Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por EgyptOverseer
A pecha da FIAT continua a ser a falta de informação dos vendedores...
citação:Originalmente colocada por jts
O carro já é produzido aos montes, nem pensem em Janeiro de 2008... deve chegar praí na Primavera à maior parte dos mercados europeus. 18 meses para desenvolver o carro e 12 para o lançar era risivel [|)]
citação:Originalmente colocada por c r a s h
O problema deste novo Bravo, é o que aflige a maior parte da industria.
Mau aproveitamento de espaço (bad engeneering).
E apesar de ter mais 30 cm que o GP, em espaço não existem ganhos.
citação:Na revista Autohoje vem a dizer que só se vai vender cá em Novembro.
Já agora deixo aqui um teste: http://www.carenthusiast.com/roadtests.html?mode=article&id=1725&p=0
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Voces continuam a confundir o que é a realidade das marcas com o que é o mercado nacional...
As marcas colocam nos carros o que os importadores de cada país pedem...conforme o peso do mesmo país, na marca.
Só meia duzia de países é que solicita motores a diesel de baixa cilindrada....desenvolver um carro com um determinado motor implica custos que são tudo menos pequenos. Se o país não têm grande peso nas performances da marca, eles estão se literalmente nas tintas...
Eu dentro da Peugeot noto isto em Portugal...quanto mais na Fiat...
citação:Originalmente colocada por the_firewalker
Eu acho que Setembro/2007 ou Janeiro/2008 são datas completamente absurdas!!!
O mais certo é estar em todos os mercados europeus logo a seguir ao salão de Genebra. Em itália já vai começar a ser comercializado 2ª Feira.