Boxer
Tarado do Cara?as
Alcabideche?[]
IMV de Alfragide!
Alcabideche?[]
IMV de Alfragide!
O Abarth é engraçado, mas longe de ser um canhão.
Qualquer 2 litros diesel actual o avia numa estrada um pouco mais aberta.
O Abarth é engraçado, mas longe de ser um canhão.
Qualquer 2 litros diesel actual o avia numa estrada um pouco mais aberta.
Na boa! Mas quem tem o Abarth vai muito mais divertido[] Aliás nem é preciso um Abarth[
]
Mas em estrada aberta... Nao tem piada nenhuma!
Quem compra um Abarth, sabe o que fazer dele! Espero...
Depende
Da minha parte não...Nenhum diesel me "aquece", logo um Abarth (para mim), será sempre mais divertido que um "2.0 Diesel" , por mais cavalos que tenha[]
Eu também já estou assim quase tão radical como tu [] [
]
Mas acho que ainda preferia dar uma gazada num 123d do que no 500 Abarth :sh)
Se for o que eu estou a pensar,foi há 2 anos.Depende Há uns 2 ou 3 anos participou um com uma preparação leve no rally Verde Pino e surpreendeu muito boa gente.
Não é do mesmo segmento mas devias dar uma espreitadela ao Ford Fiesta Sport Ecoboost de 125 Cv. Deve ser um brinquedo interessante e fica abaixo de 20.000€.
View attachment 122820
Mecanicamente é muito interessante, mas falta-lhe aquela faceta mais exótica que caracteriza carros como o Mini, 500, Adam, etc...
E também é demasiado espaçoso para o que ando a ver, que seria um carro mais egoísta (tipo, para o condutor e que se lixe o resto []).
O 500 Abarth, como citadino só tem um problema, não dá para carro de dia a dia neste pais em que o que mais abunda são buracos e remendos nas ruas da maioria das cidades. Estive mesmo para comprar um há uns tempos quando me podia permitir o luxo de ter um segm A mas uma volta de 10 kms deixou-me de pé atrás. tudo o resto adorei mas é de facto um carro de pista ou para países com estradas impec.
Acho que 100 cv é a poténcia certa para este carro em termos de diversão/rendimento para eventuais viagens pelo que a versão TA 105 dará bem conta do serviço sem levar tanta porrada.
Só mesmo a questão financeira poderá levar a não escolher um Abarth.
Que está longe de ser muito duro ou radical.
Só mesmo a questão financeira poderá levar a não escolher um Abarth.
Que está longe de ser muito duro ou radical.
Nunca guiei um abarth mas em todos os testes que li e vi foi apontada a dureza das suspensões. Uma autêntica tábua com rodas.