Fiat Bravo 2007

citação:Originalmente colocada por commonrail

Os preços vão ser uma boa surpresa, pena é que incialmente entraram os 1.9 que vão apanhar com o agravamento do imposto, mas aida bem que tem os novos a gasolina TJET a compensar esses devem fica a preços apeteciveis.

Já viram as especificações os níveis de equipamento: bravo,active,dynamic,emotion e sport.
Embora o mercado PT seja pequeno, tb acho que era importante introduzir logo no inicio um diesel de menor cilindrada... sempre ajudava ao impulso inicial... nao sei... a ver vamos!

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Outra vez a mesma asneira do Stilo, que surgiu só com o 1.6 a gasolina e 1.9 jtd?! Mas estes gajos não aprendem?

Erro?? então eles não colocam o motor mais pequeno porque ainda não saiu de produção. Quando o fizerem irá para o bravo e para o grande punto.

citação:Originalmente colocada por Nero

Alguém já viu alguma foto do interior sem sistema de navegação?

Vamos lá ver uma coisa a ver se a gente se entende. Andaram para aqui a dizer que sem o sistema de navegação podia ficar feio?? Como assim?? O novo bravo sempre terá aquele ecrã enorme em cima em todas as versões, e em todas as versões terá um menu com telefone radio media player and so on...numas versões poderam estar alguns icones bloqueados e noutras não.

novaimagem2qz8.png

Outra vez a mesma asneira do Stilo, que surgiu só com o 1.6 a gasolina e 1.9 jtd?! Mas estes gajos não aprendem?

Erro?? então eles não colocam o motor mais pequeno porque ainda não saiu de produção. Quando o fizerem irá para o bravo e para o grande punto.

Devia estar logo disponível com o 1.25 multijet logo no lançamento. [|)] Pelo menos no NOSSO mercado.

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

novaimagem2qz8.png

Obrigado! ;)

Até fica engraçado. Por momentos até pensei que vinham todos com o sistema de navegação.

Xiça também eu peço desculpa ao bocado estava a dar uma má informação [8)]

Mas fica [B)]assim, uiiii

Devia estar logo disponível com o 1.25 multijet logo no lançamento. [|)] Pelo menos no NOSSO mercado.
A Volvo tem como motor diesel de entrada o 1.6D 110cv, a Audi o 1.9 Tdi 105cv... a Fiat o 1.9 JTD 120cv! Viva o luxo :D

Devem estar com medo de repetir o sucesso do Astra 1.3 cdti [8]

Já agora e mais uma vez em particular dirigido ao pg_sw a fiat ao criar um automóvel como o bravo em 18 meses facilmente daqui arranja outro para renovar.

Sim temos tambem de dar os parabéns a Fiat pela velocidade com que concebe o bravo claro que com a ajuda da magna steyr a empresa austriaca que fez grande parte do trabalho de engenharia.

o merito é da Fiat e não da Magna Steyer, so demorou 18 meses porque utilizaram "à força toda" a tecnologia virtual, tem um artigo no site da italiaspeed acerca disso ;)

citação:Originalmente colocada por Kerosin

A Magna Steyr é de muita confiança. Bom presságio...

Gosto deste:

pinz1010036.jpg

Desculpem o Off Topic.

Podias ter utilizado mais a imaginação e ir buscar o ultimo BMW que a empresa fez.

Sempre ficavas mais bem visto.

desculpem o OFF TOPIC

Mais bem visto? Tens a noção do colosso que é o Pinzgauer? Não estou a gozar!

(É impressão minha, ou achas que o Grupo Fiat é perseguido, e que o meu post foi nesse sentido?) [|)]

Ontem fui a um Stand da Fiat e perguntei ao vendedor que conheço, e perguntei-lhe quando vinha o Bravo, ele respondeu-me com um ar insatisfeito..."só vei em Janeiro para Portugal" e eu :(

Bem, eu estava interessado em trocar o meu mini bus "Lancia Phedra", o Bravo sendo assim, não vai estar nos horizontes:(

Sobraram então o Alfa GT e o Alfa 159;)

O motor irá ser um 1900cc...fiquei muito indeciso entre estes 2[B)]
Bem hoje decidi, Alfa GT Black edition é a escolha;)
Acho que apesar do 159 ser mais evoluido e moderno é mais pesado e não tão "exclusivo" e no interiores o Gt é mais original embora seja à 147 e consegue ser mais equilibrado, mas não no preço pois estão muito próximos...;)
Acho que fiz a escolha acertada[8D]

Voltar
Superior