Fiat Bravo 2007

Ei malta eu já adicionei o ambrantes a lista de personas n gratas e deixei de ver os posts dele, se fizerem o mesmo não precisam de fazer reply, e que assim continuo a ver as bacuradas nas vossas respostas, ao menos apaguem não dupliquem o lixo por favor!

Vai ser esta semana que vou testar o Bravo2 1.4 t-jet aqui ao lado na AUTO SQUADRA.
[kiss]

Bem entao deves ter imensa gente na tua ignore list, ou muitos inimigos já que praticamente toda a gente que percebe de carros diz e com razao que Fiat é bosta[:)][:)][:)]
 
Bem entao deves ter imensa gente na tua ignore list, ou muitos inimigos já que praticamente toda a gente que percebe de carros diz e com razao que Fiat é bosta[:)][:)][:)]
Ui, afinal ainda há malta que não foi comprada pela mafia italiana!!!!! [:)] [:)] [:)] Pelos vistos só o conseguiram fazer com o júri do carro do ano...não é caro user?!?!?!!? [:)] [:)] Isto atendendo à sua teoria da conspiração colocada num outro local deste fórum![:D]

PS: Adoro estas generalizações do "...praticamente todos..." [:)]
 
Bem entao deves ter imensa gente na tua ignore list, ou muitos inimigos já que praticamente toda a gente que percebe de carros diz e com razao que Fiat é bosta[:)][:)][:)]





O rapaz tem algun doi doi é???!!!!
Se te doi alguma coisa vai ao médico
Não sabes ler????
Fiat Bravo 2007!!!!:sh)
Se te incomoda assim tanto não postes neste tópico ,nem nos que ostentam a palavra fiat!!!![8b] ............

tristeza!!!!![:vm)] [:vm)] [:vm)]
 
Pessoal, o meu irmão acabou de encomendar um Fiat Bravo 1.6JTD 105cv que segundo o vendedor chega no inicio de Dezembro. Ele já tinha experimentado um num test-drive mas queria saber as prestações e não há nada na net sobre este motor...alguém sabe alguma coisa sobre este motor neste carro?

BTW, é um Bravo preto, emotion (ou que raio se chama [:p] ). A Fiat tem agora uma coisa muito engraçada que não sei se mais marcas (pelo menos que eu saiba) têm, que é terem os computadores ligados à fábrica da Fiat e ele viu logo quando é que um Bravo preto emotion ia ser feito, e lá estava um agendado para o final deste mês e disse que chega cá por volta de 8-9 de Dezembro. [;)]
 
Não há nada na net nem vai haver tão cedo!

Oficialmente esse motor ainda não está disponivel para venda.

Portugal é o 1º país a ter essa motorização e a forma que se arranjou para que viesse com o lançamento do carro foi manter tudo em "segredo".
Assim, não há dados publicados em lado nenhum, não está referenciado nos catálogos, não está no site, e... não há carros para a imprensa.
Tudo isto para não "estragar" o lançamento europeu que deverá ser lá para Fevereiro.

Boas curvas
Carlos Vaz
 
Não há nada na net nem vai haver tão cedo!

Oficialmente esse motor ainda não está disponivel para venda.

Portugal é o 1º país a ter essa motorização e a forma que se arranjou para que viesse com o lançamento do carro foi manter tudo em "segredo".
Assim, não há dados publicados em lado nenhum, não está referenciado nos catálogos, não está no site, e... não há carros para a imprensa.
Tudo isto para não "estragar" o lançamento europeu que deverá ser lá para Fevereiro.

Boas curvas
Carlos Vaz

Pois, o vendedor disse que Portugal era o primeiro a ter este motor, eu não acreditei muito, pensei que fosse conversa de vendedor, mas afinal sempre é verdade [:p]

A única coisa que descobri foi que este motor irá substituir o 1.9M-Jet, visto que irá ter 105cv e 150cv, então estive a ver as pestações do 1.9M-Jet para ter uma ideia.
 
O 1.6 MJet 150cv acho muita fruta. A não ser que venha BiTurbo.

Mas assim ia eliminar o 1.9 MJet 150cv, passando apenas a existir na versão 190cv BiTurbo.

O natural será:
1.6 MJet 105cv e entre os 120cv
1.9 MJet 150cv e 190cv
 
O rojerAjacto tem razão!

O 1.6 não vai substituir o 1.9!

A confusão deve-se ao facto do 1.6 ser baseado no 1.9, ou seja o 1.6 resulta de um downgrade do 1.9!

Boas curvas
Carlos Vaz
 
Pelo menos sempre nos faz rir com teorias da conspiração e afins [:D] Pena que depois nunca sustenta as suas opiniões e ataques...mas enfim, em democracia há lugar para todos. [:D] E se acaba por "divertir" a malta, pois que escreva à vontade!!!![:D]

Exacto é sempre bom ter um coitado que não percebe nada de carros a dizer disparates! Um coitado que enfim sempre nos faz rir! dá imenso jeito, mas tive de o bloquear porque a estupidez pega-se e eu não queria ficar contagiado! [:)] [:D] [:D]
 
O rojerAjacto tem razão!

O 1.6 não vai substituir o 1.9!

A confusão deve-se ao facto do 1.6 ser baseado no 1.9, ou seja o 1.6 resulta de um downgrade do 1.9!

Boas curvas
Carlos Vaz

Especula-se ke o 1.6 é uma nova geração e não uma evolução do 1.9 , especula-se tambem ke trará o Multijet II.
Mas pode-se dizer ke não é um downgrade do actual 1.9 no minimo é um downgrade do 1.9 tst e no máximo uma nova geração , infelismente vamos ter ke esperar até a Fiat apresentar o 1.6 oficialmente para esclarecer as dúvidas .
Tal como o novo 1.8 não é uma evolução do 1.8vdf Fiat mas uma nova geração baseada no 2cilindros tjet.
 
Citação:
Originalmente Colocado por Ambartres
O preconceito existe porque os produtos Fiat são de baixa qualidade! Quem nao se lembra dos Fiat dos anos 80 que bastavam 5anos para ficarem cheios de ferrugem? o Uno I? o Ritmo? o Tipo? O Tempra? O Punto? O Croma? e nos anos 90? E os Alfa? Pois grupo Fiat...... Os Punto que eram e sao uma miseria principalmente a nivel electronico? eu tive um sei a bela bosta que valem! Os Bravo? se o preconceito existe é so por culpa da fiat!!!! hoje em dia estao melhores mas penso que nao estao ainda ao nivel da concorrencia! Basta entrar num e ver os plasticos manhosos!.

Newsflash: estamos em 2007.

Os UNOS, TIPOS e TEMPRAS eram uma miséria a nível electrónico.
Os Puntos nunca deram 1/10 dos problemas dos citados.
Dizer que os Puntos actuais são uma miséria a nível de fiabilidade revela no mínimo um profundo desconhecimento.

Estatisticamente isso vale zero. Tenho um Clio cujo vidro direito, se descer até ao fundo, ao subir sai da calha. Isso quer dizer que todos os Clios têm o mesmo problema? Mais: isso que dizer que todos os Renaults são uma «bela bosta»? A resposta é: NÃO, PÔRRA!

Claro!!! A qualidade de um carro avalia-se pela qualidade do plástico do tablier!!! [8b]

Última edição por RAD : 19-11-07 às 13:45:51.

Desculpem lá desviar-me um pouco do topico, mas tenho de responder pois não corresponde à verdade o que foi dito sobre os Uno, Tipo e Tempra.

A começar pelo Tipo. Alguns já me conhecem como acérrimo defensor deste modelo e posso falar porque os estudo há quatro anos. Já contei mais de 700 Tipo em Portugal, haverá muitos mais e não consigo vê-los com problemas de ferrugem, como afirmou o sr. Ambartres (que já foi para a lista negra). Como pode ver pela imagem anexa, q fotografei dum catálogo q mandei vir pela Ebay, e se souber inglês, o Tipo foi o primeiro carro da FIAT a ter a chapa 100% galvanisada. Outras marcas adoptaram o mesmo processo - Audi e Porsche. Já vou no 4º Fiat Tipo e nenhum deles tem um ponto de ferrugem, ao fim de 16 anos.

Quanto aos problemas electrónicos também não entendo a afirmação pois tenho amigos e conhecidos com paineis DGT nos Tipo e Tempra e também não tiveram os problemas que o sr. RAD referiu. Nem no Uno que tive.

Pronto, continuemos a falar do novo Bravo. [kiss]
 

Anexos

  • IMG_1077s.jpg
    IMG_1077s.jpg
    73,8KB · Visualizações: 0
Voltar
Superior