sonicdream
New member
Nunca mais chega é o meu Bravo 1.6, mais uma semanita e ja ca deve estar em PT. apr
Raio de ansiedade...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Citação:
Originalmente Colocado por Ambartres![]()
O preconceito existe porque os produtos Fiat são de baixa qualidade! Quem nao se lembra dos Fiat dos anos 80 que bastavam 5anos para ficarem cheios de ferrugem? o Uno I? o Ritmo? o Tipo? O Tempra? O Punto? O Croma? e nos anos 90? E os Alfa? Pois grupo Fiat...... Os Punto que eram e sao uma miseria principalmente a nivel electronico? eu tive um sei a bela bosta que valem! Os Bravo? se o preconceito existe é so por culpa da fiat!!!! hoje em dia estao melhores mas penso que nao estao ainda ao nivel da concorrencia! Basta entrar num e ver os plasticos manhosos!.
Newsflash: estamos em 2007.
Os UNOS, TIPOS e TEMPRAS eram uma miséria a nível electrónico.
Os Puntos nunca deram 1/10 dos problemas dos citados.
Dizer que os Puntos actuais são uma miséria a nível de fiabilidade revela no mínimo um profundo desconhecimento.
Estatisticamente isso vale zero. Tenho um Clio cujo vidro direito, se descer até ao fundo, ao subir sai da calha. Isso quer dizer que todos os Clios têm o mesmo problema? Mais: isso que dizer que todos os Renaults são uma «bela bosta»? A resposta é: NÃO, PÔRRA!
Claro!!! A qualidade de um carro avalia-se pela qualidade do plástico do tablier!!! [8b]
Última edição por RAD : 19-11-07 às 13:45:51.
Desculpem lá desviar-me um pouco do topico, mas tenho de responder pois não corresponde à verdade o que foi dito sobre os Uno, Tipo e Tempra.
A começar pelo Tipo. Alguns já me conhecem como acérrimo defensor deste modelo e posso falar porque os estudo há quatro anos. Já contei mais de 700 Tipo em Portugal, haverá muitos mais e não consigo vê-los com problemas de ferrugem, como afirmou o sr. Ambartres (que já foi para a lista negra). Como pode ver pela imagem anexa, q fotografei dum catálogo q mandei vir pela Ebay, e se souber inglês, o Tipo foi o primeiro carro da FIAT a ter a chapa 100% galvanisada. Outras marcas adoptaram o mesmo processo - Audi e Porsche. Já vou no 4º Fiat Tipo e nenhum deles tem um ponto de ferrugem, ao fim de 16 anos.
Quanto aos problemas electrónicos também não entendo a afirmação pois tenho amigos e conhecidos com paineis DGT nos Tipo e Tempra e também não tiveram os problemas que o sr. RAD referiu. Nem no Uno que tive.
Pronto, continuemos a falar do novo Bravo. [kiss]
Bem, eu também não disse que TODOS os Unos, Tipos e Tempras tinham avarias eléctricas. A expressão «miséria» foi um reflexo ao post que citei. O que eu queria dizer era que a imagem de falta de fiabilidade da Fiat está associada a uma maior incidência de avarias nesses modelos do que nos que a marca lançou antes e depois. [Desculpem lá desviar-me um pouco do topico, mas tenho de responder pois não corresponde à verdade o que foi dito sobre os Uno, Tipo e Tempra.
A começar pelo Tipo. Alguns já me conhecem como acérrimo defensor deste modelo e posso falar porque os estudo há quatro anos. Já contei mais de 700 Tipo em Portugal, haverá muitos mais e não consigo vê-los com problemas de ferrugem, como afirmou o sr. Ambartres (que já foi para a lista negra). Como pode ver pela imagem anexa, q fotografei dum catálogo q mandei vir pela Ebay, e se souber inglês, o Tipo foi o primeiro carro da FIAT a ter a chapa 100% galvanisada. Outras marcas adoptaram o mesmo processo - Audi e Porsche. Já vou no 4º Fiat Tipo e nenhum deles tem um ponto de ferrugem, ao fim de 16 anos.
Quanto aos problemas electrónicos também não entendo a afirmação pois tenho amigos e conhecidos com paineis DGT nos Tipo e Tempra e também não tiveram os problemas que o sr. RAD referiu. Nem no Uno que tive.
Citação:
Originalmente Colocado por Ambartres![]()
O preconceito existe porque os produtos Fiat são de baixa qualidade! Quem nao se lembra dos Fiat dos anos 80 que bastavam 5anos para ficarem cheios de ferrugem? o Uno I? o Ritmo? o Tipo? O Tempra? O Punto? O Croma? e nos anos 90? E os Alfa? Pois grupo Fiat...... Os Punto que eram e sao uma miseria principalmente a nivel electronico? eu tive um sei a bela bosta que valem! Os Bravo? se o preconceito existe é so por culpa da fiat!!!! hoje em dia estao melhores mas penso que nao estao ainda ao nivel da concorrencia! Basta entrar num e ver os plasticos manhosos!.
Newsflash: estamos em 2007.
Os UNOS, TIPOS e TEMPRAS eram uma miséria a nível electrónico.
Os Puntos nunca deram 1/10 dos problemas dos citados.
Dizer que os Puntos actuais são uma miséria a nível de fiabilidade revela no mínimo um profundo desconhecimento.
Estatisticamente isso vale zero. Tenho um Clio cujo vidro direito, se descer até ao fundo, ao subir sai da calha. Isso quer dizer que todos os Clios têm o mesmo problema? Mais: isso que dizer que todos os Renaults são uma «bela bosta»? A resposta é: NÃO, PÔRRA!
Claro!!! A qualidade de um carro avalia-se pela qualidade do plástico do tablier!!! [8b]
Última edição por RAD : 19-11-07 às 13:45:51.
Desculpem lá desviar-me um pouco do topico, mas tenho de responder pois não corresponde à verdade o que foi dito sobre os Uno, Tipo e Tempra.

Xiapadai, cá esperamos um DB...do teu test-drive!!!!
para quem tem um avatar da chrysler e apresentas aí esse estudo... abusas de caraças!
E o pior é que gosta da Peugeot... a marca com pior qualidade do mercado a seguir à Fiat [] segundo as teorias dele, claro. E os seus FACTOS.
a diferença é que a Fiat e as marcas do seu grupo aparecem sempre nos ultimos lugares. Queres que meta aqui outros estudos?
Hóh não !!!!!!
Outra vez este artista!!!!!!:sh) [:vm)]
Dass............[8b] [8b]
Já não gostas dos teus factos? Vou repetir os teus factos: Peugeot a marca com pior qualidade do mercado a seguir à Fiat [a diferença é que a Fiat e as marcas do seu grupo aparecem sempre nos ultimos lugares. Queres que meta aqui outros estudos?
Ver anexo 20019
Fiat é so qualidade, so clientes satisfeitos!!!!HAHAAHAHAHA tristeza
engraçado, anda ali pertinho a VW, lolol tão famosa cá nos portugas, lololol