Em 2010 também vai aparecer nos Estados Unidos.

Adam tens bem a percepção das coisas, a Tata não tem o Governo Italiano por trás a injectar dinheiro, a Tata não controla uma Ferrari ou uma Maserati como a FIAT esta a fazer e muito bem.

Adam Wake Up! Estas a viver um sonho,eu sei que é dificil de acordar.

lol

Mais uma foto obtida de um Forum Francês.

Forum esse idêntico a este onde se partilham Fotos, Experiênçias, Palermices e inclusive onde até a quem venda cá o seu peixe! :)

Nesta imagem dá para observar o tecto panorámico fixo,que além de luminosidade dá sensação de espaço,a+esar de haver quem diga que rouba espaço? :)

Photo%20006.jpg

Não me admirava que roube mesmo espaço... em altura... acontece por exemplo no Civic desta geração, a versã com tecto panoramico tem menos espaço em altura atrás que o de tecto normal.

Não me admirava que roube mesmo espaço... em altura... acontece por exemplo no Civic desta geração, a versã com tecto panoramico tem menos espaço em altura atrás que o de tecto normal.

Pois..é do que se queixam,quem tem mais que 1,73 é tramado, fica bem mas não dá para pessoas muito altas.

Curiosamente o panoramico de abrir já não rouba tanto espaço?? não entendo como é possivel!!

Já estou mesmos a ver as meninas a pedirem ao papá, no Natal ou no fim do ano lectivo, porque entraram para a faculadde de psicologia, um Fiat 500...LoL

mas tá engraçadinho, com um design bonito, mas quanto a mimé mais um carro carro inútil...peço desculpa se estiver a ofender alguém

Há, e perguntei a minha respectiva, o que ela achava do 500 e ela respondeu supreendentemente: "é giro!..."

Última edição:
Já estou mesmos a ver as meninas a pedirem ao papá, no Natal ou no fim do ano lectivo, porque entraram para a faculadde de psicologia, um Fiat 500...LoL

mas tá engraçadinho, com um design bonito, mas quanto a mimé mais um carro carro inútil...peço desculpa se estiver a ofender alguém

Tás! :mad:

[:D]

Não são só as meninas, porque tb quero um Fiat 500 e não quero curso de psicologia [:D]

Inútil porquê? [;)]

Não estou a criticar...Mas para mim os carros escrevem-se com "c" grande, isto é tem de ser espaçosos, não necessáriamente banheiras, tem de ter uma boa mala, e embora eu saiba que tamhanho, não é sinónimo de segurança, mas dá-me a sensação que um carro para ser realmente seguro, tem de haver espaço para para se pôr lá toda essa segurança...

Não estou a criticar...Mas para mim os carros escrevem-se com "c" grande, isto é tem de ser espaçosos, não necessáriamente banheiras, tem de ter uma boa mala, e embora eu saiba que tamhanho, não é sinónimo de segurança, mas dá-me a sensação que um carro para ser realmente seguro, tem de haver espaço para para se pôr lá toda essa segurança...

Então tens o mesmo sentimento pelo MINI? Certo?

Que carro tens?

Aí a tens:

http://www.euroncap.com/tests/Fiat_500_2007/298.aspx

[;)]

E sim, estás a criticar, mas é uma crítica não ofensiva e plenamente justificada, logo não há problema algum [;)]

Em relação ao espaço, eles bem que tentaram melhorar mas num carro tão pequeno é difícil.

De resto quem quer mais espaço compra o Panda, embora perca logo a pesonalidade do 500, além da superior qualidade [;)]

Imagina que moras que moras nas ruas apertadas de Lisboa... imagina que não tens outra deslocação que não seja casa-trabalho e trabalho-casa... imagina ainda que tens pouco dinheiro para gastar num carro novo... imagina que tens um carro grande para viagens compridas e precisas de um para a cidade... ;) imagina ainda que nesses imaginanços todos, gostas de andar num carro com estilo!!!!! :D LOL

o carro que tenho? o carro que tenho actualmente, bom, mau ou charutão, não vai inflênciar a forma como vejo os carros,por acaso o meu de seguro não tem nada, ou quase nada, em termos de espaço, para mim pelo menos que tenho 1.82 metros de altura, deixa muito a desejar.

Mas quando ando com o carro do meu pai, muito mais recente que o meu, já agora um Mitsubishi Carisma, sinto-me muito mais seguro, vou à vontade...é psicológico, podes dizer...mas, mais uma vez não estou a criticar, apenas dou a minha singela opinião, acerca do que penso do carro, assim como penso do Mini, um carro lindo, sem dúvida, mas para mim, repito, para mim, inútil...

o carro que tenho? o carro que tenho actualmente, bom, mau ou charutão, não vai inflênciar a forma como vejo os carros,por acaso o meu de seguro não tem nada, ou quase nada, em termos de espaço, para mim pelo menos que tenho 1.82 metros de altura, deixa muito a desejar.

O teu carro é seguro, quer activa quer passivamente. No espaço é que a porca torce o rabo [:p] [;)]

Mas quando ando com o carro do meu pai, muito mais recente que o meu, já agora um Mitsubishi Carisma, sinto-me muito mais seguro, vou à vontade...é psicológico, podes dizer...mas, mais uma vez não estou a criticar, apenas dou a minha singela opinião, acerca do que penso do carro, assim como penso do Mini, um carro lindo, sem dúvida, mas para mim, repito, para mim, inútil...

Ainda bem... Assim sobram mais!! [:D]

Eu comprava um 500 se tivesse um motor que me agradasse. Bastava vir com o 1.3 MJet 90cv. Em vez do GPunto tinha ido para o 500. Isso do espaço é relativo.

Se quiser mais espaço ando no Mazda 3. Neste momento a semana ando sempre sozinho, sem bagagem. Para que é que quero um carro grande. Um 500 serve perfeitamente.

Voltar
Superior