FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Peço dscp, apaguei o texto anterior devido a uma mentira enfim triste, enfim algo que acontece nos foruns.

Ainda para mais um excerto do próprio denúnicia a mentira.

Última edição:
Esta car vou ter de comprar. Não me lembro de um Fiat ser capa de uma revista tão prestigiada como a CAR.

index.php

apr:)

Para mim, e espero não ofender ninguém, este 500 é a coisa mais bonita que a Fiat fez desde o incrível Coupé!

Comprem o 500, estimem-no, guardem-no e daqui a vinte e tal anos dêem um clássico ao vosso filho ou neto!

Para mim é incrivel como alguem q fez um carro tão bem conseguido como o Coupé, faz aquelas coisas horrorosas actualmente (na minha opinião)!

bom, eu confesso que não gosto do coupé.
especialmente porque, tal como outros carros do bangle, o desenho tem muita erosão ao longo do tempo.

e se quando o coupe saiu era engraçado, actualmente não lhe acho grande piada. pouca "intemporalidade"

cumprimentos

Há um 500 na zona do Pinheiro Manso, no Porto, que é nesse azul tcha tcha tcha. É um Lounge multijet xx-EH-xx e eu acho que não fica muito bem nessa cor. Mas o carro é FABULOSO. Se tivesse saído em Outubro desconfio que andava num...

Voltar
Superior