Fiat Bravo 1.9 multijet 150cv

com 30 cvs é pouca?:sh)

logicamente que não estou a dizer que a maior cilindrada e os 30 cvs não fazem diferença [;)]

apenas penso que um motor 1.6 de 120 cvs e com binário máximo de 300nm às 2000 rpm deve corresponder bastante bem às necessidades da maior parte dos condutores nas mais diversas situações.

Boas pessoal, parece que finalmente vou avançar com o negócio, será então um fiat 1.9 jtd multijet 150cv sport, com os seguintes extras: pintura vermelho maranello/ preto crossover, tecto de abrir electrico, cruise control, vidros posteriores electricos, ar condicionado automatico, e acho que é só...

O preço final irá rondar os 29000 euros mais o meu carro como retoma que valerá cerca de 3000 euros, portanto o carro novo ficará em cerca de 32000 euros.

O que acham do preço? E da configuração?

Cumps e obrigado

Boas pessoal, parece que finalmente vou avançar com o negócio, será então um fiat 1.9 jtd multijet 150cv sport, com os seguintes extras: pintura vermelho maranello/ preto crossover, tecto de abrir electrico, cruise control, vidros posteriores electricos, ar condicionado automatico, e acho que é só...

O preço final irá rondar os 29000 euros mais o meu carro como retoma que valerá cerca de 3000 euros, portanto o carro novo ficará em cerca de 32000 euros.

Cumps e obrigado

Acho isto [br:)]

escolha acertada de modelo, extras and so so so on. Preço, para essa estética e equipamento parace-me fixolas apr:) [:p]

Cumps e obrigado

Está óptimo, mas esquece o preto. Aquele vermelho é outra coisa.

Está óptimo, mas esquece o preto. Aquele vermelho é outra coisa.

Concordo o preto é bonito mas num dia ensolarado ou em fotografia, agora o vermelho xiiii fica absolutamente, deliciosamente [br:)] [br:)]

Elegante, desportivo, Brutal.....então com os filetezinhos em cromado nos vidros e a pega das portas também em cromado...com as jantes do t-jet..

vi um desses passei-me.
[:cool:]

Outra coisa, o interior sport é muito fixe, porque traz um pouco de cor ao ambiente escuro do Bravo.Então o contraste fic a5 ****

2 questões:

1 - Como é que se abre a mala do Bravo?

2 - Peugeot Sales: Os teus potenciais clientes nunca fazem o test-drive sozinhos? (só para acrescentar que concordo com a tua postura)

Excelente carro. Mas vai para o vermelho que é de [br:)] [br:)] [br:)]

Peugeot_Sales: Concordo e subscrevo plenamente a tua postura. Mas olha que vendedores a insistirem para nós acelerarmos nos test-drives não são casos assim tão raros[;)]

Cumprimentos,

Parabéns pela escolha. Pessoalmente não gostei muito da performance desse motor quando fiz o test-drive mas tenho ideia que é fiável. Porque é que não esperas pelo 1.6 de 120 cv? Deve ser bem mais económico e podes incluir mais equipamento. Vai para o Vermelho Maranello ou Azul Maserati, este carro só fica bem em cores "quentes".

Quanto ao vendedor da FIAT, acho lamentável esse tipos de atitudes e pouco profissional. Aconteceu exactamente o mesmo comigo aquando do test-drive, pelos vistos deve ser "política comercial" da marca.

Ponto 1:
Não efectuei o test-drive na motorização pretendida (1.4 T-Jet ou 1.6 105cv) devido à insistência do vendedor.

Ponto 2:
Não forneceu dados técnicos do modelo relativamente a motor, dimensões, especificações, etc. Só sabia falar em embaladeiras, jantes, kits estéticos e que iam ter a representação da Ferrari e Maserati.

Ponto 3:
No test-drive própriamente dito não deu qualquer informação sobre a utilização da instrumentação excepto o Dual Drive. Nem se deu ao trabalho de fazer uma demonstração do Blue & Me.

Ponto 4:
A mesma situação já referida no tópico, ou seja, sempre a dizer que o carro é o ultimo grito ao nível da segurança activa/passiva e para dar "gás à tábua". Depois de perder a paciência lá lhe fiz o favor e levei o carro ao corte uma série de vezes, aí começou a ficar preocupado. Mas como sou responsável e estava com a minha mulher não cometi abusos.

Ponto 5:
Depois do test-drive solicitei um catálogo mas só queria saber quando estaria interessado em adquirir a viatura. Como viu que não mostrei muito interesse simplesmente despachou-me. Excelente atitude profissional.[8b] Pedi-lhe para me apresentar uma proposta e até à data não recebi nem um telefonema, nem um e-mail por parte da FIAT.

Concluindo, simplesmente não percebo este tipo de atitudes pois acabaram por perder um hipotético cliente. Eu até gosto do carro e consigo ver qualidades no Bravo mas numa compra neste ramo deve-se ter sempre em conta o negócio como um todo, ou seja, não nos devemos focar só no nosso gosto pelo carro. No meu ponto de vista, o atendimento comercial e pós-venda são factores muito importantes na compra de um automóvel.

Cumps.

E depois como é que se levanta a porta?

Não estou a perceber tanta dificuldade em compreender um sistema de abertura como se fosse feito por/para extraterrestres, mas pronto. Pensa no Golf, por exemplo.

2 - Peugeot Sales: Os teus potenciais clientes nunca fazem o test-drive sozinhos? (só para acrescentar que concordo com a tua postura)

Não respondo pelo Peugeot_Sales mas acho de uma total irresponsabilidade alguém colocar uma viatura de test drive na mão de um cliente e deixá-la seguir viagem sozinho!
Conheço mais de uma dezena de vendedores e nenhum mete assim a cabeça no cepo por um cliente que mal conhece.
A viatura é para experimentar dentro dos limites, com precaução e respeito por que segue lá dentro connosco.

Não percebo os concessionários...Basta porem um termo de responsabilidade à frente do cliente para ele assinar e depois siga o test-drive!
Qualquer advogado faz um termo de responsabilidade em 10 mn, o stand gasta uns trocos e poupa muita chatice!
Mas quem manda em alguns stands (baseio-me em algumas das minhas experiências que não reflectem todos os stands por onde passei nem o stand onde comprei o meu actual carro) são uns parolos todos lambidos que se andam a bambolear entre os carros expostos a ver se atraem um par de olhos femininos que não seja o da mãe deles!

Há um stand de uma conhecida marca que pertence à Mercedes-Benz onde, há 4anos, realizei um test-drive. Curiosamente, e bem, assinei um termo de responsabilidade, e experimentei o carro sozinho. Mas os vendedores/as e o director...n percebiam nada de carro nenhum e achavam que entre os carros existia uma passerelle...De mim não levaram nada.

Este ano, antes de comprar o meu novo carro, fui a vários stands da mm marca. Num deles ensaiei um carro parecido com o que adquiri, sozinho e sem assinar nada!! O que vale é que sou responsável e tratei o carro como se fosse meu!

Aproveito para enviar os meus respeitosos cumprimentos ao vendedor desse stand que subitamente achou que eu não queria comprar nada e desinteressou-se! A comissão dele aqueceu o bolso de outro...

Não estou a perceber tanta dificuldade em compreender um sistema de abertura como se fosse feito por/para extraterrestres, mas pronto. Pensa no Golf, por exemplo.
O sistema do bravo não é igual ao do golf[;)] .
No bravo pressiona-se o simbolo e a mala destranca. Depois para abrir a mala tens que meter a mão ntre a mala e o para choques e levantas (não tem uma parte especifica para puxar).

cump

O sistema do bravo não é igual ao do golf[;)] .
No bravo pressiona-se o simbolo e a mala destranca. Depois para abrir a mala tens que meter a mão ntre a mala e o para choques e levantas (não tem uma parte especifica para puxar).

cump

Exactamente. É necessário enfiar os dedos na frincha entre a porta da mala e o para-choques. Falta-lhe uma pega.

Já fiz um TD a este carro e sinceramente deixou me surpreendido, pela positiva!

Muito Confortável, boa qualidade de som, direcção muito fixe...voltante mt confortavel tambem... e o que mais dei conta é que a sensação de velocidade é pouca...fui aos 160/180 e parecia que ia a 100/120...

Back