Fiat Bravo 2007

Por acaso quando comprei o meu Punto, o vendedor disse-me que o carro só saía em 2008. Eu sabendo que o carro ia ter lançamentos bem antes disso disse para mim próprio " este gajo deve tar enganado". afinal quem tava enganado era eu. Ainda assim, penso que o prazo para Portugal será antecipado...

Aqui vão os meus .05€

EVO 102

dsc00617mm4.jpg

curiosamente, do que tenho lido, a imprensa tem-se queixado do espaço atrás, que parece não ser muito e dos bancos da frente que parecem ser curtos ao nivel das coxas.

Esse teste da EVo também é interessante.
Eles afirmam que a direcção tem feedback... até agora foi a única publicação a afirmar tal coisa...
aliás, esse teste da evo é a antitese de tudo o que tenho lido sobre o carro.

é que era aí que estava a chegar. Chegou o salvador... muito esquesito...

Pela apresentação é o melhor carro do segmento. lol

O que gasta menos, anda mais, com mais mala, mais equipamente, mais espaço interior. lol

É uma apresentação tipica de um lançamento.

Vão é já começar com 2 erros. Lançar o carro por cá em 2008 e não meter o 1.3 MJet 90cv.

Mas eles lá sabem. É para isso que ganham muitos euros.

-----

Eu li que a versão final vinha com os bancos frontais "escavados" nas costas para melhorar o espaço atras. Agora é só esperar e ver.

Eu por acaso não entendo a entrada tardia em portugal... à primeira só consigo entender esta entrada tardia por causa de logistica... mas não acho um problema... a fiat tem uma capacidade em portugal muito grande... italia é já ali ao lado... será que é porque acham que não vão ter capacidade de colocação no mercado carros suficientes para a procura?

A culpa é da Fiat Portuguesa. Mas também do Estado Português que não se decide na questão do I.A., imposto sobre as emissões, etc...
A Fiat Portuguesa tem muito stock antigo... má politica de marketing.
Merecia melhor um icone da industria automóvel Mundial como é a Fiat.

Por acaso a decisão até foi da Fiat italiana. De qualquer forma, a informação nesse mapa não está correcta. Segundo a Fiat Auto Portuguesa vai estar à venda cá antes do fim do ano (sim, 2007). Não é o ideal, mas já está melhorzinho. Esse mapa realmente dava a sensação de estarmos a ser =&)/"&$ à força toda...

Mas a Fiat Auto Portuguesa ainda existe ,fisicamente ou é só um nome?

Pra mim a culpa é só do IA , tão simples quanto isso , em Portugal pra ter sucesso é preciso acima de tudo motores diesel e de baixa cilin, ou seja , não vale a pena trazerem pra cá o 1.9jtd , por isso eu acho ke esperam o 1.6jtd, e talvez o 1.3jtd.

Mas faz-vos assim tanta diferença que o bravo só seja lançado no fim do ano ou inicio do proximo ?

Não em digam que estão todos aborrecidos porque íam comprar carro agora e ía tudo comprar o Bravo...

Com este Bravo está a acontecer algo que não é normal para mim. Ainda o carro não foi posto à venda e já a estetica me está a cansar. Quando o vi pela 1ª vez até gostei bastante.

Vem um artigo muito interessante na quattroruote deste mês sobre o novo Bravo.

A análise das opções estéticas acaba por revelar semelhanças nas ópticas traseiras com o Golf V. Parece estranho, mas depois faz sentido.

E revela também que desde o lançamento do Ritmo até agora, o Segmento C da Fiat vendeu 3 milhões de unidades, enquanto no mesmo periodo se venderam 14 milhões de Golf...

Claro que faz diferença, se o meu carro tivesse sido lançado cá um ano depois do resto da Europa já não o tinha comprado porque não estaria disponível na altura da compra [:p]

Nós já sabemos que o mercado português é minúsculo e com pouco interesse mas é obrigação das marcas disfarçarem e fazerem de conta que se preocupam muito connosco.

Se acham que não vale a pena o esforço, também acho que não vale a pena comprar-lhes um carro. Reciprocidade acima de tudo.

Back